Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos

Resposta
Opções
Não lido Ter, 13 de Fevereiro de 2007   #1
m@tiz93

Membro desde: 13-Fev-2007
Local: Porto
m@tiz93 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Chris Adler-Lamb of God

Grande banda...
Grande baterista...
m@tiz93 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Fevereiro de 2007   #2
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Não sei comoméke ele consegue tocar com os pratos chokes tão torcidos pro lado eskerdo
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Fevereiro de 2007   #3
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
ja tinha criado um topico deste homen pois olha qe aqi uns bacanos quaisqer começaram logo a comparar o eloy casagrande com ele pronto e é assim qe o topico se desenrrolou
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Fevereiro de 2007   #4
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pois.....tambem e pena k alguem aki n SE possa dar a opiniao!!!!!

mas de qualker das formas xines, visto k fui eu k relembrei o eloy, vou-te voltar a dar a minha opiniao.

vindo ou nao de um familia pobre, estudando ou nao 13 horas por dia, sendo eleitos por votaçao ou nao, sendo actuaçoes destintas, gostei mais de ver a actuaçao do puto comparada com a dele no formato k e o modern drummer!!!!!

e melhor nao dizer mais nada, senao vem ja ai os crackes do metal apontar o dedo e dizer k nao percebo nada de metal e bla bla bla bla......como soubessem akilo k ouço ou gosto!!!! (Começo a ter pontadas de FURYA)

Última edição de _TASSE_ : Qua, 14 de Fevereiro de 2007 às 01:03.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Fevereiro de 2007   #5
manicospic

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
manicospic está no bom caminho
Acho é que já anda ai outro tópico precisamente igual logo acho que não há necessidade nenhuma deste.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Fevereiro de 2007   #6
m@tiz93

Membro desde: 13-Fev-2007
Local: Porto
m@tiz93 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Lol desculpem la e que sou novo no forum e ainda nao tenho andado ai a ver todos topicos xD
m@tiz93 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Março de 2007   #7
Tojo

Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Tojo está no bom caminho
Exclamação Chris Adler-Lamb of God

Chris Adler, um tipo muito fixe, uma banda muito fixe e uma prestação na banda muito fixe, mas como baterista só "baterista" é uma nodoa!!!da-se....
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Março de 2007   #8
_TASSE_

_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Tojo
Chris Adler, um tipo muito fixe, uma banda muito fixe e uma prestação na banda muito fixe, mas como baterista só "baterista" é uma nodoa!!!da-se....
ó jovem, nakilo k te foste meter!!!!

Não lido Dom, 11 de Março de 2007   #9
manicospic

Citação:
Um pouco exagerada esta afirmação não?

Também não o considero o meu baterista de eleição mas dai a considerá-lo uma nódoa!
Não lido Dom, 11 de Março de 2007   #10
paul luis

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
e msm grande baterista. entao a banda nem se fala. e do melhor
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Março de 2007   #11
aja

Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
aja está no bom caminho
Chris Adler

Chris Adler nao e nada de especial e a sua banda fraquita, deve ser porque aparece na mtv.
um baterista como deve ser de metal e o pete sandoval batera dos morbid angel
aja não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Março de 2007   #12
VmsR

Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Não sei porque me dou ao trabalho.

Mas essa afirmação é o equivalente a dizer:

o Makelele é um médio centro fraquinho. O Paulo Sousa é que era bom.

Não sabes do que estou a falar?

Pois. Eu também não. Eu gosto é de Basket.

A ver se de uma vez por todas a comunidade musical aprende a ver a música como arte e não como um desporto.

