![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
![]() |
Vejam esta bateria\bicicleta!
Boas!
Não sei o que dizer lol... ![]() ![]() ![]() Última edição de Miguel Martinho : Qui, 14 de Outubro de 2010 às 14:45. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Vejam esta bateria\bicicleta!
Muito gostaria de o ver andar no triciclo com o material todo acoplado. Mas isto tem um nome: paixão...
ME ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Grande kit
![]() Achei muita piada ao pormenor da bicicleta, deveras original ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Altamente
![]() ![]() ![]() Parece o Pimp My Drum ![]() ![]() ![]() ![]() É baterias moleculares, é baterias todas artilhadas é gajos a fazer altos ritmos em bidões na rua.....ainda assim pertencemos a um mundo muito fixe lool Curti o som da azul e curti o pormenor da "bagageira" da verde....num concerto tinha sempre cerveja fresquinha :D Obrigado pela partilha, muito Nice Abraço cyanide adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 22 segundos depois: Citação:
Abraço
[ex-cyanide] Última edição de Tiago Silva : Qui, 14 de Outubro de 2010 às 15:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Será que esta mesa de mistura é boa?? | jayfox | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 31 | Ter, 6 de Setembro de 2011 19:59 |
Á aqui uma coisa que me está a matar a cabeça numa cover do cobus!!! | jayfox | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 20 | Ter, 7 de Setembro de 2010 11:04 |
Amedia Cymbals - Alguem conhece esta marca de pratos possivelmente de origem turca? | drummerkalu | Pratos (Cymbals) | 8 | Sex, 27 de Agosto de 2010 00:01 |
Cá está ela!!! | renato_m | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 20 | Sáb, 16 de Janeiro de 2010 20:20 |