![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
SWITCHTENSE - Concerto Teatro Sá da Bandeira - Videos
Ei pessoal no passado dia 27 de fevereiro tocamos numa das salas mais brutais do pais.
Passou-se no Teatro Sá da Bandeira, o Festival de metal que teve o nome de "Velha Guarda Metal Fest III" Deixo aqui os videos do nosso concerto: Espero que gostem. Um abraço, Xines. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: SWITCHTENSE - Concerto Teatro Sá da Bandeira - Videos
Hey Xines
![]() Como vai isso ? Lá está o tal concerto aqui no Sá da Bandeira .. Realmente é uma sala espectacular, tem uma belissima acustica.. Pronto o space é bem agradavel! A casa até estava bem composta .. sim senhor! A tua prestação foi impecavel, fantástico ![]() No cover da cowboys from hell com o publico no palco, foram-te uns mens agarrar eheh Estavam-te a sufocar ou impressão minha ![]() Última edição de Bernardo : Qui, 4 de Março de 2010 às 17:44. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Punksongsdrummer hey, esse pessoal que foi lá atraz era pessoal da banda Seven Stiches que são grandes amigos nossos, o baixista tava a fazer me massagens ( doia mais do que relaxava ) e o vocalista deles tava me a fazer cosegas para me lixar a cabeça hahahaha.
Gostei mt foi um belo ambiente do caraças mesmo. P.s - podias me ter dito qualquer coisa para agente falar, fica para a procima. Um abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Eh esqueci-me completamente .. Eu a uns tempos tinha falado, mas muito sinceramente passou-me a data do concerto ![]() Fica para a próxima, não faltarao oportunidades .. ! Grande abraço! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
quando vi os videos até pensei....
fo---da-se !!! esse mer---da do mosh ainda existe !? nem comento a/o bateri(a)sta.... porque o gajo sabe... sabe mesmo ... d´aquele tipo de saber que ..... quem me dera !
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2010
![]() |
bom concerto, bom convívio, só faltou mais pessoal.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
ya so faltou mais pessoal
![]() muita fixe como sempre =) cawboys from hell sempre é fixe ![]() ![]() muita fixe ![]() tambem na mesma musica tiveste uma quebra foi engano ? ou tavas a bater tao mal que deu te para fazer aquilo ? ![]() Pearl? abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
![]() |
Melhor banda de metal portuguesa na minha opinião
![]() Sou baterista dos EQUALEFT e não vejo a hora de voltar a tocar com vcs, grande banda e excelentes pessoas!! Keep ****in around ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2010
Local: Lisboa
![]() |
grande concerto
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
ando a curit mesmo muito o vosso som, ainda por cima com um baterista desta categoria
![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 16-Out-2008
Local: Stª Mª da Feira
![]() |
tenho mesmo pena de não ter podido ir ao velho guarda rapaz, mas espero conseguir aparecer no moita para vos ver a partir tudo outra vez...
grande abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
![]() |
Grandes malhas sim senhora. Parabéns pela vossa actuação. O baterista é que pronto....va.... ESPECTÁCULO
Continuem assim e rebentem tudo sempre que toquem ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
Duas palavras Mano Xines :
Os Maiores
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Switchtense Warm Up MMF 2010 videos | xines | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:57 |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
Videos da minha banda | Andreia_drummer | As nossas Bandas | 3 | Ter, 10 de Julho de 2007 22:29 |