Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #1
JoaoLobo

Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
JoaoLobo está no bom caminho
eu a treinar com 5 meses de aulas... quero dicas!!! xD

Boas pessoal!

tenho 5 meses de aulas
gravei um pequeno video não para me mostrar mas sim para poder aprender.
ou seja, quero que me digam no que tenho de melhorar etc....

aqui esta ele:

ah e quem quiser ouvir o som da fame maple standard com peles boas aqui esta a oportunidade XD

podem se rir avontade
mas nao sejam maus!!

espero que gostem

comentem!!!

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #2
splash

Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Re: eu a treinar com 5 meses de aulas... quero dicas!!! xD

Realmente vê-se que tens tido aulas. Tás mt certinho e organizado para alguém que só toca há 5 meses. Parabéns!

A minha sugestão é para começares a tentar sacar rimshots da tarola. De resto acho que estás a ir muito bem.

Um abraço
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #3
Freddy Jordison

Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Freddy Jordison será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
Boas pessoal!

tenho 5 meses de aulas

aqui esta ele:

http://www.youtube.com/watch?v=q05pAO8zta8

ah e quem quiser ouvir o som da fame maple standard com peles boas aqui esta a oportunidade XD

podem se rir avontade
mas nao sejam maus!!

espero que gostem

comentem!!!

cumps
hehe, a minha bateria peace que é em basswood (pelo menos acho que é, agora tou a assustar.me) bem afinada soa igual
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #4
João Isaac

Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve

Gostei de ver, para 5 meses tas a ir bem, certinho nos tempos, sem malabarices que o pessoal curte bue fazer quanto ta a iniciar, etc.
Gostei de ver outra coisa que foi a tecnica de maos, deixas a baqueta balancear, usas a pinça, usas o ressalto, nao ta mau, a ver se começas tambem a usar os outros dedos alem do indicador e do polegar.
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #5
JoaoLobo

Citação:
Mensagem Original de splash Ver Mensagem
Realmente vê-se que tens tido aulas. Tás mt certinho e organizado para alguém que só toca há 5 meses. Parabéns!

A minha sugestão é para começares a tentar sacar rimshots da tarola. De resto acho que estás a ir muito bem.

Um abraço
Obrigado
sim eu ja comecei a fazer isso (:
cumps

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
hehe, a minha bateria peace que é em basswood (pelo menos acho que é, agora tou a assustar.me) bem afinada soa igual
lol mas a minha nem sequer esta bem afinada xD
as peles sao novas e aconcelharam-me a polas e tocar durante um tempo para ela ir ao sitiu e depois sim afinar... eu dei uma afinadela rapida que foi a base de apertar so um bocado lol por causa do video... nao tive mt tempo para o fazer....
obrigado
cumps

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
Gostei de ver, para 5 meses tas a ir bem, certinho nos tempos, sem malabarices que o pessoal curte bue fazer quanto ta a iniciar, etc.
Gostei de ver outra coisa que foi a tecnica de maos, deixas a baqueta balancear, usas a pinça, usas o ressalto, nao ta mau, a ver se começas tambem a usar os outros dedos alem do indicador e do polegar.
Obrigado
as malabarices tambem faço as vezes :P mas quando tou a treinar nao....
isso das maos tenho de treinar é verdade, o meu prof tambem me chama atençao disso xD

cumps
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #6
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto

Acho que estás a seguir o caminho correcto. Não querer dar passos maiores que as pernas. Em termos de tempo estás certinho. Os breaks estão certinho (muito simples obviamente). Mas é assim que se evolui.
O baterista que pensa que se senta na bateria e já sabe tudo, normalmente berra.

Abraço, continua!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #7
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

Acho que estás muito bem!

Aposto que a tua respiração está-te a ajudar no ritmo.

Ainda se nota que os teus gestos estão um bocado automatizados, não tens o feeling treinado, mas a partir do que já conseguiste desenvolver conseguirás passar para o próximo nivel, sem problemas. Se tiveres disponibilidade, aconselho-te a praticar rudimentos com mais convicção (e poderão surgir oportunidades para conheceres as ghost notes (surdas), acentuações, ressaltos e por aí).

Só um conselho, tem atenção ao teu lado direito para não bloquear o esquerdo, tenta levantar um pouco mais o braço para teres liberdade suficiente e não te atrapalhares em caso de choques de baquetas ou braços.

É assim mesmo, com ritmos simples, tudo definido. Primeiro lento e depois levanta-se a fasquia.

