![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Não sei onde por isto...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
![]() ![]() ![]() |
Re: Não sei onde por isto...
Fogo, muito bom! LOOOOOL Adorei aos 0:59! LOOOOOOL
EDIT: Estou a ver os outros vídeos! LOOL Demais man! (woman) Última edição de Rebel-Drummer : Seg, 1 de Março de 2010 às 20:14. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! | David Calhau | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 229 | Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
Tenho 3 amores, nao sei qual gosto mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | bada | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 14 | Seg, 5 de Outubro de 2009 17:42 |
um video, se assim se pode chamar, meu | albano | Bateristas e Percussionistas | 67 | Ter, 12 de Dezembro de 2006 03:16 |