Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #1
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Bateristas no mundo do futebol

Pessoal boas a todos ,
vim requisitar aqui a esplanada para descobrirmos se por aqui existem membros que conciliem esta paixão da bateria (da música) com o Futebol mais propriamente
Se já jogaram , ou se ainda practicam ? Se federadamente num clube ou se só por "brincadeira" (também podem falar ahah) Falem dos vossos episódios caricatos no futebol .. Bora rir um bocado :D
Bem, eu digo já que sou um ! Mas até um dia pois pode já não dar para conciliar :S

PS: Pesquisei a ver se havia algum tópico do genero, e o mais parecido que descobri foi: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...light=desporto
Peço aos administradores que se acharem que vai dar ao mesmo, avisem

ABRAÇOS A TODOS

Última edição de Bernardo : Seg, 18 de Janeiro de 2010 às 22:37.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #2
feixaofrad14

Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: À descoberta de bateristas-futebolistas

Ja joguei futebol, mas deixei porque aquecedores de bancos á muitos na electrico XDD

Preferi a bateria, era mais bom par "unleash the hell" xD

Cumps
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #3
Bernardo

Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Ja joguei futebol, mas deixei porque aquecedores de bancos á muitos na electrico XDD

Preferi a bateria, era mais bom par "unleash the hell" xD

Cumps
Aquecias o banco ? Jogavas oficialmente federado ?
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #4
feixaofrad14

Sim, mas quase nunca jogava xDDDDDDDDDDDD
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #5
Bernardo

Citação:
Sim, mas quase nunca jogava xDDDDDDDDDDDD
Isso é má onda nunca :S entao quando esta frio aquecer banco nao e propriamente agradável .. Em que clube , já agora ?
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #6
feixaofrad14

Tambem nao jogava patavina, portanto era so po fun xD

Uniao de Lamas, conheces?
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #7
Bernardo

Citação:
Tambem nao jogava patavina, portanto era so po fun xD

Uniao de Lamas, conheces?
Sim conheco .. Claro! E posição no campo eheh?
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #8
feixaofrad14

De ponta de lanca passei pa defesa direito... xD

E tu?
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #9
Bernardo

Citação:
De ponta de lanca passei pa defesa direito... xD

E tu?
Vai ai uma bela troca sim xDDD Eu sou defesa-central, nao passa nada
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #10
feixaofrad14

Ainda jogas? aonde??
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #11
Freddy Jordison

Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Freddy Jordison será famoso em breve

eu ja joguei futsal (federado nao sei)

posicao a que jogava nao me perguntem porque às vezes era a fixo, outras a pivot e outras a ala (esquerdo ou direito...era o que calhava)
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #12
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho

joguei futebol federado durante 6 anos seguidos no Rebordosa Atlético Clube!!

posição Guarda Redes

..fui capitão alguns jogos!!!!

joguei pelos juvenis com idade de iniciado algumas vezes e joguei pelos juniores com idade de juvenil tambem algumas vezes loool

sempre fui guarda redes que gostava de fintar avançados

fiz no total da minha "carreira" 3 assistências e marquei um golo

meus colegas diziam que eu jogava melhor a avançado que a guarda redes (talvez porque nao sou muito alto apesar de ter boa impulsão)

deixei o futebol e voltei ao sonho de pequeno que era ter uma drum

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #13
SilverDrummer

Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto

joguei futsal três anos. Jogava a fixo.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #14
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Eu jogo futebol em equipas desde os meus 14 ou 15 anos!
Comecei pelo futebol 5 (o futsal dos dias de hoje). Joguei pela colectividade lá da terra (chama-se Corações de Vale de Figueira).
Por esta equipa ganhei um torneio e o prémio para o melhor guarda-redes.

Esta boa prestação chamou a atenção do Sanjoanense que me contratou para as suas balizas na equipa de juniores de Futebol 11 (aqui Federado). Joguei lá uma época memorável. Comecei a época no banco mas acabei-a como capitão de equipa (no último jogo como forma de agradecimento pelo meu esforço - cheguei a jogar com lesões nos dedos porque não tinha suplente, os que lá estavam bazaram depois de eu lhes roubar o lugar)!
Não fui para o Alverca porque... porque... nem sei... mas tinha contactos de lá. Opção própria.

Depois, comecei a trabalhar e afastei-me dos clubes federados.
Continuei sempre a jogar, mas em equipas de amigos e na vertente de futsal. Participei em mais uns quantos torneios, jogos amigáveis, etc., etc.