Parabéns pelo progresso!

EDIT: Já que estás no inicio, aproveito para te aconselhar a sentares-te sempre o mais direito possível, e saberes regular o material à tua volta para teres o menor esforço ao teu alcance.

Última edição de warlike : Seg, 12 de Julho de 2010 às 12:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #8
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Toca a fazer progressos amigo!
É assim mesmo, tem é de se lhe dar no duro .. E importante nesta fase é manter a humildade (que muitos a perdem quando começam a tocar, pensam que são os maiores já e depois dá asneira!)
Estás a ir bem, não inventas .. Trabalhas dentro das possibilidades e vais ver que com o tempo vais evoluir (até vais ficar parvo hihi)
Tem atenção à tua mão direita parece estar muito "robotizada", solta-a mais para evitar que te enganes com maior facilidade dado às distancias entre os dois braços (tal como disse o Warlike).
E naquela parte que dás mais que uma batida na tarola, experimenta baixar de volume a 2ª e a 3ª .. São as chamadas ghost-notes (pergunta ao teu professor).
De resto, só o tempo é que dirá. Acho que mais nada a apontar.

Um abraço, bom treino FORÇA!

Última edição de Bernardo : Seg, 12 de Julho de 2010 às 12:52.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #9
JoaoLobo

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Acho que estás a seguir o caminho correcto. Não querer dar passos maiores que as pernas. Em termos de tempo estás certinho. Os breaks estão certinho (muito simples obviamente). Mas é assim que se evolui.
O baterista que pensa que se senta na bateria e já sabe tudo, normalmente berra.

Abraço, continua!
obrigado :D
ha muita coisa que sei fazer que nao estao no video... eu so pos no video as coisas que achei que tava melhor e tal... e este video foi feito um pouco a pressa :(

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem

Ainda se nota que os teus gestos estão um bocado automatizados, não tens o feeling treinado, mas a partir do que já conseguiste desenvolver conseguirás passar para o próximo nivel, sem problemas. Se tiveres disponibilidade, aconselho-te a praticar rudimentos com mais convicção (e poderão surgir oportunidades para conheceres as ghost notes (surdas), acentuações, ressaltos e por aí).

Só um conselho, tem atenção ao teu lado direito para não bloquear o esquerdo, tenta levantar um pouco mais o braço para teres liberdade suficiente e não te atrapalhares em caso de choques de baquetas ou braços.

É assim mesmo, com ritmos simples, tudo definido. Primeiro lento e depois levanta-se a fasquia.

Parabéns pelo progresso!

EDIT: Já que estás no inicio, aproveito para te aconselhar a sentares-te sempre o mais direito possível, e saberes regular o material à tua volta para teres o menor esforço ao teu alcance.
o meu stor tambem me chama sempre atençao sobre o braço... é pregiça XD

achas que o material esta muito longe de mim?

obrigado

cumps

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Toca a fazer progressos amigo!
É assim mesmo, tem é de se lhe dar no duro .. E importante nesta fase é manter a humildade (que muitos a perdem quando começam a tocar, pensam que são os maiores já e depois dá asneira!)
Estás a ir bem, não inventas .. Trabalhas dentro das possibilidades e vais ver que com o tempo vais evoluir (até vais ficar parvo hihi)
Tem atenção à tua mão direita parece estar muito "robotizada", solta-a mais para evitar que te enganes com maior facilidade dado às distancias entre os dois braços (tal como disse o Warlike).
E naquela parte que dás mais que uma batida na tarola, experimenta baixar de volume a 2ª e a 3ª .. São as chamadas ghost-notes (pergunta ao teu professor).
De resto, só o tempo é que dirá. Acho que mais nada a apontar.

Um abraço, bom treino FORÇA!
obrigado

tenho de falar com o meu stor sobre isso
ya eu tenho tempo... nao sou nada demais por isso mesmo para melhorar é que abri este topico

cumps
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #10
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

Citação:

obrigado

cumps
É só para te lembrares de ajeitar sempre o material antes de começares a tocar. Acho que até está acessível para ti.

Quando se começa a conduzir também se costuma ajustar o banco, os espelhos laterais e o retrovisor.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #11
LMCardoso

Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem

Parabéns pelo progresso!

