![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Jun-2010
Local: sintra
![]() |
Olá pessoal!!!tarde mas cheguei!...
olá pessoal!!! Aqui estou para tentar aprender um pouco com todos vosses...pois agora com 30 anos é k me deu para tentar aprender a tocar bateria...será que vou a tempo???acabei de comprar uma electronica...tou ás aranhas!!!ajudem-me!!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Olá pessoal!!!tarde mas cheguei!...
Boas! Sejas muito bem vindo à comunidade!
30 anos ? Estás na juventude ![]() Ora bem, já tens uma electrónica .. Já tens sorte! Agora força aí, bons treinos! Se necessitares de orientação nesse estudo é so dispor, o pessoal ajuda! Um grande abraço!! Boa estadia! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Olá pessoal!!!tarde mas cheguei!...
Boas!!!
Bem vindo a bordo camarada!! Nc é tarde, esforço e dedicação é o k este instrumento nos pede. Qualquer duvida questiona que aqui o pessoal ajuda. Abraço
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements' | Miguel Martinho | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 101 | Sáb, 29 de Junho de 2013 16:57 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |
Ola a todos.. | Roadie | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 13 de Maio de 2010 21:15 |
ola bateristas!!!! | santosmoreiras | Apresentação de Novos Membros | 9 | Seg, 19 de Abril de 2010 19:18 |
Olá a Todos | bustelo | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qua, 31 de Março de 2010 14:52 |