![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Set-2010
Local: Leça da Palmeira
![]() |
Olá
Olá
Sou o Henrique . Ainda não tenho bateria e não tenho aulas,neste momento estou à procura de uma bateria... Principalmente sou um amante deste instrumento. Um abraço ![]() Última edição de El Drummer Henrique : Sáb, 2 de Outubro de 2010 às 10:38. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Olá
Citação:
Esperamos que arranjes um set ![]() Abraço
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Set-2010
Local: Leça da Palmeira
![]() |
Re: Olá
Muito obrigado!! Para já está mt complicado,pq o meu pai pensa que é mais uma das minhas "paixões momentâneas", mas não é!!!
Depois é questão de morar num prédio e teria que instalar a bateria na garagem só que não é daquelas garagens que estão no "piso -1", está lá fora,portanto se eu quisesse ir tocar bateria tinha q sair de casa atravessar o "pátio" e estaria na garagem, mas depois a garagem está apinhada de tralha e precisaria de uma arrumação intensiva... para além do mais teria que colocar grades nas janelinhas para não ficar sem a minha preciosa bateria. Já pensei numa bateria electrónica mas acho que perde metade da piada, à parte de isto tudo ainda tenho esperanças de ter o meu set!!! ![]() Desculpem o testamento. Um abraço El Drummer Henrique |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ola | FredFerreira01 | Apresentação de Novos Membros | 17 | Qua, 12 de Outubro de 2011 20:00 |
olá | PGM | Apresentação de Novos Membros | 3 | Seg, 26 de Abril de 2010 22:42 |
!!!Ola Ola!!!! | david pereira | Apresentação de Novos Membros | 2 | Sáb, 3 de Abril de 2010 21:35 |
olá | ricardocastro | Apresentação de Novos Membros | 2 | Ter, 23 de Fevereiro de 2010 20:10 |