Ainda fui a Itália jogar pela minha empresa!

Há dois anos, e quando menos esperava, andava eu a jogar com a malta amiga nos campos do Sacavenense quando a meio da época um dos responsáveis da equipa sénior me chamou e perguntou se não queria experimentar fazer o resto da época na equipa porque estavam com falta de um guarda-redes. E pronto, lá fui eu fazer meia época no Sacavenense em futebol 11. Claro que não joguei a titular, não tinha ritmo competitivo para isso (andei afastado da competição uns 10 anos, claro que não se recupera ritmo em tão pouco tempo), mas a ideia inicial e para a qual fui contratado era ajudar a equipa nos treinos.
Apesar de saber que nunca iria ser titular (até porque o guarda-redes titular era bom), aceitei a proposta com bastante orgulho (não é todos os dias que jogamos com os amigos barrigudos e acabamos por ser contratados por uma equipa como o Sacavenense).

Depois disto, ando a jogar com a malta amiga, mas agora já jogo menos à baliza (já não tenho idade para andar a mandar-me para o chão feito maluco )

Resumindo e baralhando:
Adoro futebol, adoro jogar futebol e não aguento muito tempo sem dar uns pontapés na bola.

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 18 de Janeiro de 2010 às 10:28.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #15
DON METAL

Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta

Vivam
Bem cá vai

Eu joguei à bola quando era mais garoto,só pelo divertimento em Peraboa nunca ouve clube só uns rapazes e raparigas também que gostavam de jogar.

Eu comecei a jogar ainda muito novo (9,10 anos) pois o campo de futebol de 11 é muito perto da minha casa e inda o pessoal da minha idade andava a fazer pistas na terra para andar com os carritos(bons tempos) eu já passava algum tempo a jogar com os mais velhos.

Mas nem tudo são rosas,levei valentes "boladas" na cara, na barriga então....as vezes esqueciam se que eu ainda era um puto.

Depois vem a escola,já se sabe como é aqui as coisas aquecem,grandes rivalidades com as turmas mais velhas,todo o santo intervalo era para ver quem ganhava!

Penso que o maior orgulho que tive na bola foi num jogo á hora de almoço em que a minha turma do 7º ano ganhou a uma turma do 9º ano que foi um feito

Andei contente uma eternidade

Depois "á pala" disso, bem a fama e os "bully's" da escola querem jogar, o pessoal aceita é só cacetada

Por causa disso fiz um joanete no pé esquerdo,pus mal o pé, um moço deu-me uma "passa"... aí está o que é,até hoje.

A partir dai fui deixando a bola,comecei a ver as coisas de maneira diferente.

Depois o tempo foi passando,mudança de escola, a malta aqui de Peraboa deixou o futebol de onze, passa para o "ringue" ao ar livre.

Futebol de cinco não é para mim,não me adapto,não gosto de andar sempre a correr a andar á volta.

Só voltei a jogar á bola no Fundão,quando lá estudei,num relvado sintético que estava lá perto.

Depois mudam se os tempos mudam se as vontades e a bola foi ficando para trás.

Sinceramente não me arrependo,cada vez que penso as cacetadas que apanhei até doí só de pensar.

Já me esquecia,joguei sempre a central,de cabeça nunca soube jogar-logo era um mau central.Quando começavam "á castanha" ia para a baliza,preferia que me aquecessem as mãos que as pernas.fora da posição, penso que a minha maior virtude era mesmo centrar e corrida rápida mas pouca resistência.

Nunca fui federado,mas joguei com e contra alguns (o djaló do SCP foi um deles,na altura não jogava um cacete melhorou muito).

Pronto ta aqui o meu CV futebolístico:o meu jogador favorito foi e será o Luís Figo.

Off:
Hoje já ando um pouco farto de bola,enquanto não vier a televisão para os árbitros não vejo o futebol como um desporto credível.É duro mas é assim.