Fica bem
V
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #13
Tojo

Tojo está no bom caminho
Exclamação Lamb of God

Hehe o pessoal vai-se aos arames com algumas cenas!!Tenham calma!O batera de Lamb Of God é um tipo muito fixe e gosto muito do trabalho dele na banda, mas qual é o mal de falarmos dele tecnicamente??Nao esta implicito??Nao interessa nada ter muita tecnica e nao dar uma pa caixa numa banda!!Mas tambem nao ha problema nenhum em avaliarmos a tecnica do homem, ajuda-nos a aprender um bocadinho mais sobre o nosso instrumento!!!Tenho o dvd da Modern Drummer em que o batera em questao foi receber o premio e tocou pro pessoal ouvir, e meus amigos ele é altamente super frontal bué simpatico e etc, mas a tocar é uma nódoa!!
Hehe o pessoal ta a ficar irritado outra vez...Bem tambem ja tive uma banda do genero, sei minimamente do que tou a falar!!Mas lembrem-se que "Nao interessa nada ter muita tecnica e nao dar uma pa caixa numa banda!" , lembrei-me agora que existem outro tipo de bateras que nao dao uma pa caixa nem tem tecnica nenhuma e estão a safar-se muito bem, porque a banda tem muito nome e tal, como é o caso do batera de Metalica!!Ai agora é k estraguei tudo!!hehe
Pessoal grande abraço bateristico e nao fiquem chateados!!
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #14
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Hehe o pessoal vai-se aos arames com algumas cenas!!Tenham calma!O batera de Lamb Of God é um tipo muito fixe e gosto muito do trabalho dele na banda, mas qual é o mal de falarmos dele tecnicamente??Nao esta implicito??Nao interessa nada ter muita tecnica e nao dar uma pa caixa numa banda!!Mas tambem nao ha problema nenhum em avaliarmos a tecnica do homem, ajuda-nos a aprender um bocadinho mais sobre o nosso instrumento!!!Tenho o dvd da Modern Drummer em que o batera em questao foi receber o premio e tocou pro pessoal ouvir, e meus amigos ele é altamente super frontal bué simpatico e etc, mas a tocar é uma nódoa!!
Hehe o pessoal ta a ficar irritado outra vez...Bem tambem ja tive uma banda do genero, sei minimamente do que tou a falar!!Mas lembrem-se que "Nao interessa nada ter muita tecnica e nao dar uma pa caixa numa banda!" , lembrei-me agora que existem outro tipo de bateras que nao dao uma pa caixa nem tem tecnica nenhuma e estão a safar-se muito bem, porque a banda tem muito nome e tal, como é o caso do batera de Metalica!!Ai agora é k estraguei tudo!!hehe
Pessoal grande abraço bateristico e nao fiquem chateados!!
Oh pá...estragaste tudo ao dizer o que disseste do Lars...buááá

Mas ok....cada um tem a sua opinião e mai nada...

Em relação ao Adler pode não ser o virtuosismo em pessoa (eu até nem o curto pra ser sincero e banda tb nem por isso) mas dizer que é uma "nódoa" tb me parece demais...mas lá está..é a tua opinião e há que respeitá-la.... ...mas só pra eu perceber o pk de ser uma nódoa diz aí uns factos concretos em que te baseies p dizer isso

E mais ums vez digo que respeito a tua opinião...só pergunto mm pra perceber e ver se aprendo mais alguma coisa

fica bem
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #15
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Cutlas será famoso em breve
Respeito a tua opinião Tojo, até porque não ha muita gente que goste do Lars, mas diseres que o Lars só se safa porque Metallica tem nome... Foi ele que tomou a iniciativa para criar a banda e foi ele que deu o nome à banda, e aposto que os Metallica não eram os mesmos se no lugar do lars pusessem um baterista todo virtuoso e com as técnicas lá da conxixina ia tirar aquele toque caracteristico que nos conhecemos... tenho amigos guitarristas que tambem não gostam do kirk, mas adoram ve-lo em Metallica, porque caracteriza a banda!
O mesmo se passa com o Chris Adler... os Lamb Of God não eram os mesmos sem ele!

