![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2010
Local: Campinas - SP - Brasil
![]() |
Diego Costa - Novo Video
Tentei subir o video no Youtube, mas desativaram o audio no processamento (depois de 2 horas carregando). Coloquei então no Dayli Motion, mas não tem como incorporar aqui. Segue abaixo a ligação do video que gravei tocando Hotel California (em playalong):
PS: Eu gravei Hotel California em playalong antes. Dessa vez eu regravei, e com video. Dailymotion - RMV Exclusive Custom e Orion Cymbals - um video do canal Música Abaixo está a ligação para um player online (MixPod) onde tenho alguns playalogs gravados. Em breve atualizarei esse topico com alguns videos que gravei, com musicas aqui do Brasil ![]() Obs: Na musica instrumental (Funk Project) eu gravei a Drum e tambem as Guitarras. O Contrabaixo é um sampler que baixei em um Site rsrs http://www.mixpod.com/diegocosta Editei esse post pra adicionar um novo arquivo. Na ligação abaixo voces poderão assistir um trecho do show que fiz com minha banda de rock. Agora meu cabelo está curto, mas nesse video eu ainda era cabeludo rsrsrs Esse show foi realizado no bairro onde moro (Vila Padre Anchieta), em Campinas - SP - Brasil. A musica chama-se "4 Vezes Voce", da banda Capital Inicial (essa banda é bem conhecida aeh em Portugal??). Segue abaixo a ligação: Brincando na drum: Cumps Última edição de Diego Costa : Qui, 7 de Outubro de 2010 às 23:22. Razão: Corrigir videos duplicados |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Diego Costa - Playalongs
Muito bom!
![]() Parabéns, bom trabalho! Curto Bastante a dos The Eagles! Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |
Excelente trabalho amigo
![]() Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
@BAketasDrummer e OhMyGod
Obrigado pelos comentários ![]() Essas musicas gravei com outra bateria que tenho, uma Michael Classic. Vou tentar gravar outras musicas, mas utlizando a RMV dessa vez. Assim que eu tiver mais material gravado disponibilizo aqui ![]() Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |
Citação:
Continua Amigo Brasileiro ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
![]() |
Olá bandido....looool
da-lh...ehehehe ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 7-Jul-2009
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Muito bom
Gostei particularmente do som do bombo Parabéns pelos covers Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
@OhMyGos, Dylan e Jorge:
Agradeço os comentários ![]() Editei a primeira postagem para adicionar um video. Antes da ligação que adicionei tem uma breve descrição do video que foi gravado. ![]() Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Está com muito boa onda!! gostei bastente! boa execução!
Parabéns!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Agradeço o incentivo, amigo
![]() Ainda tenho que melhorar algumas coisas, mas é sempre bom ter o apoio e opiniões dos amigos. Obrigado ![]() Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
Tentei subir o video no Youtube, mas desativaram o audio no processamento (depois de 2 horas carregando). Coloquei então no Dayli Motion, mas não tem como incorporar aqui. Segue abaixo a ligação do video que gravei tocando Hotel California (em playalong):
PS: Eu gravei Hotel California em playalong antes. Dessa vez eu regravei, e com video. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Mais um video, brincando na drum:
Última edição de Diego Costa : Qui, 7 de Outubro de 2010 às 23:23. Razão: Corrigindo video duplicado |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
Diego Costa - Playalongs
Outros videos tocando em minha RMV Exclusive:
PS: Obrigado ao pessoal aqui do BateristasPT, consegui resolver o problema dos videos aparecerem duplicados ![]() Robin Hood da paixão - Hugo Pena e Gabriel The Kill - 30 Seconds To Mars Extravasa - Claudia Leite Última edição de Diego Costa : Qui, 7 de Outubro de 2010 às 23:25. Razão: Corrigindo videos duplicados |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
Nesses 2 videos eu gravei as guitarras e vozes. A drum eu "gravei" escrevendo a linha MIDI e mandei o audio pelo EZDrummer.
Abraços a todos. Última edição de Diego Costa : Dom, 21 de Novembro de 2010 às 12:35. |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Matosinhos
![]() |
Muito fuixe, curto o teu kit de bateria! é um bom kit, e o teu bombo tem um som muito porreiro!
Gostei sim senhora, tem que por ai um video mais rockeiro ![]() keep on drums |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Os meus parabens! Bom kit, bons videos e boa baterista ![]() Gostei imenso do playalong dos Eagles ficou muito "bacano". Continua ![]() Abraço
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 23-Jan-2007
Local: Queluz de baixo
![]() |
Boas!
Também gostei bastante do som de bateria !! Fiquei curioso em experimentar a RMV ! Abraço César |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() |
@DrummerRodrigues: Vou tentar gravar algo com 2 bumbos, mas meu pé não ajuda muito (tenho que desenvolver um pouco mais) rsrsrs
@Cesar Feiteira:Quando possivel, teste uma RMV sim, vc vai gostar. Vale lembrar que meu kit é Custom, portanto não é enconrado em lojas. As Atuais Concepts VRX, e as antigas Concepts XR5-S e XR7 tbm são feitas com a madeira Bapeva (madeira brasileira), e te dará uma noção sonora bem proxima do meu kit (que tbm é fabricado com essa madeira). @Cyanide: Boa batera, tudo bem, mas "bom baterista" fico devendo, ainda tenho muito chão pela frente rsrsrs. A musica Hotel California foi uma das que mais gostei, procurei "fugir" do original e tocar a musica do meu jeito, mas acho que deu certo rsrsrs Obrigado a todos pelos comentarios e elogios, assim que possivel posto mais videos ![]() Abraços. |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Ta fixe. Gostei...
![]() Onde arranjas-te os playalongs? Cumprimentos, Ricardo Bogalho
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontrar? | beat | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 52 | Qui, 21 de Outubro de 2010 22:22 |
Diego Costa - Brasileiro | Diego Costa | Apresentação de Novos Membros | 9 | Dom, 18 de Abril de 2010 12:24 |
(playalongs, backtracks, músicas sem bateria) - Pedido de Ajuda | Nuno Henriques | Baterias Acústicas | 3 | Sáb, 5 de Janeiro de 2008 15:30 |
Playalongs!!!!!!!!! | Daniel | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 5 | Dom, 18 de Fevereiro de 2007 18:51 |