![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#37 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() PS1: ainda bem que não és moderador senão expulsavas toda a gente do fórum por n saber tocar bem e por dar opiniões contrárias às tuas. PS2: qt a preferires tocar bateria (ao menos podias escrever "bateria" direito) a saber escrever...é pena...é por isso que temos o país que temos... PS3: Ainda assim keep on batucking pk mais um vez te digo que do k já vi de ti tens mt potencial
http://sadrums.mybrute.com Última edição de sadrums : Qua, 14 de Março de 2007 às 11:03. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#38 | |
![]() Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
![]() |
![]() Citação:
Kurte |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#39 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Desculpem se ofendi alguém, mas acho que fui mais brando do que a maior parte das pessoas que andam por aqui. PS: As minhas influências são o Thomas Lang, Johnny Rabb e Dave Weckl. Já posso criticar o Lars? PS2: Hell toe? dedos do inferno? hehe sorry nao resisti... Última edição de Over_drummer : Qua, 14 de Março de 2007 às 17:20. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
ó homens calma
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
xines, pela terceira vez, e pacificamente vou tentar explicar e fundamentar akilo k disse
1º- disse k n gostei de ver o chris adler no modern drummer pk nao tem assunto ver um baterista a tocar musicas da banda dele num festival como o modern drummer. gostei de ver o puto pela pica k deu ao evento!! 2º-o chris adler e bom, mas longe de ser considerado um dos melhores, mesmo que o tenha sido por votaçao online. 3º-ha pelo menos 20 ou 30 bateristas na onde de rock e metal com melhor qualidade do que ele. 4º-gosto imenso de lamb of god e espero ve-los no super bock 5º-tens k começar a ler melhor os posts, pk eu nao disse k nao gostava do hell toe mas sim do flat foot. ate pk no post do nuno baiao disse k ate gostei do video do hell toe. la por dizer k nao gostei nao tenho k obrigatoriamente de saber tocar para dizer k nao gosto 6º- ja referi aki que sou um baterista frakinho e nao tenho vergonha disso e nunca o escondi a ninguem. mas tambem nao me tento fazer passar por akilo k nao sou. 7º- as minhas influencias passam em primeiro pelo danny carey de tool, pelo mike portnoy de dream theater, pelo baterista de biohazard (nao pelo k faz mas pelos anos a ouvir grandes riffs) e actualmente pelo dennis chambers, como fiz questao de mostrar na votaçao, pelo excelente trabalho em NIACIN. (tambem nao tenho vergonha disso) 8º-se falo muito aki e porque gosto de participar, nunca tentei impingir ou impor as minhas ideias a ninguem. 9º-sempre pods tentar explicar aquilo que entendes por baboseiras 10º- enho 28 anos, ja apanhei com muita ***** na vida, ja passei por muita coisa, nao vivo da musica nem coisa que pareça, faço deste forum um passatempo, e como diz o meu nick _TASSE_ bem. quero tar sempre bem com toda gente, mas nao gosto muito que me apontem o dedo!! 11º- quando te sentires encomodado com a minha presença so tens que te dirigires ao moderadores e administradores e expores o teu desagrado em relaçao a mim!! Última edição de _TASSE_ : Qua, 14 de Março de 2007 às 19:59. |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
ouve la tass bem...atenção eu nao qero impigir as cenas a ninguem so qero mostrar as vezes mais um pouco dos bateristas em qestão..ele pra mim ate nao é das maiores influencias mas pronto... gosto da maneira como ele lutou na vida e como conseguio por isso digo q ele e dos melhores bateristas..
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Lamb of God "Walk With me in Hell" Cover | feedbackptt | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Sex, 31 de Agosto de 2012 12:07 |
Lamb of god - laid to rest cover | Pinoman | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Sáb, 29 de Janeiro de 2011 20:16 |
Lamb of God - Redneck (so som da bateria!) | B33bs | Baterias Acústicas | 11 | Sáb, 2 de Outubro de 2010 14:54 |
Chris Adler baterista fora do normal | xines | Bateristas e Percussionistas | 60 | Sáb, 5 de Junho de 2010 23:29 |
CRIS ADLER deixa os Pedais AXIS!!! | DrumPhilosopher | Bateristas e Percussionistas | 43 | Sáb, 19 de Janeiro de 2008 21:28 |