Era esse ponto que queria referir, parece aqui no vídeo que não tens o braços cruzados. Dá a sensação que a mão esquerda está exactamente por baixo da direita, o que te faz prender um bocado nos movimentos com o pulso. Outra coisa é o apoio que fazes com a mão esquerda na perna, evita isso também. De resto não tenho mais nada a acrescentar, para 5 meses de aulas já estás bastante sólido nesses ritmos mais básicos, e deu para reparar que passas de um ritmo para outro sem te perderes no tempo.
Gostei do teu reparo de: Não é para me mostrar, é para ouvir opiniões. Se continuares com os estudos e se continuares com esse espírito humilde, daqui a uns anos estarás no topo.
Grande abraço.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #12
JoaoLobo

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Era esse ponto que queria referir, parece aqui no vídeo que não tens o braços cruzados. Dá a sensação que a mão esquerda está exactamente por baixo da direita, o que te faz prender um bocado nos movimentos com o pulso. Outra coisa é o apoio que fazes com a mão esquerda na perna, evita isso também. De resto não tenho mais nada a acrescentar, para 5 meses de aulas já estás bastante sólido nesses ritmos mais básicos, e deu para reparar que passas de um ritmo para outro sem te perderes no tempo.
Gostei do teu reparo de: Não é para me mostrar, é para ouvir opiniões. Se continuares com os estudos e se continuares com esse espírito humilde, daqui a uns anos estarás no topo.
Grande abraço.
obrigado

sim eu realmente costumo apoiar a mao esquerda na perna... (viciu) tenho de vencer esse viciu XD

pode ser do angulo da camara pois toda a gente diz isso... mas eu tenho espaço entre os braços :S mas quando for pro armazem para mais umas horas de prazer (tocar bateria) xD eu vou tentar reparar mais nisso.
o meu stor tambem me diz isso. mas nao me sinto preso com os braços... talvez por agora que faço ritmos base mas talvez quando avançar vou notar a diferença...

cumps
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #13
lastf

Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
lastf está no bom caminho

Amigo vais no bom caminho, ve-se que tens aulas, tas certinho etc.
A minha unica dica é, solta-te mais a tocar! pareces um robo, parece que estas ali obrigado Acima de tudo diverte-te a tocar.

cumprimentos.
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #14
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

Ora boas,

5 Meses? Muito bom mesmo.

Agora tens de começar a soltar-te um pouco mais, de vez enquando tenta fazer algo diferente mas sempre pensando no que aprendeste.

Tás lá pah, tás lá!!

Abração
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #15
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Boas!!

Allright!!! mt fixe parabens pá 5 meses tá mt bom, certinho.

Continua assim que vais no bom caminho

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #16
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

muita bom!. um reparo. tens um erro na mao esquerda, nao te sei explicar, devias ter amao a segurar a baqueta com a mao na horizontal e nao na vertical, assim tens mais controle no pulso, tb tive esse erro, ate ter aulas com o vicky
gd abraço e continua a batucar bro!

Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #17
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho

tens drum em casa tocas frequentemente ou assim ?

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #18
JoaoLobo

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
Amigo vais no bom caminho, ve-se que tens aulas, tas certinho etc.
A minha unica dica é, solta-te mais a tocar! pareces um robo, parece que estas ali obrigado Acima de tudo diverte-te a tocar.

cumprimentos.
obrigado
sim é verdade... depois de ter visto o video reparei nisso... mas deve ter sido de ter a camara ligada xD

cumps

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Ora boas,

5 Meses? Muito bom mesmo.

Agora tens de começar a soltar-te um pouco mais, de vez enquando tenta fazer algo diferente mas sempre pensando no que aprendeste.

Tás lá pah, tás lá!!

Abração
obrigado

sei fazer alguns breaks e tal que nao pos aqui.... mas como ja disse este video foi feito a pressa :( tinha pouco tempo e pouco espaço no cd lol xD

cumps

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Boas!!

Allright!!! mt fixe parabens pá 5 meses tá mt bom, certinho.

Continua assim que vais no bom caminho

Abraço
obrigado
o meu stor diz que tenho geito pra cena... eu nao me acho nada demais lol mas ok xD

cumps

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
muita bom!. um reparo. tens um erro na mao esquerda, nao te sei explicar, devias ter amao a segurar a baqueta com a mao na horizontal e nao na vertical, assim tens mais controle no pulso, tb tive esse erro, ate ter aulas com o vicky
gd abraço e continua a batucar bro!

vou ter de falar disso com o meu stor... a ver se ele me da uma ajuda

obrigado
cumps

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
tens drum em casa tocas frequentemente ou assim ?