Não me interpretem mal,eu adoro futebol,mas também vejo muitos outros desportos e é assim que tem de ser....e mesmo assim vai continuar a haver erros

Abraço a todos e VIVA O DESPORTO

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #16
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Nunca fui federado,mas joguei com e contra alguns (o djaló do SCP foi um deles,na altura não jogava um cacete melhorou muito).
Epá, se hoje joga como joga, nessa altura se calhar o conceito "jogar" não deveria ser bem aplicado! O rapaz pelos vistos pouco evoluiu

Sim, também já tive mais paciência para ver futebol na TV, no entanto, continuo a adorar jogar à bola. Aliás, eu gosto é de desporto, em especial desporto de ar livre e em equipa (também pratiquei cicloturismo quando era mais novo).
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #17
DON METAL

Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, se hoje joga como joga, nessa altura se calhar o conceito "jogar" não deveria ser bem aplicado! O rapaz pelos vistos pouco evoluiu

Ho Hammer tu és levado da breca

Eu joguei contra ele na escola algumas vezes,nem sei se ele já jogava á bola se não mas acho que sim.se calhar andava-se a guardar.nunca privei com ele,só posso dizer que na altura havia quem jogasse muito melhor que ele!

Para mim não tem qualidade para estar no SCP(como outros), mas teve sorte e está a aproveita-la.Pode ser que agora com a perna reforçada com uns rebites ganhe um novo rematehehe)

Abraço DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #18
Carlos Nevalainen

estou a ver que tenho aqui no forum mais um colega das redes

eu tambem joguei em muitos torneios de futsal na qual diziam que eu ainda era mais chato looool porque a baliza era mais pequena.....

ja nao pego numa bola para jogar futebol ah muito tempo mas ah pouco tempo peguei numa e ainda consigo fazer aquela habilidade de meter a bola no pescoço e tirar e vestir a camisola

a ultima vez que joguei futebol foi na escola e parece que ainda nao perdi o jeito

desde que deixei o futebol federado nunca mais passei cartao ao futebol nacional e internacional looool agora é so drum na cabeça mesmo

abraços

PS: pertendo assim que poder começar a frequentar um ginasio para recuperar a velha forma fisica que tinha ...nao é que eu ja esteja assim tao podre mas sim porque faz me sentir mais saudavel

Última edição de Carlos Nevalainen : Seg, 18 de Janeiro de 2010 às 19:33.
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #19
SonicSam

Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
SonicSam está no bom caminho

Eu jogo futebol federado mas para ser sincero vou deixar (para estar sentado no banco mais vale estar sentado a tocar bateria lol)
SonicSam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #20
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Duarte Carneiro será famoso em breve

Jogo futsal desde os meus 8 anos ( antes cheguei a experimentar futebol pelo Paços de Ferreira mas na altura nao me cativou).

Ora bem , já sao praticamente 10 anos de futsal. Jogo numa equipa de uma localidade de paços de ferreira chamada Arreigada que tem grande tradição no futsal. Foi uma das equipas fundadoras do futsal em Portugal

Fui campeão de iniciados aqui ha' uns 3/4 anitos ..
Actualmente estamos em 1º da 2ª divisao de juniores A, e está tudo a correr bem para a subida à primeira divisao.

Cumps.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #21
Carlos Nevalainen

ei pessoal eu nem sempre joguei, primeira epoca tive sempre no banco e vi gajos que faltavam a jogar quando devia ser eu enfim vi muita injustiça mas nao desisti looool

so desisti porque estava farto do posto medico que nao me curava em condiçoes e do treinador que queria que eu joga se na mesma pelos juniores looool disse que ia desistir porque ja estava com ideias e como andava sempre no cura aleija cura aleija pus um ponto final e recuperei me em casa....foi assim a minha partida dos relvados
(mas se fosse a contar tudo o que aconteceu entupia o forum com todas as historias e os admins baniam me )

abraço

Nevalainen adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 39 segundos depois:

conheço Arreigada

Última edição de Carlos Nevalainen : Seg, 18 de Janeiro de 2010 às 20:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #22
JoaoF10

Membro desde: 24-Jun-2009
Local: Vila Viçosa
JoaoF10 está no bom caminho

eu já joguei há uns aninhos...

era defesa esquerdo e direito, cheguei a ser capitão de equipa num jogo...

bem, cenas caricatas recordo-me de umas. ora cá vai :

foi uma vez, que fui jogar fora e era num campo pelado, chovia bem, o campo era so lama... cheirava a porcos, e os balneários era um estábulo que o unico chuveiro que tinha era um buraco na parede que deitava agua fria. resumindo, uma autentica "javardice".
andava ali tudo quase em biquinhos dos pés, eu aos 5 minutos cai numa possa ,
não é preciso dizer que até no cabelo tinha lama. mas pronto a parte boa é que ganhamos ( ui que bom --' ). e ao fim de jogo depois das condiçoes e uma vitoria o que ganhamos nós ? uma sande e um suminho --' .

