![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Pearl Reference
Boas Nelson,
Aonde fica essa garagem? xD Epah... grande bateria em todos os sentidos, organização muito confortavel, não era de esperar outra coisa de ti. Só nao gosto muito das racks da gibraltar, não pela sua qualidade... só pela estética. 1 abraço e parabens pela bateria
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
![]() |
5 estrelas!!!
É uma dessas q eu quero mas ainda tenho q treinar mt para a merecer . ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Sim um kit lindissimo, bem organizado e material de primeira
![]() Tens um kit de pratos brutais. O que achas do Sabian HH eq 13"? Eu tenho um igual de 14" e acho um choques muito interessante para estúdio. Parabens ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
"Jaaaaaaaaaaaassuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssss ssssssssssssssssss"
Ok, abri este post, as fotos demoraram abrir, comecei a ler os comentarios enquanto as fotos "apareciam" voltei a cima e só disse.... OMFG e caiu-me td abaixo!!! Parabens pela fantastica (e aki sim posso chamar isto de ![]() simplesmente linda msm. Abraço e estima-a ![]()
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
Fantastica, muito bonita. essa pratalhada uiii
parabéns, cumprimentos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
Sim senhor, os meus parabéns! Mas que bela DRUM.
Deve dar um gosto ter assim uma bicha. Invejo-te ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
Ai , que inveja xD
Bateria muito bonita, eu até me perdia ai dentro >.< Parabéns - |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas
Até que enfim se vê uma bateria á "home". E para ser melhor ainda, exatamente com as mesmas medidas da minha.............SIGNIA ( The love of my life) Muito bonita (e boa claro) dos cascos e pratos nada a apontar. Excelente material. Tira-me uma dúvida: Esse Rack Gibraltar é muito bonito. Mas é de barras redondas. Tive uma muito má experiencia com um rack dessa marca aqui á uns anos. Os timbalões caiam para dentro, Os apertos no redondo deixam-me confuso. Nesse Rack isso já foi corrigido? Aperta bem? Não descaiem? Abraço Nelson Tens ai um material soberbo |
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Que material ESPLÊNDIDO!!!
![]() (E um destes dias lá vou ter que torrar umas pipas de massa num kit como esse... Isso deve ser um SONHO!)
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
![]() |
Mano tens aí um grande set! Tens uma bateria pro! Parabéns
![]()
![]() |
#46 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Obrigado a todos pelos comentários. Este kit foi um sonho pessoal, que com tempo e trabalho, consegui realizar. Sinto bastante orgulhoso por isso, e posso dizer que realizei um sonho, porque esta bateria me enche completamente as medidas.
Falta apenas compor com mais algumas coisitas, como uma cowbell, outro splash e eventualmente um o-zone... Mas vou deixar para depois para não ficar sem objectivos! ![]() Em relação às perguntas: Kosh: o K custom medium ride para mim é um ride perfeito. Nem demasiado brilhante, nem demasiado dark, nem demasiado ping, nem demasiado wash... para mim é o equilíbrio perfeito. Está exactamente naquilo que eu procurava num ride. HugoB: em relação à rack, devo dizer que também não era grande fã... mas quando a bateria começa a crescer um pouco, não há muito por onde fugir. Estou é a pensar substituir as pernas frontais por tipés de pratos, como o Carter Beauford usava, porque assim já não fica com um aspecto tão depenado. Se gostar do resultado, coloco fotos... Brasas: partilho da tua opinião em relação aos Eq Hats da Sabian. Em estúdio são fabulosos. Pena que a Sabian os tenha descontinuado. Também são bem porreiros para combinar com outros pratos de choque, visto ambos os pratos serem bem peculiares. Pessoalmente sou mais adepto dos choques de 13", por serem mais rápidos, mais controlados e terem um timbre um pouco mais agudo, que me agrada. LMR60: ouvi realmente muitas críticas em relação às racks mais antigas da Gibraltar. Em foruns internacionais, vi alguns utilizadores descontentes porque os clamps escorregavam nas barras redondas, por causa do peso das peças, e o setup alterava. No entanto, pelo que li, conclui que esse problema já tinha sido resolvido, porque quem tinha racks mais recentes já não se queixava desse problema. Vi até um norte-americano que suspendeu uma bicicleta num clamp, mostrando que o clamp estava completamente seguro. Concluí então que esse problema já tinha sido corrigido pela Gibraltar. Estive bastante indeciso entre uma rack da Gibraltar, a Pearl DR-503 ( a versão curva) e a hexrack da Yamaha. Estava mesmo para comprar a hexrack, apesar de ser consideravelmente mais cara que as outras, porque acho um sistema muito bem conseguido, quer em termos estéticos, quer em termos funcionais. Apenas desisti da ideia quando soube que foi descontinuada. Apesar de ainda haver muitas em stock, seria um problema se quisesse expandi-la daqui a uns anos, pelo que desisti da ideia. Acabou por ganhar a Gibraltar, porque apareceu uma boa oportunidade. É muito mais versátil que a Pearl, super estável e segura, e é compatível com outras marcas, o que é óptimo. Até agora, 100% satisfeito! |
![]() |
![]() |
![]() |
#47 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
I think i'm in love!!!
WOwww ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#48 | |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Citação:
Cumps Baketas adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 23 segundos depois: Já agora a bateria é de Sonho! Linda, linda... Material muito bom, kit de pratos muito bom, Parabens camarada, tens bom gosto! ![]() Última edição de Luis Sousa : Ter, 22 de Junho de 2010 às 23:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#49 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mano,
os meus parabéns, que beleza!! Desfruta bem disso! Aquele abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#50 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
![]() |
Parabéns.
Muito fixe. |
![]() |
![]() |
![]() |
#51 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2010
![]() |
Caramba que MAQUINÃO!
Adorei. O apoio da Gibraltar e aquela cor da Reference saltam a vista. Muito bom mesmo! Que inveja ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#52 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
muito muito fx :D
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#53 |
![]() Membro desde: 10-Jul-2010
Local: Lisboa
![]() |
Soo Cool
Buee fixee |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pearl Reference | Eder | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 101 | Dom, 21 de Fevereiro de 2010 14:03 |
O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 37 | Sex, 19 de Fevereiro de 2010 00:25 |
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? | Eder | Aconselhamento para a compra de material | 42 | Ter, 3 de Março de 2009 02:44 |
Pearl REFERENCE | Eder | Baterias Acústicas | 42 | Dom, 29 de Julho de 2007 19:47 |
Onde posso adquirir uma bateria Pearl Reference em Portugal? | David | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Ter, 4 de Abril de 2006 15:50 |