abraço
nao a drum esta num armazem, ai esta a razao do som ser tao mau tambem, e ultimamente nao tenho ido mt pra la por causa do estagio mas vai terminar amanha e depois vou pra la todos os dias!!!

tou a modificar a minha garagem para meter la a bateria... pouco e pouco porque nao posso gastar mt € de uma vez :(

obrigado

cumps
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #19
stifler

Membro desde: 26-Mai-2010
stifler está no bom caminho

estas a ir muito bem ! a unica sugestao que te dou é , começa a usar mais os dedos para tocar , de resto , impecavel
stifler não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #20
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de stifler Ver Mensagem
estas a ir muito bem ! a unica sugestao que te dou é , começa a usar mais os dedos para tocar , de resto , impecavel
se for o q tou a pensar tas completamente errado
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #21
Ads

Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto

Citação:
Mensagem Original de stifler Ver Mensagem
começa a usar mais os dedos para tocar , de resto , impecavel
Para tocar e não só !
Agora a sério, com 5 meses está bom, continua a postar para o pessoal depois ver.

Abraço

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #22
JoaoLobo

obrigado malta

eu vou tentar fazer um cover da musica "Hammer to fall" dos Queen, minha banda preferida

depois meto um video xD

cumps
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #23
Tiago White Mask

Membro desde: 11-Jul-2010
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto

Citação:
obrigado malta

eu vou tentar fazer um cover da musica "Hammer to fall" dos Queen, minha banda preferida

depois meto um video xD

cumps
o.O Já fizesti? qero ver isso..
Tiago White Mask não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Julho de 2010   #24
Cunha

Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve

tás no bom caminho, com pacência e treino ficas um grande baterista

uma questão, reparei no video que a tua perna direita (que está no pedal do bombo) não mexe muito para cima e para baixo, tocas de calcanhar em baixo?
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Julho de 2010   #25
JoaoLobo

sim toco porque? xD
Não lido Dom, 18 de Julho de 2010   #26
Cunha

Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve

Experimenta tocar de calcanhar levantado, consegues mais potência no kick, mais agilidade, usas outros musculos, e quando souberes fazer duplas dá muito mais jeito

Só a minha opinião pessoal
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Julho de 2010   #27
Superdgs

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
Experimenta tocar de calcanhar levantado, consegues mais potência no kick, mais agilidade, usas outros musculos, e quando souberes fazer duplas dá muito mais jeito

deixa o primeiro desenvolver a canela a tocar com o calcanhar em baixo, apressados pa
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #28
annasantos

Membro desde: 7-Fev-2010
Local: Leiria
annasantos está no bom caminho

Olá !
Para 5 meses acho que estás com tempo muito correcto, muito certinho, parabéns!
Tens é que te soltar mais, mas no ínicio é sempre assim, tens medo de falhar !
Orgulha-te de não quereres o rei na barriga e aprenderes tudo de cada vez, dando passos pequeninos. Também só te faz bem, porque não crias vícios que depois não são favoráveis à tua evolução.
Só tenho que te desejar boa sorte e que daqui a 5 meses postes outro vídeo !
Beijinho ;*
Keep on drums!
annasantos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #29
JoaoLobo

Citação:

obrigado pela dica
eu tenho começado a fazer isso... mas sinceramente não me da jeito... :S é do habito provavelmente...

cumps

Citação:
Mensagem Original de annasantos Ver Mensagem
Olá !
Para 5 meses acho que estás com tempo muito correcto, muito certinho, parabéns!
Tens é que te soltar mais, mas no ínicio é sempre assim, tens medo de falhar !
Orgulha-te de não quereres o rei na barriga e aprenderes tudo de cada vez, dando passos pequeninos. Também só te faz bem, porque não crias vícios que depois não são favoráveis à tua evolução.
Só tenho que te desejar boa sorte e que daqui a 5 meses postes outro vídeo !
Beijinho ;*
Keep on drums!
obrigado
medo de falhar so se for no prato, (para quem nao reparou que eu falhei 2 vezes no ride lool)

eu com a câmara ligada e apontada para mim transformo-me em outra pessoa xD

cumps
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #30
annasantos

Membro desde: 7-Fev-2010
annasantos está no bom caminho

Citação:
obrigado pela dica
eu tenho começado a fazer isso... mas sinceramente não me da jeito... :S é do habito provavelmente...

cumps

obrigado
medo de falhar so se for no prato, (para quem nao reparou que eu falhei 2 vezes no ride lool)

eu com a câmara ligada e apontada para mim transformo-me em outra pessoa xD

cumps
LOL, não te preocupes, não tenhas receio!
Tens é que ter confiança com o que estás a fazer.
Boa sorte
annasantos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #31
cmvr

Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Almada
cmvr está no bom caminho

Citação:
Boas pessoal!

tenho 5 meses de aulas

aqui esta ele:

http://www.youtube.com/watch?v=q05pAO8zta8

podem se rir avontade
mas nao sejam maus!!

espero que gostem

comentem!!!

cumps
João!Quero felicitar-te por escolheres um instrumento fenomenal!!

