![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
Cover's Tool
Boas. Para quem gosta de Tool já deve conhecer este rapaz, quem não gosta/liga ficam a conhecer. Tenho o seguido ultimamente. MUITO BOM MESMO.
Abraços Schism(ta do melhor o som que sai daquela bateria): Vicarious: Parabola: Apenas demonstro a minha satisfação ou melhor, admiração por este grande baterista até porque tenho aprendido muito com ele. Espero não estar a ocupar espaço. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Cover's Tool
Adorei a simplicidade com que executa todos os movimentos, não fugindo do tempo !!
O duplo exactamente como deve estar, com groove necessário .. Muito bom! Nos 3 videos, está a tocar em 3 kits diferentes e em locais diferentes ou é impressão minha ? Ah e o som da bateria gostei bastante, principalmente do bombo e dos toms! Já agora, no primeiro video que ele está a usar no meio das peles dos timbalões ? (peles acho que são pinstripe ou emperor pois também nao se percebe bem o "logo" remo , fiquei na duvida ![]() Abraço Última edição de Bernardo : Sex, 26 de Março de 2010 às 20:37. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
![]() |
Já tinha visto no youtube antes. Ele também faz uma cover de Opeth. Muito bom. A maneira como ele toca parece que é mais fácil do que é na realidade, com movimentos fluidos. Nem parece que está a tocar mas sim a acariciar a bateria
![]() E o som tá fixe. Tem bom gosto em música só por essas duas bandas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
A vicarious e a Parabola penso que é a mesma. Só a tarola é que penso que será sempre a mesma. Não sei qual é amarca das peles(talvez emperor), nem das baterias sequer mas gostava saber. Venham os mais entendidos.
Já viste aquela afinação? mesmo ao pormenor, mesmo À Tool ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Muito bom!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ben Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube | Bernardo | Bateristas e Percussionistas | 13 | Ter, 9 de Março de 2010 03:17 |
[Entrevista] Danny Carey - Baterista de Tool (texto de 2006) | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 3 | Sáb, 15 de Março de 2008 14:07 |
Covers: escolher material | warlike | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 13 | Dom, 9 de Março de 2008 12:36 |
Danny Carey - Actual baterista de Tool. O que acham dele? Opinem! | Stupify | Bateristas e Percussionistas | 11 | Qui, 2 de Novembro de 2006 04:47 |
Covers (sites) | crab_viseu | Bandas e Música em geral | 4 | Sex, 26 de Maio de 2006 18:13 |