![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Set-2010
Local: Vila Nova de Santo André
![]() |
Boas Pessoal
Chama-me Ricardo e sou do alentejo. tenho material para vender e quero comprar algum tambem, logo, um amigo indicou-me este site. ja dei uma vista de olhos e parece-me um optimo forum.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Set-2009
Local: Lisboa
![]() |
Re: Boas Pessoal
ola!!!
Para mim este site e um espetaculo vai ver que vai adorar. cumprimentos
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Abraço e bem vindo! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 28-Set-2010
Local: Vila Nova de Santo André
![]() |
lol...epah desde miudo que tinha o vicio de estar sempre a tocar com as maos nas pernas e a bater com os pes no chao...nao conseguia estar parado. quando se proporcionou comprei entao um kit, uma tama rockstar em 2ª mao...presentemente tenho uma sonor force 3003 com ferragem da s-class pro bombo de 22, toms de 8,10,12,14,16 e tarola de 14. tenho pratos de varias marcas entre elas zildjian sabian paiste meinl e ate mesmo sonor(splash's de 8 e 10) tenho o material todo suspenso com a ajuda de uma rack. Bateristas e influencias...epah dave lombardo mike mangini etc...
Neste momento estou a tentar vender o material quase todo pois quero investir num kit completo novo da Dw e pratos todos sabian serie HH ou AAX. Tenho tambem(para os interessados) uma electronica para vender, nova...tem 3 meses. é uma excelente bateria mas como quero adquirir o que referi atras vou-me desfazer dela tambem. Aos interessados Rbarrinho@hotmail.com ![]() Última edição de Rbarrinho : Qua, 29 de Setembro de 2010 às 07:54. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Grande Ricardo
Bem vindo ![]() Abracos Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas Pessoal! | Drum94 | Apresentação de Novos Membros | 2 | Dom, 19 de Setembro de 2010 15:56 |
Boas pessoal! | badofia | Apresentação de Novos Membros | 1 | Seg, 6 de Setembro de 2010 19:15 |
Boas Pessoal... | Almcevolution | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qua, 25 de Agosto de 2010 18:29 |
Boas Pessoal | pccosta | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 23 de Março de 2010 09:39 |