Estás a começar mt bem!Disciplinado,e sem pressas...Depois de alguma confiança e conhecimento,podes começar a bater com vontade e não te esqueças depende do material,da boa afinação e a maneira como tocas soa bem ou mal!Mas trabalha mt com paixão e vais ver bons resultados!Vê bons videos instrutivos e fala com o pessoal,sempre que necessites!Acreditarrrr!Abraços!!!!
cmvr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #32
EV0LU710N

Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
EV0LU710N está no bom caminho

Citação:

Por acaso também já toquei assim e dá jeito nalgumas situações. Mas sei de bateristas (muito experientes) que não levantam o calcanhar e fazem tudo com ele pousado. É uma questão de gosto pessoal. Acho que podes fazer o mesmo das duas maneiras!
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #33
JoaoLobo

Citação:
Mensagem Original de cmvr Ver Mensagem
João!Quero felicitar-te por escolheres um instrumento fenomenal!!

Estás a começar mt bem!Disciplinado,e sem pressas...Depois de alguma confiança e conhecimento,podes começar a bater com vontade e não te esqueças depende do material,da boa afinação e a maneira como tocas soa bem ou mal!Mas trabalha mt com paixão e vais ver bons resultados!Vê bons videos instrutivos e fala com o pessoal,sempre que necessites!Acreditarrrr!Abraços!!!!
obrigado
sim pressa ja tive ao inicio com a pika toda a querer tocar logo tudo xD mas passou.me rapidamente felizmente e tou a ir com calma... nao tenho pressa xD
cumps

Citação:
Mensagem Original de EV0LU710N Ver Mensagem
Por acaso também já toquei assim e dá jeito nalgumas situações. Mas sei de bateristas (muito experientes) que não levantam o calcanhar e fazem tudo com ele pousado. É uma questão de gosto pessoal. Acho que podes fazer o mesmo das duas maneiras!
gosto mais com o calcanhar pousado... acho que ate sou mais rapido :S

cumps
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #34
hyuugaphilipee

Membro desde: 9-Jun-2010
hyuugaphilipee está no bom caminho

Citação:
obrigado :D
ha muita coisa que sei fazer que nao estao no video... eu so pos no video as coisas que achei que tava melhor e tal... e este video foi feito um pouco a pressa :(

obrigado

cumps

obrigado

tenho de falar com o meu stor sobre isso
ya eu tenho tempo... nao sou nada demais por isso mesmo para melhorar é que abri este topico

cumps

Ia dar o mesmo conselho.
Eu tenho aulas à perto 5 meses também, e não te vou dizer que sou melhor ou que já sei mais nem nada.

Mas tenta dar mais groove na tarola, mas isso penso que é de estares tão concentrado em fazeres correcto e ainda não te saí.

Mas têm de te soar os sons todos equivalentes
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #35
cmvr

Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Almada
cmvr está no bom caminho

Citação:
obrigado
sim pressa ja tive ao inicio com a pika toda a querer tocar logo tudo xD mas passou.me rapidamente felizmente e tou a ir com calma... nao tenho pressa xD
cumps

gosto mais com o calcanhar pousado... acho que ate sou mais rapido :S

cumps
Olá pessoal!!!Aqui vai a minha opinião...Se consegues ser rapido ou lento com o pé acente,tudo fino!!Mas não te esqueças!É que tens de ser bom tanto rapido como lento.
E o som e acentuação tem de ser equilibrados tanto nos pés como nas mãos.E cuidado com as tendinites!!!!!Sabes quando não há pré aquecimento e a parte motora do teu corpo não esta disciplinada crias movimentos danosos para os teus musculos.
No entanto não leves isto demasiado a peito concentra-te no teu trabalho e que estas pequenas regras simplesmente te passem ao de leve!!!Um ganda abraço e porrada nas peles!!!!!!!
cmvr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23

São agora 18:25. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com