![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quando alguém chegado parte prematuramente...
Pessoal, esta é uma mensagem de esplanada, mas peço as devidas desculpas por estar indirectamente a desviar um pouco a atenção para o assunto que nos une... (mas um batucador também é humano...)
Esta semana está a ser uma daquelas em que nunca nenhum de nós deseja ter... Recentemente uma grande amiga partiu repentinamente durante o sono... A notícia foi demasiado dura para conseguir arranjar 'arcaboiço' de digerir e entender devidamente a coisa... Tinha apenas 31 anos e era uma pessoa como já existem poucas neste mundo... Sem querer, surgiu-me à memória esta música que conheci aqui há uns belos anos, e que tem sido o pano para algumas lágrimas que por vezes teimam em querer sair... (como dizia o cantor: "um homem também chora quando assim tem de ser") (pegando um pouco na ideia deixada pelo António Feio: olhem para as pessoas que vos rodeiam com a possibilidade de elas amanhã já cá não estarem mais... E não deixem de dizer o que têm de dizer! - o dia seguinte pode já ser tarde...!) ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
![]() |
Re: Quando alguém chegado parte prematuramente...
pah nao sei que dizer...
mas... vai em paz! R.I.P. sorry :S |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
![]() |
Boas!
Não há muito para dizer nestas alturas.... ![]() mas o som tá fixe não conhecia,só tenho pena de o ter conhecido desta maneira... R.I.P. Força aí! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Bobadela/Lisboa
É sempre mau quando se perde alguém, pior ainda quando alguém que nos é próximo.
Perdeste uma amiga mas ganhaste um anjo protector.
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Madeira, os meus sentimentos amigo!
Sim de facto levamos uma vida tao estupida que não damos o devido valor a quem nos rodeia e quando essas pessoas partem fica o sentimento de culpa por não ter dito isto e aquilo de não ter feita isto e aquilo...enfim a vida é assim mesmo. Desde o falecimento do meu avô que aprendi essa lição de olhar p as pessoas e dar-lhes a devida atenção como que se amanha não tivessem no meio de nós... e MUITO IMPORTANTE, VIVER O DIA A DIA DA MELHOR FORMA E GOZAR AO MAXIMO POIS ESTA VIDA É SÓ 2 DIAS E HOJE JÁ CONTA E JÁ VAI A MEIO!!! Madeira, para ti te deixo um grande abraço e deixar os meus sentimentos nesta hora dificil para ti que perdes-te uma amiga e entre querida assim como os seus familiares. Abraço...
![]() |
#6 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
![]() ![]() |
Citação:
Tento todos os dias fazer isso. Com a familia, com os amigos e às vezes até com pessoas que nem sequer conheço e assim faço mais um amigo. Qualquer que seja a crença, acredito que o "tal" Deus nos recompensará em dobro, em vida ou depois dela. A música é linda, a letra sublime, mas não supera a perda de um ente querido. A vida é injusta, mas continua. Lamento sinceramente a tua perda. Já tal me aconteceu aqui há uns anos.Não foi fácil, e ainda hoje são raros os dias que não me lembro do sucedido. Compreendo o que sentes. Olha à tua volta e tenta melhorar o que ontem nem sequer tentaste. É assim que tento levar a vida...Somos demasiado pequenos e vida ainda é mais curta. ME ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
Um grande abraço de solideriadade da minha parte, tb esta semana morreu uma pessoa muito querida para mim, o meu avô, tb morreu durante o sono e em paz.
É claro que quando se trata de uma pessoa nova como era o caso da tua amiga, uma pessoa pensa sempre qual o significado de estarmos aqui e o porquê desta injustiça. Acredita que te compreendo bem, pois há uns belos anos atras tb tive uma experiência dessas, com um amigo meu e ainda hoje me pergunto o porquê de uma pessoa tão nova e com saúde ter de nos deixar tão novo. Epá um grande abraço para ti!!
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Madeira sei o que sentes e não é bom.
E o mundo continua a rodar, as árvores a crescer, os pássaros a cantar, indiferentes à tua dôr. E alguém irá sofrer quanto tu fechares os olhos. e outro alguém irá sofrer quando esse alguém fechar os olhos... Tenta (no meio da dôr que sentes) lembrar-te dos bons momentos. Foi o que eu fiz quando perdi os meus pais... Temos que aprender que somos pequenos demais e estamos aqui de passagem (curta para uns, muito curta para outros...) Ábraço e Força ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
É mesmo mau quando isto acontece ainda para mais quando sao pessoas proximas que nos sao especiais e que sobretudo sao boas pessoas......
Madeira nao tenho duvida alguma que essa pessoa certamente vai descansar em paz força |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Infelizmente sei do que falas...tens a minha solidariedade total...
"Perdeste uma amiga mas ganhaste um anjo protector." Que frase magnífica Miguel... Força Madeira...
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Lamento.
Mas quando esse tipo de situação acontece, devemos sempre ter em mente entre outras coisas positivas, uma: a vida continua. E um dia acontece a seguir ao outro. Grande abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
A vida realmente é curta e por vezes demasiado injusta com quem não merece.
Os meus sentimentos e solidariadade! Força ... Tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vais recuperar desta situação trágica na memória! Temos é de seguir em frente por mais que nos custe. Um abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Forte da casa
![]() |
lamento bastante, a vida continua !
![]() |
#14 |
Local: Portimão
Comunidade fantástica esta! Obrigado a todos pelas respostas fantásticas!
Os funerais são evidentemente coisas muito tristes, mas no meu caso acabam por ser um corolário dos dias completamente arrasadores que os precedem... Agora... É olhar pra frente! Miguel, gostei mesmo muito dessa frase! Acho que partilho plenamente da mesma opinião!
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Madeira
Lamento imenso a tua perda. 31 anos? É como uma flor colhida antes de ter pétalas. A angustia subrepôe-se ao vazio. È como chorar areia. Sei o que é viver e conviver com isso. 4 dias. Ver-me, e ver outros. Abraço Madeira |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Mafra
![]() ![]() |
Tal como costumam dizer, não digas adeus mas sim até já. Ela está na tua memória e no teu coração e, embora tenha ido embora deste mundo, com certeza ainda está contigo. É complicado e difícil, mas não é impossível.
Tenta recordá-la com saudade mas também com a alegria de a teres conhecido. Isso é o mais importante. Também perdi a minha avó à 2 anos e sabes quem é que me ajudou? Foi a música e mesmo ela não tendo corpo físico nem poder falar, é a melhor amiga que por vezes podes ter. Força nisso ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 4 | Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53 |
Bateria - Noções básicas IV e última parte | Jorge Cardoso | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 0 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 04:24 |
O que fazem quando se parte uma baqueta? Que utilizade dão ao 'pau quebrado' que resulta? | zugas | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 28 de Fevereiro de 2008 18:35 |