![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
Ver Resultados da Sondagem: KEM É O MAIOR?? | |||
JOEY JORDISON |
![]() ![]() ![]() |
2 | 2,63% |
STEVE SMITH |
![]() ![]() ![]() |
1 | 1,32% |
MIKE PORTNOY |
![]() ![]() ![]() |
5 | 6,58% |
DENNIS CHAMBERS |
![]() ![]() ![]() |
10 | 13,16% |
VINNIE COULAIUTA |
![]() ![]() ![]() |
5 | 6,58% |
DAVE WECKL |
![]() ![]() ![]() |
10 | 13,16% |
CHRIS ALDER |
![]() ![]() ![]() |
2 | 2,63% |
Lars ulrich |
![]() ![]() ![]() |
6 | 7,89% |
OUTRO |
![]() ![]() ![]() |
11 | 14,47% |
ESTES POSTS METEM-ME NOJO |
![]() ![]() ![]() |
24 | 31,58% |
Votantes: 76. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 | |
![]() Membro desde: 12-Mar-2007
Local: carcavelos
![]() |
hammer ja conheces este video?
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Nojo mete-me o sócrates que se farta de F#der o povo,esta sondagem n é pra se levar a sério como tb quando a malta se mete a comparar marcas e modelos de bateria a ***** é a mesma,daqui bocado n se pode dizer nada que fere logo a sensibilidade de alguns,desculpem lá o desabafo..
![]() |
#38 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#39 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
faltam la muitos ha muitos grandes!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
ah os que são rolhas , e depois há os que são rotos
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
...alguém me explica porque é que o Neil Peart toca sempre de touca?lol...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
![]() |
Aqui está mais um bom tópico para este fórum que está cada vez mais deprimente e que se afasta cada vez mais do que deveria ser um fórum de bateristas como era o antigo fórum (pausa para nostalgia) onde havia gente com credibilidade a falar e onde se podia aprender algo. Já que o conteúdo é tão mau com discussões próprias de café em todos os tópicos pelo menos que a linguagem usada fosse a mais correcta, já que estamos em Portugal. Esse exemplo podia partir dos moderadores.
Os melhores cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
O tasse moderador.... parabens....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#44 | |
Local: Figueira da Foz
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#45 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
fiz esta poll como uma bricadeira, e tb a pedido do drummer-maniac!!
ta provado que nao é o lars o melhor, o maior ou o mais famoso por estas bandas!!! sempre foi, é, e será dificil de coroar o melhor ou o numero um, pk cada um tem as suas qualidades. e claro os gostos variam!!! como aki ja foi dito, se fossemos todos iguais o mundo era amarelo!! faltam outros grandes bateristas pelo meio como manu katche, virgil donati, jojo mayer, steve gadd, etc,etc, e etc!!! sei que para alguns membros aki o forum parece por vezes carente de informaçao nova, mas se pensarem ao tempo que aki andam, reparam que alguns topicos repetem-se porque ja andam aki a mesmo muito tempo!! como ja disse tb atras, este forum serve para a gente passar as nossas ideias, aprender um pouco mais, expor as nossas duvidas sobre todo um mundo que rodeia as baterias e a percursao. nao vale a pena tarmos aki a criticar este ou akele por isto ou akilo e tentarmos impor akilo k seja ate por vezes chegarmos a insultar quem quer que seja. obviamente que estamos sempre receptivos a "doaçao" de material novo e da vossa participaçao, pois sem ela este forum nao tinha continuidade. axo que as pessoas teem k entender, eu pelo menos axo, que estamos num grupo de amigo. este e um forum "familiar". este forum ja tem aki reunidas a bastante tempo muitos membros e alguns ja com alguns laços de amizade. por vezes as pessoas intitulam esta amizade como se fosse uma corja ou algo muito mau. (n percebo pk) de qualquer das formas, espero que muitos de vos continuem com o contributo para este forum e que apareçam no sabado a almoçarada para dar ao serrote nos mais que frequentes temas como a thomam, as moldavas e os timbaloes do albano!!! abraço Última edição de _TASSE_ : Qui, 15 de Março de 2007 às 19:06. |
![]() |
![]() |
![]() |
#46 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#47 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
Eu acho que estas discussões por vezes apesar de parecerem sem sentido são na realidade o tipo de coisas que dão vida a um forum !
Eu sempre levei isto na brincadeira , como me tenho apercebido a esmagadora maioria das pessoas tambem o faz , e cláro se há por ai muitos prós eles que apareçam e forneçam novas ideias e informações para que todos nós possamos benefeciar dessas informações ... já vi bastantes comentário / desabafos de users que dizem que muitos já deixaram de visitar o forum por este tipo de coisas , pois eu acho qué há espaço para todos ! de igual modo ! Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#48 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
weckl e chambers empatados ta dura a luta la no topo,, weckl ao poder::::LOL::::
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
from Rio Maior | palito | Apresentação de Novos Membros | 2 | Ter, 8 de Janeiro de 2013 19:33 |
Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness) | Miguel Martinho | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 86 | Qui, 23 de Junho de 2011 23:22 |
A maior colecção de endereços de Sítios de Bateristas na internet. (A maior deste fórum!) | Brasas | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 17 de Fevereiro de 2010 03:38 |