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #16
xines

xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
chris adler é o rei e qem tocar melhor qe ele neste forum qe levante o dedo..... :P pois eu axo qe ninguem mesmo
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #17
Tojo

Tojo está no bom caminho
BAteras

bem aí esta uma grande verdade, se o lars nao fosse o batera de metalica akilo nao era metalica e o mesmo para lamb of god!Mas tambem nao é isso que esta em causa!Ate ja ouvi dizer que a contratação do Lars foi "por interesse", e secalhar se nao o tivessem contratado nunca teriam chegado onde chegaram(conhecimentos)!Ate acho que metalica se tivese outro baterista tipo o de Testament (que é a mesma onda sonora) tinham ficado muito mais bem servidos e tinham uma melhoria de 300%, e aí sim ja era capaz de gostar de Metalica!!Em relação ao Alder, eu gosto muito do trabalho dele nos albums mas atenção que os cds sao feitos em estudio e so eles sabem como fizeram, apartir do momento que o vi em acção LIVE ACT no MD Festival foi a desilusão, pensei que o que ele fazia era mais perfeccionista e bem feito!E nao é!!Ora bem o k gosto de ver num batera e aprender é primeiro de tudo a maneira como se senta atras do kit (a postura correcta a sentar) e a maneira como aborda a bateria (relaxadamente e concentradamente), depoix vem outras cenas tipo o tempo do batera, tipo se aguenta bem a pedalada, os bpm's!!Depoix vem a forma em que o batera esta para a banda, a criatividade e bom senso!Logo de seguida vem a parte tecnica, ou seja todos os promenores tecnicos relevantes, por exemplo : a aplicação dos rudimentos no kit, ou seja, orquestrar paradidles, rolles , flams, sincopation e todos os outros, a aplicação dos double strokes, single strokes, a meneira como os executa, as gosth notes, os fills e muito importante a dinamica!!Há de facto uma data de cenas que ja foram inventadas a muito tempo e que hoje em dia se ensina, que nos facilitam a vida e melhoram sem duvida alguma a nossa performance!!

Pessoal GRande Abraço e nao fiquem chateados comigo por causa de gostos!!
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #18
_TASSE_

Citação:
Mensagem Original de xines
chris adler é o rei e qem tocar melhor qe ele neste forum qe levante o dedo..... :P pois eu axo qe ninguem mesmo
atao diz-me la uma coisa ó xines, aqueles como eu que nao tocam nada nao podem criticar??????

quer dizer k o beto do benfica e bom jogador?????

quer dizer que o socrates e um bom pimeiro ministro???

Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #19
Tojo

Tojo está no bom caminho
Exclamação bateras 2

ah e esquecime duma cena, um grande exemplo de um batera com tudo o que qualquer outro gostava de ter, neste tipo de musica claro!!O batera de death no album Sound of Perseverance (Richard Christy)!!Vejam o trabalho dele nesse album e depoix vejam o concerto ao vivo em L.A. e depoix digam la se nao aprenderam alguma coisa nova, e tambem vejam a quantos anos luz esta qualquer outro batera que se tenha falado nestes topicos!!!!
Abraço Tojo
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #20
Cutlas

Citação:
bem aí esta uma grande verdade, se o lars nao fosse o batera de metalica akilo nao era metalica e o mesmo para lamb of god!Mas tambem nao é isso que esta em causa!Ate ja ouvi dizer que a contratação do Lars foi "por interesse", e secalhar se nao o tivessem contratado nunca teriam chegado onde chegaram(conhecimentos)!
Conhecimentos? desculpa que te diga, mas é mais é desconhecimentos...

http://www.metallica.com/Band/history.asp

Foi o Lars que formou a banda... publicou um anuncio no jornal e o James respondeu, e assim nasceram os Metallica, e foi inclusive o Lars que baptizou a banda com esse nome!
Explica la a que contratação te referes? endosser?

Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #21
_TASSE_

http://www.hdpvidz.com/videos.html

podem sacar aki nesta pagina clips de bandas

tem la lamb of god.......

façam uma avaliaçao pa kem nao conhece

Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #22
Tojo

Tojo está no bom caminho
Estou parvo! Alder....

Citação:
Mensagem Original de xines
Nao desejo esse mal a ninguem!!Nem a ti Xines, se nao és melhor que ele decerto que vais ser, é só quereres e lutar pelos teus sonhos!!

Grande Abraço
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #23
Tojo

Tojo está no bom caminho
Estou parvo! Lars....

