![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Moto Xutos & Pontapés
Ola, antes demais peço desculpa se já alguém postou a Moto AJP Xutos & Pontapés, e se está na secção errada... mas pesquisei e não encontrei nada relacionado com o assunto
Para não estar a sub-escrever o que está dito nesta apresentação da moto deixo aqui o link para os interessados: http://www.autoportal.iol.pt/noticia...xutos-pontapes Cumprimentos ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
![]() ![]() ![]() |
Re: Moto Xutos & Pontapés
Bem como fã da banda nao vejo o interesse que isto tem para os xutos...Mas acredito que tenha sido o Kalu o maior "culpado" disto tudo porque para alem da paixao que tem pela bateria, é um amante incondicional das motos e tambem é motard!
Eu como nao sou grande apreciador de motas, passa-me um bocado ao lado...mas que sao bonitas sao! Se fosse uma bateria aí a coisa ja era diferente lol |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
pah eu gostei!
sou amante de motas tb!... abraço David |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Sou amante de motas desde pequeno, pois o meu pai tinha uma motaça...
Uma Famel XF21 ![]() ![]() ![]() ![]() Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se há coisas que a AJP representa é robustez e fiabilidade....... ****!
Não sei como as coisas estão agora, mas eram canhões autênticos. Mal construídas, falta de qualidade, muito pouco fiáveis, assistência ESQUECE... Espero que tenha mudado, MUITO!
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vídeo com alguns solos Xutos | Ricardo Gomes | Bandas e Música em geral | 12 | Dom, 20 de Dezembro de 2009 01:21 |
Kalu - Baterista de Xutos e Pontapés | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 66 | Sáb, 19 de Setembro de 2009 10:45 |
Escola do Kalu dos Xutos e Pontapés - Onde fica? Quais são os contactos? | João Gil | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 9 | Sex, 2 de Maio de 2008 11:36 |
Divulgação: Sessão de Autógrafos Kalú dos Xutos em Coimbra - 22 Ago 2007 | fear_angel | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 18 | Qui, 23 de Agosto de 2007 19:43 |
>>>> Os Meus Pêsames Ao Kalu <<<< | Helder | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 28 | Dom, 10 de Junho de 2007 11:53 |