![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
![]() |
Minha Bateria FAME!! :)
A minha Bateria é uma "Fame Maple Standard"
Embora criticada eu acho que é uma bateria muito boa comparando ao seu preço (: depois de afinada fica um espetaculo :D Como podem ver pelas imagens ela esta com umas bonitas almofadas por dentro por causa dos vizinhos :P Caracteristicas: Bombo 22"/16" Timbalões 12"/9" 13"/10" Timbalão de chão 16"/16" Tarola 14"/5,5" Choques Paist PST3 14" 2 livres (embora falte um suporte para o outro) dos Chineses ![]() Ride Pearl 22" . nao e das melhores baterias mas sou iniciante por isso ta bom!!! \m/ cumps Última edição de JoaoLobo : Ter, 6 de Abril de 2010 às 23:51. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Minha Bateria FAME!! :)
Ora boas,
Primeiro que tudo, acho que querias dizer Paiste PST3 e não PXT3. Para iniciante já está muito bom, e se é em maple, embora seja fame já deve de haver alguma diferença com as outras... Com umas peles novas vais ver que vai soar muito mas muito melhor. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
ya quando tiver o meu estudio uso estas ate se me fartar depois vou por umas evans ou coisa assim XD obrigado |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Gostava bastante de exprimentar essa Fame, tenho bastante curiosidade. Bateria em Maple de tal preço, nao sei porque, mas fico com bastante curiosidade. Acho uma boa escolha, mesmo a melhor escolha para mim para um pricipiante.
Boa escolha. Tira as almofadas e compra umas cenas proprias pa por em cima. Assim sempre que os vizinhos nao tiverem, tirar e podes tocar com som real! Abraço e Parabens! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
ya eu comprei essas cenas. tou a espera delas mas mesmo assim faz barulho (os meus vizinhos sao mt chatos XD)... e preciso ter as almofadas. tambem e so enquanto nao monto no estudio XD
pah se o teu orçamento e pouco compra esta. é mta porreira a bateria. eu ja toquei numa pearl daquelas de 699€ de um amigo meu e a minha da um som igual... mas uma coisa e certa, da igual porque as peles sao novas, as peles de origem da fame sao fraquinhas mas pronto um conjunto de peles da evans (que e o que vou meter na minha) custa o que? 150€? + - nao chega ao preço da pearl lol xD ;D JoaoLobo adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 0 segundos depois: ah e a tarola que numa bateria destas costuma ser fraquinha... fora disso... é muito porreira xD Última edição de JoaoLobo : Qua, 7 de Abril de 2010 às 00:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() |
Se comprares topo de evans nunca te fica a esse preço, olha se for mesmo exagerado e comprares estas peles o que nao precisas pra ja, tipo comprares, uma superkick que custa 50 e ec2 20 cada 1 mais ou menos, fica 110€ e tou te a dizer as mais carotes...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
é igual a minha :D
É uma ****unxa, eu sei, mas ja me diverti tanto nela. Tou a espera de ganhar o euromilhões para comprar outra |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
![]() |
pelo menos a primeira vista não é nada má
![]() Keep drumming for life |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pus uma pinstripe a uma dum amigo meu e ficou com um som muito porreiro :D
Se puderes mete disso!
![]() |
#10 |
![]() |
obrigado :D
ja tou a juntar para uma mas nao sei que me decidir. podem ajudar? estas: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0019294-000 ou http://www.thomann.de/pt/tama_sl72hx...heavy_rock.htm ou aqui metam a que acham melhor :D senao nunca mais saiu daqui!!!. obrigado cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
A Hyper Heavy Rock. Mas é claro, depende do som que preferes numa bateria. Tens outras marcas para alem da TAMA também muito boas. Pesquisa por Mapex e Ddrum
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Acho que estás a andar muito depressa.
