![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
![]() ![]() |
uma cover que eu fiz dos avenged sevenfold
>
gravei-me a tocar esta musica ontem, podiam-me dizer o que acham e dar criticas constructivas? ![]() Cumps, Cunha ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: uma cover que eu fiz dos avenged sevenfold
Tá fixe a cover. Ao inicio ta uma bocado atrapalhado. Curto é bué o som de quando atiras as baquetas ao ar!
![]()
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
peço desculpa pela minha ignorancia, mas que som?
![]() isso de atirar as baquetas ao ar ao longo do tempo tornou-se uma especie de tique, faço sem reparar ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Está engraçada a cover
![]() Mas nota-se que tiveste aí uns saltos fora de tempo .. Que com mais um pouco de treino, como tudo corrijem-se! Tenta usar metrónomo se te ajudar, se for vantajoso ao teu estudo! Gostei do pormenor de apertares o clutch enquanto estás a tocar ![]() Continua a batucar, sempre com alma .. Força nisso ![]() Última edição de Bernardo : Sex, 9 de Julho de 2010 às 11:45. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() |
Não é som nenhum. É só parvoíce. Não te serve é para nada. E esses tiques não te tornam melhor baterista.
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
![]() ![]() |
Na minha opinião, há pancadas que dás com o bombo e nos choques que podiam ser mais certas, como disse o Ja.Ka.Kanta, estão um pouco atrapalhadas.
Não foges assim muito ao original, mas se é assim que sentes a música, força nisso. Já agora, tocas bateria à quanto tempo ? Abraços. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() |
Eu sei que nao serve de nada, mas fica sempre bonito
![]() toco bateria à sensivelmente 1 ano. agradeço desde já os conselhos dados, só me ajudarao a tornar-me um melhor baterista ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() ![]() |
Fica nada bonito! Eu estou-te a ajudar a ser um melhor baterista dizendo-te para não atirares as baquetas ao ar.
![]() |
#9 |
![]() ![]() |
Entendido, fica registado o conselho, obrigado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ta muita bom, tens é muitas variações de tempo :P
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() ![]() |
variações de tempo devido a falta de treino e o facto de um dos phones me ter caido da orelha quando estava a tocar
![]() obrigado pelos comentarios ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
Ja.ka.kanta acredites ou não, fica sempre bem perante as raparigas e tal!!!
Off topic: Acho que andamos a porrada em Deftones :D tavas onde mais especificamente? Desculpem o OFF. Quanto ao video, treina melhor os tempos, tal como referiram, está na horinha no metronomo(caso queiras claro). Um abraço continua |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
Minhas Tarolas - Minhas Caixas | Alexandre Alja | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 31 | Qua, 3 de Março de 2010 21:38 |
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. | Ytsephill | Baterias Acústicas | 7 | Qui, 20 de Julho de 2006 20:16 |
Procuro uma banda - Alguem conhece uma banda (penso eu que Alemã) chamada Metro? | bada | Bandas e Música em geral | 4 | Ter, 18 de Julho de 2006 10:18 |