depois de tantas condiçoes, comecei me a baldar para aquilo... deixei de ir aos treinos, e para voces verem a qualidade da equipa, 1 mes depois de nao ir aos treinos ainda era convocado .... continuando, um dia o treinador decidiu "castigar-me" e meteu-me no banco, escusado será dizer 15 minutos de jogo ja la tava dentro a levar porrada, nesse jogo levei um encontrao que fui de rojo até ao banco e nem falta foi.. ...

depois de tudo isto deixei até de ir aos jogos... ja andava aburrecido daquilo, agora so uma futebolada de vez em quando, mas coisas assim mais amigaveis...
e de resto o tempo é para a bateria

espero que se tenham divertido tanto como eu a recordar estas cenas
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #23
Bernardo

Citação:
Ainda jogas? aonde??
FC Foz Sim ainda jogo .. ja jogo a futebol a cerca de 7 anos !

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 19 segundos depois:

Bem , o Miguel só não foi um Vitor Baia porque nao teve oportunidade .. Estamos a ver que aqui o nosso admin era jogador da bola
Pessoal continuem com as vossas historias, isto esta-se a tornar bem interessante

Eu vou ver se me lembro .. é preciso puxar pela tola ahah ja é tanto tempo!

Última edição de Bernardo : Seg, 18 de Janeiro de 2010 às 22:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #24
Comando

Membro desde: 10-Jan-2008
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta

Futebol só na escola , até tenho algum jeitinho .. Este verão estava eu num parque de campismo com o meu primo a dar uns toques e fui convidado para integrar o plantel de juvenis do Grupo Desportivo de Bragança , mas a distância (moro no Porto) foi um problema. Esta é a minha melhor história relativa ao futebol. Depois disso só nas inter-turmas

Quanto ao meu percurso desportivo, já é bastante vasto. Jogo basquetebol à 13 anos (esta é a 4 época) , comecei no Académico do Porto, joguei lá 8 anos e ainda me valeu uma convocatória a selecção do Porto, depois fui convidado a representar a equipa de iniciados do Futebol Clube do Porto (com idade de mini) e no clube das riscas fui a 2 final fours nacionais numa das quais me sagrei campeão nacional e me valeu uma chamada a selecção, 5 anos no clube azul. Sem dúvida a dimensão de clubes é completamente diferente.
Este ano tive de optar abandonar o FCP por opção própria , pois para vocês verem bem na equipa existem 9 jogadores da selecção naciononal isto numa equipa de 16/17. Visto que ia aquecer o banco , fui-me apresentar ao Maia Basket Clube , um clube que me recebeu muito bem, onde me sinto bem, onde sinto que a minha presença ajuda a equipa, onde tenho tempo de jogo, todas essas coisas. Este ano a época não correu da melhor forma pois falhamos o apuramento para a 1ª Divisão no jogo da 2ª mão da final. Enfim acontece, para o ano será melhor.

Desculpem o testemunho e por fugir ao assunto do tópico "Futebol" ...

Já agora , em tom de brincadeira ..

NINGUÉM PÁRA O BENFICA , NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZZZ OOOOOOO !

Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #25
drumer08

Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
drumer08 está no bom caminho

Boas pessoal!!! Joguei 8 anos futebol de 11 e depois passei para o Futsal onde já vão 10 anos, mas o ano passado tive uma lesão grave (rotura do tendão de Aquiles) que me obrigou a estar parado 6 meses, inclusivamente sem tocar bateria...!!!
Já iniciei novamente os treinos, mas sei que nunca mais vai ser o mesmo...tenho medo de me lesionar outra vez...coisas da vida!!!
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #26
Bernardo

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Futebol só na escola , até tenho algum jeitinho .. Este verão estava eu num parque de campismo com o meu primo a dar uns toques e fui convidado para integrar o plantel de juvenis do Grupo Desportivo de Bragança , mas a distância (moro no Porto) foi um problema. Esta é a minha melhor história relativa ao futebol. Depois disso só nas inter-turmas