Ainda não montaste essa no estúdio de forma a poderes prepará-la convenientemente e já estás a pensar em gastar 1.500 euros num kit novo? Então, e pratos?! Ou vais gastar 1.500 euros numa bateria e vais continuar com as "latas" que tens agora a servirem de pratos? Além disso tu tens quanto tempo de "baterista"? Suponho que pouco, para quê gastar tanto dinheiro num kit? Tu tens actualmente uma bateria que me parece adequada para progredires. Isso com umas peles porreiras e afinada deve soar bem. O que precisas são de pratos que soem a pratos. ![]()
![]() |
#13 |
![]() ![]() |
Concordo inteiramente com o Miguel, não tocas há muito tempo e já queres comprar uma topo de gama,não me parece nada lógico. Como diz o Miguel aposta nuns bons pratos e afina bem isso, umas boas peles e isso vai te durar varios anos, eu próprio ainda tenho a minha e digo-te continua a soar bemzito. Já tenho alguns anos disto e investi primeiro em pratos e peles e isso, agora é que estou a juntar para uma bateria mas não tenho muita urgência. Essa que tu tens chega perfeitamente, vai te durar uns bons anos.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
Lol??
obrigado pelos conselhos lol mas eu sei perfeitamente disso!!! só estava a perguntar qual a futura bateria deveria juntar XD eu ainda quero usar esta pelo menos 1 ano ou mais ate ela tar toda partida xD mas obrigado a mesma ![]() cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Daqui a 1 ano já saíram modelos novos.
![]()
![]() |
#16 |
![]() |
XD logico mas e uma maneira de ter um exemplo do tipo de bateria que comprar xD
o estilo de musica que vou tocar é folkmetal e thrash metal cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() |
ya sou muita fixes mas algo me é estranho....
deve ser o facto de ouvir cantado em espanhol xD fica estranho mas é mt fixe obrigado ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() |
fiz umas pequenas alterações a bateria, mudei a disposição... eu acho que esta porreira mas digam-me o que acham. :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
![]() |
Diz me que aquilo não é o banco onde te sentas sempre que tocas...???:S Deve dar umas dores..uiii!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() |
XD por acaso ate não da.... eu vou comprar um quando encomendar os pratos e mais um tom de chao de 14" xD
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 22-Out-2006
![]() |
Tenho uma igual, mas do tempo em que a bateria vinha com marca Musicstore e nao Fame, mas é igual.
Estou muito satisfeito. O Hardware dela nunca deu problemas. Depois de por umas peles decentes ele fica com um som muito bom mesmo. Só a tarola é que é mais limitada. Hoje ainda estou muito satisfeito com a bateria. Mudei as peles e comprei pratos e é a que uso. Se trocasse era só por causa das medidas serem bastante grandes, mas as vezes é bom quando preciso de power acustico. Boa sorte e estima-a. |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 7-Jul-2010
Local: Guimaraes
![]() |
foi como sempre me disseram . para iniciar qualquer bateria e boa , mas quando passarem una anos , cada um vai começar a trabalhar um stilo , e ai sim estolhes uma bateria que mais de caractriza com os estilo que se toca
![]() abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 10-Jul-2010
![]() |
Como se chama essas cenas proprias para abafar o som?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Tens rings (apesar de não se poder classificar como abafadores mesmo como o nome diz), tens HQ Sound-Off da evans (usado por ex. nas baterias de programas de tv em directo), o mais natural de tudo os cobertores (tecido) , etc.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() |
[quote=Punksongsdrummer;175003]Tens rings (apesar de não se poder classificar como abafadores mesmo como o nome diz), tens HQ Sound-Off da evans (usado por ex. nas baterias de programas de tv em directo), o mais natural de tudo os cobertores (tecido) , etc.[
ja toque bateria com uns abafadores desse da hq mas um amigo meu ja encomendou uns ao tempo e aida nao chegaram estao super esgotados comprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() |
mas eu agora já não uso isso como podem ver agora... XD
há e é verdade, acrescentei umas peles Evans ![]() enjoy Xd cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() |
ta fixe
![]() abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Tou a começar a gostar ![]() Abraço
![]() |
#32 | |
![]() Membro desde: 11-Jul-2010
![]() |
Citação:
![]() ![]() Tá fixe ^^ musictore ne xD |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
![]() |
eu vou tentar fazer o mesmo na minha silvertone
![]() |
#34 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
![]() |
nao te preocupes que apartir de amanha ja e minha
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
As minhas mulheres (namorada e mãe!) não suportam a minha bateria... E as vossas? | Carlos Nevalainen | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 99 | Seg, 8 de Abril de 2013 01:05 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) | ShallNotFall | Baterias Electrónicas | 12 | Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Minha Bateria dos anos 70" | neixavier | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 7 | Sex, 22 de Junho de 2007 18:52 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |