Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #1
plionheart

Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
plionheart está no bom caminho
A minha menina

Boas,

Finalmente cumpri o sonho de ter uma bateria, gostava que fosse acústica mas como moro num apartamento tive de me ficar por uma digital, mas não estou nada arrependido.

Trata-se de uma Roland TD-4 e surpreendeu-me pela positiva. Os sons são bastante reais e para mim é a melhor relação preço/qualidade.

Fiz alguns ajustes na configuração base. O Tom 2 configurei-o como Ride e os dois pratos ficaram como Crash (16" e 18"). Desta forma fiquei com dois Tom's (1 por cima da tarola e outro do lado direito tipo "floor tom"), 2 crash's e um ride, o resto é o normal.

Deixo aqui fotos da menina.
Imagem Anexada
File Type: jpg PICT0033.jpg (84,1 KB, 50 leituras)
File Type: jpg PICT0029.jpg (84,0 KB, 36 leituras)
File Type: jpg PICT0034.jpg (79,1 KB, 33 leituras)
File Type: jpg PICT0037.jpg (106,4 KB, 33 leituras)
File Type: jpg PICT0036.jpg (99,8 KB, 32 leituras)
File Type: jpg PICT0041.jpg (111,0 KB, 33 leituras)
plionheart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #2
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: A minha menina

Porreirita!

Só uma questão, essa cadeira de mesa de escritório dá-te jeito para tocar?

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #3
Amaro Machado

Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Amaro Machado será famoso em breve

boas parabens pela tua TD-4, dentro das gamas de entrada de e-drums acho que são bastante razoáveis. um conselho que te dou é mudares os teus batenstes do pedal, para a parte de feltro, porque com a parte de plástico, como tens, a bater na borracha do pad, o desgaste do mesmo vai ser muito maior.

Abraço!
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #4
plionheart

Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
plionheart está no bom caminho

Olá,

Obrigado pelas respostas.

A cadeira de escritório dá jeito para tocar, ajuda também o facto de eu ter uma especie de esponja/borracha para protecção do chão, e as rodas da cadeira não se mexem com facilidade nesse piso. Mas a ideia será comprar um banco porreirinho, mas não deu para ser tudo de uma vez

Em relação aos batentes vou experimentar por o feltro virado para o pad, só nao pus desssa forma porque na loja onde comprei esse brilhante double pedal de 99€ disseram-me que convém ser borracha com borracha em vez de feltro com borracha.

Apesar da bateria ja ter um aspecto desgastado, tem só cerca 3 semanas. Está assim porque as baquetes que utilizo são as brancas da Zildjan (Ass. Travis Barker) e deixa sempre alguma tinta nos pads. Deram-me a escolher umas quaisquer quando comprei a bateria e acabei por trazer essas, apesar de ter umas de carbono em casa que utilizo para tocar nas acústicas do estúdio onde vou de vez em quando.

O próximo passo vai ser comprar mais um prato cy-8 para utilizá-lo como China ou Splash. Vou criar dois kit's personalizados:
1. Bombo, Tarola, dois timbalões, prato de choque, dois crash's (16" e 18") um Ride e um China
2. Bombo, Tarola, dois timbalões, prato de choque, dois crah's (16" e 18") um Ride e um Splash

Depois talvez compre mais um cy-8 ou cy-5 para substituir o pad que é suposto ser timbalão e está a ser utilizado como Ride.

Thanks once again!
plionheart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha 1ª menina mais assério! jpccaldas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 17 Ter, 25 de Maio de 2010 19:03
As primeiras fotos da minha menina JoaoF10 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Dom, 4 de Abril de 2010 18:28
Eu e a minha menina ao vivo... Ynex Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Sáb, 28 de Março de 2009 22:12
A minha menina:) Jorge Cardoso Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Sáb, 21 de Abril de 2007 01:00
A minha menina. beat Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 32 Sex, 8 de Dezembro de 2006 01:42

São agora 20:58. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com