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Conhecimentos? desculpa que te diga, mas é mais é desconhecimentos...

http://www.metallica.com/Band/history.asp

Foi o Lars que formou a banda... publicou um anuncio no jornal e o James respondeu, e assim nasceram os Metallica, e foi inclusive o Lars que baptizou a banda com esse nome!
Explica la a que contratação te referes? endosser?
Tem calma man Metallica não é tudo, como ta no meu post "Ate JA ouvi dizer..." , como é obvio esse tipo de informação nao esta propriamente disponivel na historia oficial, no site oficial da banda, eu nao gosto de metalica, principalmente pelo baterista (que nao é bem o meu genero), quem me facultou este tipo de informação foi um guitar player com quem eu ja toquei, que VENERA Metallica!!Mas nao sei se percebeste que a questão nao era bem esta....talvez so tenhas esse tipo de questões para discutir, visto que tens uma grande informação acerca de Metallica, ou nao fosse uma banda que gostes!!Nao tenho nada contra metallica nem contra quem ouve e gosta de metallica, a minha questão é meramente bateristica!!Admitir que o Lars nao é bom nao tira o sucesso que metallica ja teve e pelos vistos ainda tem ok?
Se entretanto tiver a fonte dakela informação sem qualquer problema envio-ta!
GRande Agraço bateristico!!
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #24
Cutlas

na boa man! não tou stressado so que essa informação que te deram está completamente errada!
Tambem gosto de outras bandas para alem de Metallica... tantas que eu lhes perco o conto!

Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #25
manicospic

Citação:
Nao desejo esse mal a ninguem!!Nem a ti Xines, se nao és melhor que ele decerto que vais ser, é só quereres e lutar pelos teus sonhos!!

Grande Abraço
Tojo não querendo duvidar de ti mas se puderes por aqui um video teu...
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #26
Over_drummer

Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
isso n é bem assim... O james até chegou a tocar bateria nos metallica...depois veio o Lars com o dinheirinho.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #27
Over_drummer

Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de manicospic
Hey, ele pode por o video, mas isso nao tira credito ao que ele diz e pensa. Eu nao toco um decimo do que o Portnoy toca e sei dizer k ele tem problemas em speed de pés... (ai, vou morrer...pior que falar mal do Lars é dize-lo do miguelinho portnoy)
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #28
Over_drummer

Deve tar tudo entretido no post do Lars...
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #29
Angeliser
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Angeliser está no bom caminho
lol daki a nd cada um cria um posto do seu baterista favorito e daki a nd ta td em guerra XD
epa na minha opiniao, todos tocam bem, uns melhores k outros, e ha outros k n melhoram por ser ignorantes...
eu comecei a tocar vidrado no joey jordison, m a medida k fui crescendo e melhorando, fui descubrindo novos estilos e comecei a aperceber m k secalhar o joey n era a melhor pessoa para aprender..tas como o lars...cada um tem boas koisas, m tb têm umas kuantas mas...o lars por ex como ja disseram axo o mt limitado e as musicas mt parecidas entre si na bateria...posso fostar menos deles do k kuando comecei a tocar, m mm assim ainda os admiro e n ando aki a dizer k mais valia enfiarem as paketas num certo sitio e fazerem uma orgia das trevas...
eu tb n toco um cu, m vejo ai bateristas k ao mm tempo tocam mt mais do k eu toco daki a 100 anos e ao mm tempo eles teem erros estupidos k dizem ser tecnicas deles, e dpx ve s eles a por o corpinho em gelo e terapias d massagem e recuperacao pk sente m s mt mal dpx dum concerto...
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #30
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
hello...?Chris Adler...remember?há 1 topico do lars,bazem pra lá...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #31
Angeliser
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Angeliser está no bom caminho
...ops...sorry...post errado...
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #32
Tojo

Tojo está no bom caminho
Exclamação Resposta!

