Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos

Ver Resultados da Sondagem: KEM É O MAIOR??
JOEY JORDISON 2 2,63%
STEVE SMITH 1 1,32%
MIKE PORTNOY 5 6,58%
DENNIS CHAMBERS 10 13,16%
VINNIE COULAIUTA 5 6,58%
DAVE WECKL 10 13,16%
CHRIS ALDER 2 2,63%
Lars ulrich 6 7,89%
OUTRO 11 14,47%
ESTES POSTS METEM-ME NOJO 24 31,58%
Votantes: 76. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #36
paspast

Membro desde: 12-Mar-2007
Local: carcavelos
paspast está no bom caminho
hammer ja conheces este video?

Citação:
Mensagem Original de Hammer
Epá, falta o Neil Peart na lista...
sim ele é um patrão
paspast não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #37
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
Nojo mete-me o sócrates que se farta de F#der o povo,esta sondagem n é pra se levar a sério como tb quando a malta se mete a comparar marcas e modelos de bateria a ***** é a mesma,daqui bocado n se pode dizer nada que fere logo a sensibilidade de alguns,desculpem lá o desabafo..
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #38
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de paspast
A nova bateria dele é muita louca! Não comprava uma assim para mim, mas é muito fixe! Melhor mesmo é o Neil a tocar!!!!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #39
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Sem ter lido qualquer um dos posts... a nao ser o primeiro(TASSE) e o ultimo(HAMMER) venho por este meio dar aqui ao publico a minha resposta.

ESTES POSTS METEM-ME NOJO

Tenho dito
DrumScores
por isso e k inclui essa opçao!!! parti do prinpio k ia ganhar.

faltam la muitos

ha muitos grandes!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #40
drummer-maniac

Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
ah os que são rolhas , e depois há os que são rotos
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #41
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
...alguém me explica porque é que o Neil Peart toca sempre de touca?lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #42
Gonçalo

Local: Alcochete
Gonçalo será famoso em breve
Aqui está mais um bom tópico para este fórum que está cada vez mais deprimente e que se afasta cada vez mais do que deveria ser um fórum de bateristas como era o antigo fórum (pausa para nostalgia) onde havia gente com credibilidade a falar e onde se podia aprender algo. Já que o conteúdo é tão mau com discussões próprias de café em todos os tópicos pelo menos que a linguagem usada fosse a mais correcta, já que estamos em Portugal. Esse exemplo podia partir dos moderadores.

Os melhores cumprimentos
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #43
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
O tasse moderador.... parabens....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #44
DrumPhilosopher

Local: Figueira da Foz
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Gonçalo
Aqui está mais um bom tópico para este fórum que está cada vez mais deprimente e que se afasta cada vez mais do que deveria ser um fórum de bateristas como era o antigo fórum (pausa para nostalgia) onde havia gente com credibilidade a falar e onde se podia aprender algo. Já que o conteúdo é tão mau com discussões próprias de café em todos os tópicos pelo menos que a linguagem usada fosse a mais correcta, já que estamos em Portugal. Esse exemplo podia partir dos moderadores.

Os melhores cumprimentos
Eu talvez não va tão longe como tu... mas tens alguma razão, e por causa de discussões sem jeito e picardias, alguns bons elementos que o Forum tinha, já se foram...
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #45
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
fiz esta poll como uma bricadeira, e tb a pedido do drummer-maniac!!

ta provado que nao é o lars o melhor, o maior ou o mais famoso por estas bandas!!!

sempre foi, é, e será dificil de coroar o melhor ou o numero um, pk cada um tem as suas qualidades. e claro os gostos variam!!!

como aki ja foi dito, se fossemos todos iguais o mundo era amarelo!!

faltam outros grandes bateristas pelo meio como manu katche, virgil donati, jojo mayer, steve gadd, etc,etc, e etc!!!

sei que para alguns membros aki o forum parece por vezes carente de informaçao nova, mas se pensarem ao tempo que aki andam, reparam que alguns topicos repetem-se porque ja andam aki a mesmo muito tempo!!

como ja disse tb atras, este forum serve para a gente passar as nossas ideias, aprender um pouco mais, expor as nossas duvidas sobre todo um mundo que rodeia as baterias e a percursao.

