![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Quero uma Bateria com listas!
Pessoal ando a procura de uma bateria em especial.
Eu tenho a minha bateria de basswood a largos anos e acho que ja e altura de subir de patamar, mas ja que vou gastar algum gostava que fosse como ja a sonhei. Gosto bastante de baterias com listas, por exemplo, bateria preta e uma lista branca ou 2 ou assim. E algo que acho original. O meu problema, e que nao vejo (pelo menos na net) nas marcas mais comums esses acabamentos. Se alguem puder ajudar agradecia. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
![]() |
Re: A Procura De uma Bateria
Boas.
Não sei se é o que procuras mas a Gretch tem baterias com listas. Mesmo quando entras no site das baterias da Gretch a primeira que aparece é branca com listas douradas. Acho que devem fazer noutras cores mas não te posso ajudar nisso. Mas se tiveres disposto a gastar o dinheiro acho que podes fazer tipo um set personalizado, mas acho que isso já é "carote". Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraço. ![]() Pedro Rocha adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 28 segundos depois: Aqui tens uma http://www.gretschdrums.com/kitpopup.cfm?iid=608 Pedro Rocha adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 8 segundos depois: e outra http://www.gretschdrums.com/kitpopup.cfm?iid=612 e foi só uma breve pesquisa no site da gretch. Fica bem ![]() Última edição de Pedro Rocha : Ter, 23 de Março de 2010 às 03:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() ![]() |
Re: A Procura De uma Bateria
Citação:
Eu tive la no site e nao vi nada, mesmo cegueta, obrigado, curto mais a primeira mas mesmo assim nao e bem aquilo que quero. O pessoal que souber mais baterias do genero que poste ai, agradecia. Cumpz |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() |
Re: Quero uma Bateria com listas!
As gretsch sao tao bonitaaas
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tens listas feitas nos cascos, com mistura de madeiras ou acabamentos directamente na madeira, e tens listas no vinil, que podes personalizar contactando com uma empresa que te estampe os vinis para substituires pelos originais da tua bateria.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Boas, Essas Gretsch são muito boas, mas penso que andam pelos 4000€, talvez até mais. 1 abraço
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
São mesmo! Essas das fotos aiai..
Existe quem altere os acabamentos através de um material(vinil). Descobri a pouco, se calhar já conheces mas fica aqui a dica. http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ighlight=vinil Há um assunto com fotografias de umas toda alterada, mas nao encontro. Como só queres aquele efeito "lista" acho que não te deve sair assim tao caro. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Gretsch mais baratas com riscas, tens a New classic que é em Maple com duas riscas de bubinga:
http://www.promusicaustralia.com/dru..._tomstrips.jpg http://www.allpropercussion.com/wp-c...age665x550.jpg 1 abraço
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() |
Tive mesmo á 5 minutos a olhar para essa bateria
![]() Alguem sabe alguma cena sobre as New Classic? sao boas baterias? |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
essas Gretsch estao lindas mesmo muita classe
![]() abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Com o vinil compras a bateria que te apatecer e depois colas as listas que te apetecer tal e qual como se faz nos smarts e nos minis e etc...pedes vinil de carro que é mais resistente e mais duravel... Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() ![]() ![]() |
Foi numa loja de vinis aqui em santo tirso...mas onde vives concerteza iras encontrar uma loja do genero...chegas la dizes o que queres fazer, dizes as medidas e pronto...aconcelho-te a pedires o melhor vinil que houver...e nao é caro...
Para a minha bateria toda, dei 70euros mas como tu so queres umas listas fica te muito mais barato... |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
Sim, era mesmo essa a bateria que me referia. Como vez, podes personalizar como bem entenderes...
Normalmente nas gráficas eles ajudam te a fazer esse trabalho, penso que não tens que fazer furos, mas dirige te a algumas graficas e informa te. |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Abraço drummerkalu adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 26 segundos depois: Se as listas que ele colocar ficarem por cima dos buracos dos lugs e etc...tem de fazer buracos...mas os buracos é o menos porque os buracos sao feitos ate com uma caneta por exemplo..o vinil nao passa de papel autocolante resistente... Última edição de drummerkalu : Qua, 24 de Março de 2010 às 07:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Estudo: Fisiologia do Baterista | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Seg, 14 de Março de 2011 19:14 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? | Ads | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30 |
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. | Gonxalo | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36 |
É possível converter uma bateria de estudo numa bateria digital? | Ricardo Gomes | Baterias Electrónicas | 16 | Dom, 8 de Outubro de 2006 20:51 |