Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #1
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quando alguém chegado parte prematuramente...

Pessoal, esta é uma mensagem de esplanada, mas peço as devidas desculpas por estar indirectamente a desviar um pouco a atenção para o assunto que nos une... (mas um batucador também é humano...)

Esta semana está a ser uma daquelas em que nunca nenhum de nós deseja ter...

Recentemente uma grande amiga partiu repentinamente durante o sono... A notícia foi demasiado dura para conseguir arranjar 'arcaboiço' de digerir e entender devidamente a coisa...

Tinha apenas 31 anos e era uma pessoa como já existem poucas neste mundo...

Sem querer, surgiu-me à memória esta música que conheci aqui há uns belos anos, e que tem sido o pano para algumas lágrimas que por vezes teimam em querer sair... (como dizia o cantor: "um homem também chora quando assim tem de ser")

(pegando um pouco na ideia deixada pelo António Feio: olhem para as pessoas que vos rodeiam com a possibilidade de elas amanhã já cá não estarem mais... E não deixem de dizer o que têm de dizer! - o dia seguinte pode já ser tarde...!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #2
JoaoLobo

Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Quando alguém chegado parte prematuramente...

pah nao sei que dizer...

mas...

vai em paz! R.I.P.

sorry :S
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #3
David Carreta

Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
David Carreta será famoso em breve

Boas!

Não há muito para dizer nestas alturas....

mas o som tá fixe não conhecia,só tenho pena de o ter conhecido desta maneira...

R.I.P.

Força aí!

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #4
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

É sempre mau quando se perde alguém, pior ainda quando alguém que nos é próximo.

Perdeste uma amiga mas ganhaste um anjo protector.
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #5
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Madeira, os meus sentimentos amigo!

Sim de facto levamos uma vida tao estupida que não damos o devido valor a quem nos rodeia e quando essas pessoas partem fica o sentimento de culpa por não ter dito isto e aquilo de não ter feita isto e aquilo...enfim a vida é assim mesmo.

Desde o falecimento do meu avô que aprendi essa lição de olhar p as pessoas e dar-lhes a devida atenção como que se amanha não tivessem no meio de nós... e MUITO IMPORTANTE, VIVER O DIA A DIA DA MELHOR FORMA E GOZAR AO MAXIMO POIS ESTA VIDA É SÓ 2 DIAS E HOJE JÁ CONTA E JÁ VAI A MEIO!!!

Madeira, para ti te deixo um grande abraço e deixar os meus sentimentos nesta hora dificil para ti que perdes-te uma amiga e entre querida assim como os seus familiares.

Abraço...

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #6
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
..."olhem para as pessoas que vos rodeiam com a possibilidade de elas amanhã já cá não estarem mais... E não deixem de dizer o que têm de dizer! - o dia seguinte pode já ser tarde...!)
Nem mais!
Tento todos os dias fazer isso. Com a familia, com os amigos e às vezes até com pessoas que nem sequer conheço e assim faço mais um amigo. Qualquer que seja a crença, acredito que o "tal" Deus nos recompensará em dobro, em vida ou depois dela.

A música é linda, a letra sublime, mas não supera a perda de um ente querido. A vida é injusta, mas continua. Lamento sinceramente a tua perda. Já tal me aconteceu aqui há uns anos.Não foi fácil, e ainda hoje são raros os dias que não me lembro do sucedido. Compreendo o que sentes. Olha à tua volta e tenta melhorar o que ontem nem sequer tentaste. É assim que tento levar a vida...Somos demasiado pequenos e vida ainda é mais curta.

ME
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #7
Ticó

Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto

Um grande abraço de solideriadade da minha parte, tb esta semana morreu uma pessoa muito querida para mim, o meu avô, tb morreu durante o sono e em paz.
É claro que quando se trata de uma pessoa nova como era o caso da tua amiga, uma pessoa pensa sempre qual o significado de estarmos aqui e o porquê desta injustiça. Acredita que te compreendo bem, pois há uns belos anos atras tb tive uma experiência dessas, com um amigo meu e ainda hoje me pergunto o porquê de uma pessoa tão nova e com saúde ter de nos deixar tão novo.

Epá um grande abraço para ti!!
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #8
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto

Madeira sei o que sentes e não é bom.

E o mundo continua a rodar, as árvores a crescer, os pássaros a cantar, indiferentes à tua dôr.
E alguém irá sofrer quanto tu fechares os olhos. e outro alguém irá sofrer quando esse alguém fechar os olhos...

Tenta (no meio da dôr que sentes) lembrar-te dos bons momentos. Foi o que eu fiz quando perdi os meus pais...

Temos que aprender que somos pequenos demais e estamos aqui de passagem (curta para uns, muito curta para outros...)

Ábraço e Força
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #9
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho

É mesmo mau quando isto acontece ainda para mais quando sao pessoas proximas que nos sao especiais e que sobretudo sao boas pessoas......

Madeira nao tenho duvida alguma que essa pessoa certamente vai descansar em paz

força
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #10
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe

Infelizmente sei do que falas...tens a minha solidariedade total...

"Perdeste uma amiga mas ganhaste um anjo protector." Que frase magnífica Miguel...

Força Madeira...
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #11
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

Lamento.

Mas quando esse tipo de situação acontece, devemos sempre ter em mente entre outras coisas positivas, uma: a vida continua.

E um dia acontece a seguir ao outro.

Grande abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #12
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

A vida realmente é curta e por vezes demasiado injusta com quem não merece.
Os meus sentimentos e solidariadade!

Força ... Tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vais recuperar desta situação trágica na memória! Temos é de seguir em frente por mais que nos custe.

Um abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Outubro de 2010   #13
telmorocha

Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Forte da casa
telmorocha está no bom caminho

lamento bastante, a vida continua !
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #14
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

Comunidade fantástica esta! Obrigado a todos pelas respostas fantásticas!

Os funerais são evidentemente coisas muito tristes, mas no meu caso acabam por ser um corolário dos dias completamente arrasadores que os precedem...

Agora... É olhar pra frente!

Miguel, gostei mesmo muito dessa frase! Acho que partilho plenamente da mesma opinião!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Outubro de 2010   #15
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto

Madeira

Lamento imenso a tua perda.
31 anos?
É como uma flor colhida antes de ter pétalas.
A angustia subrepôe-se ao vazio.
È como chorar areia.

Sei o que é viver e conviver com isso.
4 dias.
Ver-me, e ver outros.

Abraço Madeira
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #16
Marcio16

Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Mafra
Marcio16 será famoso em breveMarcio16 será famoso em breve

Tal como costumam dizer, não digas adeus mas sim até já. Ela está na tua memória e no teu coração e, embora tenha ido embora deste mundo, com certeza ainda está contigo. É complicado e difícil, mas não é impossível.

Tenta recordá-la com saudade mas também com a alegria de a teres conhecido. Isso é o mais importante. Também perdi a minha avó à 2 anos e sabes quem é que me ajudou? Foi a música e mesmo ela não tendo corpo físico nem poder falar, é a melhor amiga que por vezes podes ter. Força nisso

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
Bateria - Noções básicas IV e última parte Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 04:24
O que fazem quando se parte uma baqueta? Que utilizade dão ao 'pau quebrado' que resulta? zugas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 28 de Fevereiro de 2008 18:35

São agora 12:24. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com