nao vale a pena tarmos aki a criticar este ou akele por isto ou akilo e tentarmos impor akilo k seja ate por vezes chegarmos a insultar quem quer que seja.

obviamente que estamos sempre receptivos a "doaçao" de material novo e da vossa participaçao, pois sem ela este forum nao tinha continuidade.

axo que as pessoas teem k entender, eu pelo menos axo, que estamos num grupo de amigo. este e um forum "familiar".
este forum ja tem aki reunidas a bastante tempo muitos membros e alguns ja com alguns laços de amizade.

por vezes as pessoas intitulam esta amizade como se fosse uma corja ou algo muito mau. (n percebo pk)

de qualquer das formas, espero que muitos de vos continuem com o contributo para este forum e que apareçam no sabado a almoçarada para dar ao serrote nos mais que frequentes temas como a thomam, as moldavas e os timbaloes do albano!!!

abraço

Última edição de _TASSE_ : Qui, 15 de Março de 2007 às 19:06.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #46
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
fiz esta poll como uma bricadeira, e tb a pedido do drummer-maniac!!

ta provado que nao é o lars o melhor, o maior ou o mais famoso por estas bandas!!!

sempre foi, é, e será dificil de coroar o melhor ou o numero um, pk cada um tem as suas qualidades. e claro os gostos variam!!!

como aki ja foi dito, se fossemos todos iguais o mundo era amarelo!!

faltam outros grandes bateristas pelo meio como manu katche, virgil donati, jojo mayer, steve gadd, etc,etc, e etc!!!

sei que para alguns membros aki o forum parece por vezes carente de informaçao nova, mas se pensarem ao tempo que aki andam, reparam que alguns topicos repetem-se porque ja andam aki a mesmo muito tempo!!

como ja disse tb atras, este forum serve para a gente passar as nossas ideias, aprender um pouco mais, expor as nossas duvidas sobre todo um mundo que rodeia as baterias e a percursao.

nao vale a pena tarmos aki a criticar este ou akele por isto ou akilo e tentarmos impor akilo k seja ate por vezes chegarmos a insultar quem quer que seja.

obviamente que estamos sempre receptivos a "doaçao" de material novo e da vossa participaçao, pois sem ela este forum nao tinha continuidade.

axo que as pessoas teem k entender, eu pelo menos axo, que estamos num grupo de amigo. este e um forum "familiar".
este forum ja tem aki reunidas a bastante tempo muitos membros e alguns ja com alguns laços de amizade.

por vezes as pessoas intitulam esta amizade como se fosse uma corja ou algo muito mau. (n percebo pk)

de qualquer das formas, espero que muitos de vos continuem com o contributo para este forum e que apareçam no sabado a almoçarada para dar ao serrote nos mais que frequentes temas como a thomam, as moldavas e os timbaloes do albano!!!

abraço

o Tasse é grande
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #47
drummer-maniac

Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
Eu acho que estas discussões por vezes apesar de parecerem sem sentido são na realidade o tipo de coisas que dão vida a um forum !

Eu sempre levei isto na brincadeira , como me tenho apercebido a esmagadora maioria das pessoas tambem o faz , e cláro se há por ai muitos prós eles que apareçam e forneçam novas ideias e informações para que todos nós possamos benefeciar dessas informações ... já vi bastantes comentário / desabafos de users que dizem que muitos já deixaram de visitar o forum por este tipo de coisas , pois eu acho qué há espaço para todos ! de igual modo !

Cumprimentos
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Março de 2007   #48
joao luis ribeiro marques

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
weckl e chambers empatados ta dura a luta la no topo,, weckl ao poder::::LOL::::

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
from Rio Maior palito Apresentação de Novos Membros 2 Ter, 8 de Janeiro de 2013 19:33
Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness) Miguel Martinho Concertos, Exposições e Eventos (geral) 86 Qui, 23 de Junho de 2011 23:22
A maior colecção de endereços de Sítios de Bateristas na internet. (A maior deste fórum!) Brasas Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 17 de Fevereiro de 2010 03:38

São agora 21:32. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com