![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2006
Local: Gaia
![]() |
urgente
Boas pessoal,bom não sei se é o local certo para fazer esta pergunta se não for cá vai as minhas desculpas.
Bom cá vai,fiz um site para o grupo onde toco mas,acontece que eu queria que ele aparece-se na pesquisa google e não aparece,lol e isso ajudava bastante,já me deram varias dicas mas não percebi ou não consegui fazer,se alguém souber peço um pouco de paciencia para me explicar bem como se faz isso. Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
![]() |
Tenta ir a este site e coloca o endereço do vosso site:
http://www.google.pt/add_url.html É simples, é só colocar o endereço do vosso site e um comentário sobre ele. Depois acho que já está. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 8-Jun-2006
Local: Gaia
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
![]() |
O motor de busca google faz uma pesquisa de vez em quando pelos sites todos que existem...é ter paciência...quando encontra sites novos acrescenta na sua lista...é tudo uma questão de tempo acho eu...
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda na escolha das peles! Urgente! | Gonçalo18 | Aconselhamento para a compra de material | 12 | Qui, 28 de Março de 2013 10:26 |
Preciso de ajuda de quem poder! Urgente! | João Isaac | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 5 | Ter, 12 de Outubro de 2010 19:43 |
Aulas Setúbal URGENTE | nofx | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 3 | Ter, 8 de Janeiro de 2008 19:46 |