![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: Palmela
![]() |
Pearl Target
O que acham pessoal? opinem :D a disposiçao esta bem feita?
Última edição de ABREU : Seg, 17 de Maio de 2010 às 23:44. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
![]() |
Re: Pearl Target
ficho-las, mas acho q tens os timbas mt separados.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Hihihi tenho um kit igualzinho ao teu ![]() Só um conselho, deves mudar as peles do teu kit pois essas k vem d origem não prestam ![]() ![]() Ah! partilho da mesma opinião tens o toms mt separados, mas cada um toca da forma que lhe dá mais jeito!! Continuação Abraço cyanide adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 16 segundos depois: ups eskeci-me...em relação aos pratos, já trokei td d klk das formas aki fica mais um conselho: ainda tenho o meu crash/ride e o hi-hat k vem d origem no kit (iguais aos k tens na foto)! decidi colocar um do hi-hat em cima do crash ride, mas verguei o hi-hat. Acredita fica c um som mt bacano, kase cm um china ![]() Kalker duvida apita Abraço
[ex-cyanide] Última edição de Tiago Silva : Qui, 27 de Maio de 2010 às 10:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: Palmela
![]() |
Boaas :D mete uma foto da tua maquina xD
as peles realmente nao são muito boas...daqui a uns tempos mudo, para umas remo powerstroke . Vergaste, como e que faz isso? |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Boas!!!
Eu troquei as minhas peles por umas EVANS G2 brancas...curto msm o som dessas peles! Alias, dá uma olhadela ao som dessas peles ![]() Kt ao vergar o prato foi à mao lol!é pegar no prato, um pc de força e virar-lo ao contrario!Depois colocas em cima do crash e tá feito ![]() Mas eu logo trago-te fotos do meu kit inclusive desse "china" inventado por mim ![]() Abraço
![]() |
#6 |
Boas ABREU!
cm m tinhas pedido aki segue umas fotos do meu kit!! as fotos sao antigas (as peles ainda eram as originais lol). Levas tb fotos do processo da transformação do "china" ![]() Fica bem Abraço
![]() |
#7 |
loool sem kerer coloquei o meu China
![]()
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
Boas ! Olha tambem tenho uma target preta ! Andei 2 anos e uns meses com as peles de origem e olha se colares um lenço de papel na parte de dentro das peles de ataque nos tons e bombo vais ver que o som nao é tao mau .
Agora tenho remo prinstipe nas peles de ataque e uma rmv no bombo . A nivel de pratos sei que são maus, neste momento tenho-os de lado, mas o crash ride até tem um som mais ou menos para brincadeiras ... Eu ja pus aí fotos da minha mas como neste momento ando a renova-la completamente, em breve vou por um topico com fotos da minha menina completamente renovada: pratos, hardware e peles . Em relação aos teus tons, bem eu sempre tive dificuldade em usar os 3 tons pois o sistema da pearl nao da para colocar tao bem como o da sonor ou da yamaha . Por isso so uso o de 10 e de 14 com o ride mais po meio ! Em breve vou por o de 10 agarrado a um suporte e passo o d 12 mais po lado e assim ja usarei os 3 tons e com o ride bem mais perto como eu gosto ! Mas olha vou deixar aqui o link antigo da minha target como ela estava no ano passado, espero que tires mais ou menos uma ideia. Abraço link: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=14618 |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Finalmente= Pearl Vbx! | AlexXx | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |
Pearl forum | zugas | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19 |
Minha Pearl target Series. | Shadow | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Ter, 19 de Setembro de 2006 21:36 |