Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #1
Baronesa

Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Prenda do dia da mãe

Já recebi a minha!

Muahahahahaha!!!!! Obrigada GAIJOOOOOO!!!!
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #2
chopztickz

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Prenda do dia da mãe

LOL!

que chuchus!
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #3
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Em casa de baterista até os livros que se oferecem têm de ser de autoria de bateristas!

O Neil Peart é GRANDE!
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #4
Baronesa

Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto

Por acaso deve ser alto... e começa a ser grande para a frente!!!
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #5
miguel ralha

Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe

Ei! Não é justo. Eu ainda não recebi a minha!!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #6
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

a minha vai receber uma multa por excesso de velocidade e terá que ir a tribunal !!!
só que vai chegar um pouco atrasada... tipo... segunda feira !

feliz dia da mae !!! e da policia !!! e dos tribunais !!! e das multas !!! e das contas por pagar !!!! e da %#&==)/%$ desta vida !!!!

ha gente que nao tem sorte... e outras que só têm azar....
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #7
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
a minha vai receber uma multa por excesso de velocidade e terá que ir a tribunal !!!
só que vai chegar um pouco atrasada... tipo... segunda feira !

feliz dia da mae !!! e da policia !!! e dos tribunais !!! e das multas !!! e das contas por pagar !!!! e da %#&==)/%$ desta vida !!!!

ha gente que nao tem sorte... e outras que só têm azar....
Quem devem levar a tribunal nao levam eles
Enes, é o país que temos !
(Bem, foi só um desabafo)

Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O País da pouca vergonha LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 46 Sáb, 16 de Outubro de 2010 15:35
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03

São agora 22:55. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com