Quanto ao meu percurso desportivo, já é bastante vasto. Jogo basquetebol à 13 anos (esta é a 4 época) , comecei no Académico do Porto, joguei lá 8 anos e ainda me valeu uma convocatória a selecção do Porto, depois fui convidado a representar a equipa de iniciados do Futebol Clube do Porto (com idade de mini) e no clube das riscas fui a 2 final fours nacionais numa das quais me sagrei campeão nacional e me valeu uma chamada a selecção, 5 anos no clube azul. Sem dúvida a dimensão de clubes é completamente diferente.
Este ano tive de optar abandonar o FCP por opção própria , pois para vocês verem bem na equipa existem 9 jogadores da selecção naciononal isto numa equipa de 16/17. Visto que ia aquecer o banco , fui-me apresentar ao Maia Basket Clube , um clube que me recebeu muito bem, onde me sinto bem, onde sinto que a minha presença ajuda a equipa, onde tenho tempo de jogo, todas essas coisas. Este ano a época não correu da melhor forma pois falhamos o apuramento para a 1ª Divisão no jogo da 2ª mão da final. Enfim acontece, para o ano será melhor.

Desculpem o testemunho e por fugir ao assunto do tópico "Futebol" ...

Já agora , em tom de brincadeira ..

NINGUÉM PÁRA O BENFICA , NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZZZ OOOOOOO !

OFF-TOPIC: É MESMO ASSIM , um nortenho ser benfiquista que orgulho! Eu sou desses dos quais me desviaram dos maus caminhos desta cidade (ser do fcp), sem ofensa pessoal, e desde que nasci sou socio do BENFICA! é um orgulho ..
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #27
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Bem , o Miguel só não foi um Vitor Baia porque nao teve oportunidade .. Estamos a ver que aqui o nosso admin era jogador da bola
Modéstia à parte, eu provavelmente não me tornei profissional porque não investi realmente no futebol (claro que dificilmente seria um Baía porque ele começou no futebol desde infantis )
Eu em juniores tinha contactos para ir para o Alverca - que na altura a equipa sénior para aí na 2ª divisão e que 2 ou 3 anos depois subiu para a Primeira Liga. Ora, provavelmente se tivesse ido para o Alverca, certamente teria alguma visibilidade.
Obviamente que nada é garantido no futebol (tal como na música), mas era um paço importante que poderia ter dados se tivesse apostado no futebol.
Depois, eu nunca procurei nada, sempre me vieram bater à porta para ir jogar para os clubes.

Acerca dos campos! Eu quando joguei eram só campos pelados. Naquela altura só o campo do Oriental era relvado no nosso campeonato. Jogar dentro de poças de água era normal, até porque eu treinava dentro das poças de água (chegava a ter de trocar de equipamento algumas vezes no mesmo treino porque a roupa ficava a pesar quase mais que eu).

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 19 de Janeiro de 2010 às 09:45.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #28
JohnyVJ

Membro desde: 11-Jan-2010
JohnyVJ está no bom caminho

Eu jogo futebol desde o meu primeiro ano. Na altura era futsal mas agora jogo futebol de onze. A minha posição no campo é de médio centro/ médio ofensivo tal como o Deco (o meu jogador preferido). Sou o número 8 porque o 10 já tinha dono. Jogo no CAM (Clube Atlético Mirandense e actualmente estamos em 7º lugar com 2 jogos a menos que as outras equipas.

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #29
Bernardo

Citação:
Mensagem Original de JohnyVJ Ver Mensagem
Eu jogo futebol desde o meu primeiro ano. Na altura era futsal mas agora jogo futebol de onze. A minha posição no campo é de médio centro/ médio ofensivo tal como o Deco (o meu jogador preferido). Sou o número 8 porque o 10 já tinha dono. Jogo no CAM (Clube Atlético Mirandense e actualmente estamos em 7º lugar com 2 jogos a menos que as outras equipas.

JvJ
Desde que primeiro ano ?? LOOL
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #30
JohnyVJ

Membro desde: 11-Jan-2010
JohnyVJ está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Desde que primeiro ano ?? LOOL
Da primária. lol

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #31
Bernardo

Citação:
Mensagem Original de JohnyVJ Ver Mensagem
Da primária. lol

JvJ

Ah nao tinha entendido, desculpa-me ..

abraço!
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
Instrumentos de percussão: O Bongô - As origens, a história e como tocar Bugradi Percussão 3 Qua, 16 de Julho de 2008 00:41
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48

São agora 23:06. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com