![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Out-2010
Local: lisboa
![]() |
Bateria é a minha terapia!
Boas tardes meus caros:
O meu nome é fred e já vou tocando este maravilhoso instrumento desde puto. Fui tendo aulas espaçadamente, ao longo dos anos, sendo que a primeira vez que me sentei numa bateria foi aos doze anos. Erro maior que já cometi: só agora, aos 22 anos, é que vou comprar uma bateria. Até agora tenho praticado os rudimentos e etc. num pad, e nao quis investir numa digital porque nao dá pica nenhuma...sempre vou tocando aqui e ali, em estudios de amigos mas... não chega!!! ![]() ![]() Este site foi uma grande descoberta para mim. Sou muita nabo nas internets, apesar de fazer parte da geração messenger e etc... nunca me apercebi das potencialidades dum site deste género! tou a ver que tenho muito, mesmo muito a aprender com a malta que frequenta aqui o BPT! Um grande abraço para todos e continuem a fazer barulho divino! Fred Nolasco ![]()
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Bateria é a minha terapia!
Bem vindo Fred!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Carnaxide
![]() |
Bem vindo Fred.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
bem vindo vais ver que este forum tem muita boa informaçao e muito boa gente
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Bem vindo a bordo camarada!! Nunca é tarde, força ai nos estudos deste instrumento e boa sorte ![]() Qualquer duvida apita que o pessoal ajuda Abraço
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Muito bem vindo!
Porquê tão tarde ? Que desleixo ![]() Aqui vais aprender bastante acredita .. Podes pedir sugestão para a compra do kit na secção devida. Abraços, e boa estadia!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Vais ver que alem de amigos tens aqui grandes "cranios" da batucada.
abraco e boa estadia tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 14-Jan-2010
Local: lisboa
![]() |
Bem vindo! E tens razão este site é mesmo um grande site!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Que excelente apresentação!
Bem-vindo e BATUCA SEMPRE!!! ![]() ![]() ![]()
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Posso dizer que neste site aprendi muita, mas mesmo muita coisa...
Sem contar com a quantidade de material que comprar graças a este site!! Aproveita a estadia. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Bem vindo ao forum camarada, boa estadia por cá! ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar? | MikamiChizu | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 18 | Qua, 6 de Julho de 2011 16:22 |
Que bateria devo comprar para tocar Metal e substituir a minha Millennium? | Abigor | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Ter, 24 de Agosto de 2010 11:24 |
AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras... | DamasBPT | Aconselhamento para a compra de material | 30 | Ter, 20 de Abril de 2010 22:26 |
Minha bateria ..... novamente!!!!! | bada | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 16 | Qui, 28 de Agosto de 2008 19:23 |