![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Pratos Soultone
Bem pessoal vejam esses pratos
![]() Tiveram presentes na namm 2010 Vejam os videos todos do site e comentem http://www.soultonecymbals.com/ |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
Re: Pratos Soultone
Epa gostei ! :O
Um som simples , bem equilibrados . E temos um baterista portugues patrocinado por essa marca , Nuno Rodrigues . Alguem consegue saber o preço deles ? |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
vai ao ebay e ja tens uma ideia..
gostaria de experimenta-los..
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Out-2011
Local: Rio de Janeiro - Brasil
![]() |
Eu tenho prazer em dizer que sou endorsed da marca.
Além de otimos pratos o atendimento ao artista é bem atencioso. Abraços
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
![]() |
O nosso amigo Pipó e representante desta marca e tem varios "pratinhos" destes para o pessoal os ouvir ao vivo.
Só posso dizer que não ficam nada atras dos Zil. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Out-2011
Local: Rio de Janeiro - Brasil
![]() |
Concordo, ate porque a pouco tempo eu usava Zildjian, quando conheci os pratos e me apaixonei pela sonoridade.
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Debate: Limpeza de pratos (cymbals) - Como limpar os pratos? Qual a vossa experiência? | Reidadroga | Pratos (Cymbals) | 198 | Seg, 13 de Outubro de 2014 15:45 |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pratos de Choque (Hi-hats) Sabian AAX Stage 13" (sem fotos) | albano | Pratos (Cymbals) | 2 | Seg, 29 de Dezembro de 2008 21:19 |
ARTIGO: Dos sinos aos pratos (Texto original do site batera.com.br) | shorebrak | Pratos (Cymbals) | 2 | Dom, 30 de Setembro de 2007 07:09 |