![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
![]() |
Vespa Live Porto Canal
Boas Pessoal,
Esta gravação já foi há cerca de um ano, de qualquer das formas deixo aqui o link para que a malta possa ver e comentar..O set com que estou a tocar no vídeo não era meu. Abraço e espero que gostem ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
![]() ![]() ![]() |
Re: Vespa Live Porto Canal
Curti bues..grande malha...gostei mesmo...e adoro o som daquele instrumento que ja vi muitas vezes mas nao me estou a recordar do nome!
Continua.. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Alto tema, bastante intenso, apesar do vocalista ja me tar a enervar em determinadas partes com os SSSSSSSS
abraço
![]() |
#4 | |
![]() |
Citação:
![]() De facto ele usa muitos "esses" nesta letra.. o jogo de palavras é exactamente baseado nessa sonoridade para depois incluir o "o" e o "S"...no fundo é um pedido de S.O.S vindo do planeta terra ![]() Mas admito que possa irritar algumas pessoas porque de facto são muitos ssssssssssss ![]() De qualquer das formas obrigado por teres comentado. Abraço!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |
Muito porreiro
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
![]() |
Ouve lá, gostei muito. Muito boa estruturação da música e creatividade, gostei bastante do feeling que puseram na canção; Só não conhecia aquele "instrumento".
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
![]() ![]() ![]() |
Boas,
Grande musica, esta deveras bem conseguida. Parabens! Que era aquilo que o teu vocalista usou no final? Muito curioso... 1 grande abraço
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
![]() |
O instrumento curioso e um theremin!
Construi um para area de projecto no 12 ano e tive 19 eheh ![]()
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
No meu modesto ponto de vista.... só o vocalista podia dedicar-se a outra coisa... Não gostei. Falta de voz, power e muitos SSSes... Tudo o resto 5* Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
![]() ![]() |
Altamente
![]()
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
ahah gostei, grande feeling, esse tal theremin faz uns efeitos porreiros. parabens.
cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
![]() |
Altamente, gostei imenso, continuem
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Olha o baterista dos Vespa !
![]() Eu sou o baterista ( aspirante. xD ) dos Plug, que tambem actuaram no festival boa vibraçao. Gostei muito do vosso concerto lá.. Supreenderam-me pois não esperava tanta presença em palco da vossa parte. Muito bom. ![]() Continuem assim. Pode ser que nos voltemos a encontrar , era um prazer ![]() Tenho de dar um toque á roberta medina aqui de paços. ( susana. ![]() Cumps, Duarte |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Altamente man, curti ao molho! Ao molho mm! Vou ouvir outra vez lol!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Está um som bem alternativo , está engraçado!
Apesar de não ser da minha preferencia tem de se dizer que isso tem um trabalho musical porreiro . Aquele instrumento meio maluco (eheh) capta vibrações do som deve ser . Não conhecia, parece um som assim vindo das profundezas ![]() Mas força nesse projecto! Um abraço, continuação de bom trabalho! |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
Obrigado a todos os que se têm dado ao trabalho de comentar
![]() Aquele instrumento é um theremin como alguém já aqui referiu. Consta que terá sido o 1º instrumento eléctrico a surgir...O vocalista 1 dia apareceu com aquilo na sala de ensaios e decidimos dar-lhe uma oportunidade.. ![]() Os Vespa andam aí a "picar" e assim que tenha mais alguns vídeos eu coloco-os aqui. Podem sempre visitar o Myspace para ir sabendo de algumas novidades e concertos www.myspace.com/vespamusic Ps: Para o Duarte Carneiro: obrigado pelas tuas palavras ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro Live! | Ads | Baterias Electrónicas | 89 | Seg, 4 de Julho de 2011 22:20 |
Que lojas de venda de baterias é que existem no Porto? | andre_vg | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 48 | Sex, 1 de Maio de 2009 13:25 |