![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
Re: Jamming a blues song
Bem so vi agora este video.. E se achas que n precisas de professor, entao fica la com a tua opiniao, porque daqui a 5 anos secalhar tocas tanto como o que tocas hoje ..
Quanto ao video, swing onde ta ?! É essas tecnicas e ajudas que os professores dao, e tu secalhar podes nem fazer a minima ideia do que e um swing, mas no blues é mesmo indespensável.. cumps..
![]() |
#37 | ||
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Citação:
ainda nao sei tou indeciso ela é usada é um gajo que me copiou e comprou uma bateria pearl e nao gosta de tocar e vai ma vender nao sei por quanto... ChrisAdler adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 43 segundos depois: Citação:
ANTIGO Black Skin O segredo está na cabeça... ![]() Última edição de Goma : Sex, 26 de Fevereiro de 2010 às 17:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#38 | |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Citação:
Desculpa, mas estás a ser um pouco casmurro! Ao menos aproveita as sugestões que te dão (johnysick)!!! ![]() Não ignores, porque o que te estão a dizer é verdade! ![]() Cumps ![]()
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Sex, 26 de Fevereiro de 2010 às 18:32. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um blues para entreter | Pipó | Videos e Músicas dos Membros | 34 | Sex, 29 de Janeiro de 2010 16:33 |
gama gt blues project | cabinda | As nossas Bandas | 17 | Ter, 23 de Outubro de 2007 22:06 |
B.B. King - The king of Blues | Ytsephill | Bandas e Música em geral | 6 | Qui, 29 de Março de 2007 15:07 |