![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jul-2008
Local: Chaves
![]() |
![]() Boas pessoal,
Toco bateria há mais de 10 anos, já tive uma Century(NOVA) de baixa gama, uma Premier(USADA) e por último uma Pearl(USADA) que infelizmente tive de vender para comprar um carro, pois o que tinha pifou ![]() ![]() Estou mais inclinado para uma TAMA, mas vi também uma YAMAHA brutal, mas desconheço a marca, já tive oportunidade de tocar com uma e deixou-me boa impressão. Deixo-vos aqui as minhas indecisões: http://www.musicstore.de/es_ES/PTE/Y...DRU0017339-000 http://www.musicstore.de/es_ES/PTE/Y...DRU0017336-000 http://www.musicstore.de/es_ES/PTE/B...DRU0016998-000 http://www.musicstore.de/es_ES/PTE/B...DRU0012735-000 Gira à volta deste género, gostava de ouvir as vossas opiniões sobre estas baterias, e qual a marca que vos agrada mais. Agradecia as vossas sinceras opiniões ![]() Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
![]() |
Re: Compar Bateria Nova
Eu no teu caso escolheria a tama
![]() E pratos tens? Deixa vir os mais experientes, no entanto dá uma olhadela nos classificados do forum. Já agora qual é o teu orçamento? Abraço ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 28-Jul-2008
Local: Chaves
![]() |
![]() Boas,
Até aos 800 euros seria o meu orçamento. Vou tentar comprar uma bateria que ofereçam uns pratos para desenrrascar e mais tarde compro um set, é que também vendi os pratos na altura ![]() Abraços e obrigado pela opinião |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Eu ia para a stage custom, grande bateria mesmo para o preço, essa tama nao lhes chega aos calcanhares e eu gosto bastante de tama. Ja toquei varias vezes na yamaha e agradou me muito, era a minha escolha
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Yamaha sem dúvida
![]() Cumps ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
![]() |
eu também uma terede com a mesma duvida!
optei por escolher a mota que já vem a caminho! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Das que apresentas-te se fosse para mim optaria pela Yamaha e akela cor (Natural Wood) p mim é cor tao lindaaaaa p uma bateria. Tb t posso aconselhar a dar uma vista de olhos às Gretsch´s. Abraço
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 23-Ago-2010
Local: Loures
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2009
Local: PORTO
![]() |
Re: Estou prestes a compar uma bateria nova, mas encontro-me indeciso entre TAMA e YAMAHA.
Yamaha , stage custom
![]()
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Re: Estou prestes a compar uma bateria nova, mas encontro-me indeciso entre TAMA e YAMAHA.
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0018245-000 se puderes esticar um bocado.........
Eu sei que queres tama ou yamaha, mas não tenho opinião dessas e sei que esta é igual ou melhor (esta é em maple) a essas.... Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
para nao teres duvidas a cerca das madeiras procura aqui no forum que existe ca um topico com a papinha toda mastigada, é só digerir... tipo nao li muita gente a dizer bem de proplar ou lá o que é... vi uns quantos narizes trocidos... agora de birch ta mais que testado... e pra mais a yamaha stage custom que é um classico com provas dadas inclusive em estudio((uma das preferidas)nao fui eu que escrevi) bla bla bla bla bla bla bla bla etc... birch tambem tem barulho pa te derrubar a casa penssas o que? tenho la um de 24x17 que ate a barraca abana... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
Plástico...essa é boa.... ![]() Conhece antes de falar... Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
Citação:
Ha e ja agora se queres dar exemplo de baterias de plastico compara uma dna com uma stagg e ve a diferença... cumps ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
esqueçam...
posso dizer em minha defesa que foi um erro ao interpretar da tua frase... sabem que o português é traiçoeiro, ou então sou eu que não sei ler... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() |
Citação:
Já passou Abraço Já agora, diz.me de que madeira é feita esta bateria sem mais pesquisas http://www.bateristaspt.com/forum/sh...820#post167820 É uma bateria Peace, nada ta micado e nada teve alteração de som (equalizações e etc.) Abraço Última edição de Freddy Jordison : Ter, 24 de Agosto de 2010 às 02:52. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
Citação:
Se fores a ver ate a maior parte do hardware da stagg e plastico... cumps ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | ||
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
Citação:
é assim primeiro o freddy só deu um exemplo de uma drum....depois tu do nada surges e dizes que é de plastico dizes que madeira poplar e má quando o fredd nem disse nada de poplar nem disse nada mal das madeiras birch nem se eram boas ou nao APENAS TENTOU DAR A CONHECER AO DONO DO POST UMA BOA DRUM A UM BOM PREÇO e tu tens uma intervenção inadequada e totalmente fora do contexto do que o fred disse ![]() aconselho a teres calma pois aqui ninguem disse que as yamaha em birch eram fracas ou disseram???....... retomando ao assunto ..... amigo essa tama é cara e nao vale nada o preço assim como a pearl estas a pagar muito a marca e a qualidade é pouca em termos de madeira.....a yamaha é de facto uma boa bateria a um bom preço ![]() ![]() aqui ficam uns links de umas drum em maple com bons preços e muito boa qualidade para o preço que é http://www.thomann.de/pt/gretsch_cat...sion_mocha.htm http://www.thomann.de/pt/dw_pdp_x7_r...cent_white.htm tambem tens as gretsch catalina ash tambem sao porreiras da uma olhadela ![]() espero ter ajudado um conselho nao ligues a marca mas sim ao preço qualidade ..... se quiseres tamas em maple o preço sobe logo muito mais que 800€ por isso atira te as outras marcas ![]() abraço Nevalainen adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 32 segundos depois: Citação:
visto que pedis te desculpa e foi um erro de interpretação peço desculpa pelas palavras acima ditas pois so vi agora a tua mensagem a dizer que tinhas te enganado......estava a ver que eras mais um cabeça dura que estava a falar sem saber e numa daquelas de ofender por isso passei me logo sorry ![]() abraço ![]()
http://www.myspace.com/carlosnevalainen http://www.youtube.com/user/CarlosNevalainenDrum Última edição de Carlos Nevalainen : Ter, 24 de Agosto de 2010 às 03:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() |
no problemo peço desculpa mais uma vez....
sabem, é que não me consigo conter pá... brinquedo novo e tal... |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 7-Ago-2010
Local: Braga
![]() |
Tens a Mapex Meridian Birch na TAM TAM a 711 euros é a que eu vou comprar
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 1-Set-2010
Local: Lisboa
![]() |
eu comprei essa yamaha stage custom azulinha que tens aí, na music store também. espreita a promoção que eles fazem, por mais uns eurozitos vem com uns pratos meinl (gama baixa), um banco porreiro e umas baquetas para ofereceres aos fãs no final do concerto
![]() é uma excelente bateria, não fica atrás de outras mais caras em que já toquei. tal como já foi dito, as gretch são excelente baterias, já experimentei uma e também te aconselho espreitares. boa sorte! |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Mais uma vez realço a minha ideia: DÁ UMA VISTA DE OLHAS NAS GRETSCH´S ![]() Abraço
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? | marko_pherreira | Aconselhamento para a compra de material | 23 | Sáb, 3 de Março de 2012 14:25 |
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! | andre_vg | Aconselhamento para a compra de material | 28 | Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19 |
Que bateria musical comprar? Tama Superstar, Yamaha Advantage ou Mapex M birch? | Leodreammer | Aconselhamento para a compra de material | 25 | Qua, 13 de Setembro de 2006 01:23 |
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? | drummer-maniac | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 7 de Junho de 2006 09:49 |