Citação:
Mensagem Original de manicospic

HAHAHAHAHA por favor nao me faças rir!!
Ok vou por um video meu!É assim que resolves a questão do Lars??lol
O pobre coitado vai continuar a tocar mal na mesma!!
Aguarda por um video meu, que ele vai aparecer!

Abraço
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #33
xines

_TASSE_ ´tu tas perdido...nem vale a pena responder mas pronto como eu te qero fazer ver as coisas... um conselho deixa de ser tão "lenha po lume" e começa a ver melhor o mundo dos bateristas .....porqe pa tu dizeres qe o chris adler nao toca bem ou qe ele nao é grande baterista é porqe inda nao sabes ver os promenosres qe ele faz ou seija é porqe inda percebes pouco da materia.....ou tb te posso dizer ( nao qeres ver os promenores qe ele faz ) mas pronto fica o conselho dado ....claro qe isto nem te vai de servir de mt porqe tu é sabes nao é?
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #34
_TASSE_

xines pah, o teu problema e k nao sabes aceitar uma critica k seja.
ninguem pode beliscar o chris adler k vem logo o carmo e a trindade abaixo!!

eu apenas disse que o homem ta muito longe de ser considerado o melhor do mundo, ta ele e o lars ulrich.

num sei pk, mas tens a mania da perseguiçao á minha pessoa.
e o mais engraçado e que mandas as bocas, nao fundamentas as tuas razoes e piras-te. por isso kem manda axas pa fogueira se reparares es tu.

ja aki fui dita muita coisa sobre bateristas, ja insultaram bateristas,mas continuas a vir atras de mim tirar razoes.
ja justifikei akilo k disse, se nao gostas paciencia!!!

agora nao vou ter k gravar nenhuma clip a mostar akilo k sou, ate pk se assim tivesses k ser para poder criticar, este forum so tinha 4/5 pessoas.

ate pk ainda ha aki pessoas k se calhar metem o chris adler no bolso.
pormenores??? de peru_menores esta o mundo cheio deles, e se comparares com outros grandes bateristas na onda rock e nao necessariamente no metal vais encontrar uns monstros.

ate te digo mais, no metal o chris adler a beira do derek roddy e um menino!!!

(mas isto e apenas a minha opiniao)
peace!!!

Última edição de _TASSE_ : Qua, 14 de Março de 2007 às 08:59.
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #35
xines

tu das-me graça....mania da perseguição LOL... nao é a mania da perguição .. é qe falas mt, e eu gosto de te ver a escrever umas babuseiras...por tu nao gostares do man nao qer dizer qe ele nao seija bom, digo eu nao sei....e sim! é o qe a mais aqi, é pessoal qe mete o chris adler no bolso... nao espera no bolso nao, ve la s nao é mesmo debaixo do sapato..como por exemplo tu, qe cantas de alto deves saber mais qe ele para o criticares tanto... como por exemplo um baterista dev saber de tudo um pouco,mas tu por exemplo o hell toe ta kieto dizes qe nao gostas..então nao consegues gostar desse man qe é o especial dele.. mas se alguem te pedisse para o fazeres?... pois é ***, eu sei,ha mt gente qe diz qe nao gosta das coisas porqe nao as sabe fazer...

diz me la qual é a tua grande influencia de baterista pa ver o qe dai sai?

ps: toda gente da erros uns mais qe outros....mas olha eu mesmo assim... prefiro aprender a tocar batria do saber escrever bem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Lamb of God "Walk With me in Hell" Cover feedbackptt Videos e Músicas dos Membros 12 Sex, 31 de Agosto de 2012 12:07
Lamb of god - laid to rest cover Pinoman Videos e Músicas dos Membros 2 Sáb, 29 de Janeiro de 2011 20:16
Lamb of God - Redneck (so som da bateria!) B33bs Baterias Acústicas 11 Sáb, 2 de Outubro de 2010 14:54
Chris Adler baterista fora do normal xines Bateristas e Percussionistas 60 Sáb, 5 de Junho de 2010 23:29
CRIS ADLER deixa os Pedais AXIS!!! DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 43 Sáb, 19 de Janeiro de 2008 21:28

São agora 06:15. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com