![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
![]() |
Improviso
Boas.
Tenho estado ausente e à muito tempo q n participo no forum. Bem... tenho aqui este vídeo q gravei a uns tempos um improviso , nada de especial e o som tb n ajuda mas vou partilha-lo com vocês podem comentar à vontade. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Improviso
brutal mesmo, parabens!
Ganda tecnica. Um abraço, Xines. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
![]() |
excelente baterista, deu para limpar os ouvidos, mto bom mesmo
keep drumming dude |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Mauro!!
Gostei muito das malhas e técnica. Acho que podias têr aproveitado alguns momentos para "Groovar" em vez de solar. Não gostei do som, está muito ressonante e pouco definido (possivelmente é a acústica da sala). Re resto, impecábel! Parabéns! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Mauro!!!
Os meus parabens, grande tecnica gostei muito!!! ![]() ![]() Abraço
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
![]() |
Tinha de ser o meu Mestre...!
Sempre espetacular!!! Continua o Excelente trabalho, e vê se pões mais videos. O Forum BPT agradece. Um grande Abraço "Big Master" " Pior que o fracasso, é nunca ter tentado nada na Vida " |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Tambem gostei muito mauro,
Mãos leves, mto bom Abraco Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() |
Citação:
Pensei q o som ia ficar pior pelas condições da sala. Obrogado |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 3-Set-2010
Local: Coimbra
![]() |
Citação:
Grande Improviso ![]() ![]() Gostava de te perguntar quais as peles que usas nos timbalões e tarola Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Citação:
![]() Curtia ouvir o teu som com a Bateria micada... Tens um granda Groove, curtia ver-te a fazer uns beats à mistura (como já citei). Um outro pormenor... acho que devias tentar marcar os tempos (com os choques) - vai aumentar o Groove, mas é f****, porque estás a debitar muita informação com os braços e bombo, então marcar o tempo com o choque é um exercício difícil. Abraço e mais uma vez parabéns!!! és mestre nisto! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() |
Citação:
Sim ,a marcação cm os choques é mt importante, n é difícil se nos habituarmos logo de inicio a treinar cada exercício cm isso.. Normalmente marco sempre mas neste vídeo calhou assim. Na verdade foi para experimenta como ficava a imagem e o som cm a câmara e sem micros, e por isso nem lhe chamei solo. Obrigado mais uma vez |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Mauro isto tá muito bom! Gostei imenso.
![]() Força nisso! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2009
Local: PORTO
![]() |
Muito bom, gostei bastante mesmo !
Estou tentado a dizer que foi um dos improvisos que mais gostei de ver aqui no forum. ![]()
![]() |
#17 |
![]() |
Obrigado a todos pelos comentarios.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Boas
Finalmente pude ouvir este trabalho. Estava sempre com o portátil, e não gosto do som destes "rádios a pilhas". Ouvi no PC de mesa que está ligado á aparelhagem. Ora bem. Tenho uma certa amizade com o Mauro. Já nos conhecemos desde á algum tempo. Não vou misturar o que quer que seja. Sei que pratica diáriamente e bastante. Áliás quando eu andava com o braço esquerdo bastante mal, cheguei a ir ao local onde o Mauro tem o material. Do que vi das 2 vezes vou dizer o seguinte: Tem uma excelente técnica e um bom sentido de tempo. Executa exercicios com grande á-vontade, lá está a assiduidade com que pratica no instrumento. Tudo o que lhe foi ensinado, e teve professores de grande gabarito, tem resultado neste trabalho, ou seja, muito bem. Único senão, falta um bocado de Mauro. Falta o "eu". Tem de ter MARCA. Quanto ás repetições, muito bom baterista fá-las e ninguém leva a mal...... E ele tem conhecimentos para isso. Mas a minha opinião vale o que vale Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
![]() |
Citação:
![]() Leonel, mt obrigado. A sua opinião vale, e muito! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 23-Out-2010
Local: Carapeços
![]() |
muito bom mesmo!!!
/vénia |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Bons ruds incluindo flams, tercinas, ghost's, sei lá que mais .... Tens uma técnica fixe e bem aplicada que é o que acaba por ser mais complicado!
Dou-te os meus parabéns sem dúvida... Não é todos os dias que aparecem por cá videos a exibir estas coisas ![]() Um grande abraço, continua com alma!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
e assim eu não sou ninguém para criticar alguém pois ainda sou muito novato
![]() só tenho mais uma coisa a dizer ! grava outro ![]() ![]() abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
![]() ![]() |
Boas Mauro,
Eu não sou ninguém neste mundo da bateria para criticar ou aconselhar quem quer que seja, mas tu pediste opiniões e aqui vai a minha, sendo certo que só pretendo tentar ajudar: 1- Concordo plenamente com o que o Leonel disse acima. 2 - Se eu tivesse as tuas mãos, os teus pés e o teu treino, retiraria várias peças ao teu kit e obrigar-me-ia a fazer muito, com pouco. Vais ver que, mais cedo ou mais tarde, vais encontrar o teu "eu" que o Leonel acima fala. Pesquisa na net por um video que há sobre o António Sanchez em que ele explica exactamente isso. Ou seja, acontece sempre na nossa vida algo de parecido : evoluimos de tal maneira (seja em que profissão for) que a certa altura ficamos sem ideias, mas continuamos a pensar que somos génios quando, infelizmente, não o somos - é aqui que precisamos de ajuda para evoluirmos ainda mais. POR FAVOR, não vejas nestas palavras um critica destrutiva, pois tu tens MUITAS HORAS de dedicação para teres chegado até onde chegaste, mas NÃO TENHO DÚVIDAS que podes chegar muito mais longe pois as bases estão todas lá ( não vou aqui repetir o que acima já foi dito sobre as tua firmeza, definição e capacidade para executar vários dos rudimentos da bateria e que tão essenciais são à nossa evolução.) 3 - A acústica está terrivel na gravação - mas isso já tu sabes! 4 - Isto é a minha opinião e só vale para mim, que a dei com a melhor das intenções! 5 - Nada do que acima disse eventualmente estará correcto! Estamos a falar de arte e eu acho que és um excelente artista. Mas eu não aprecio Van Gogh e no entanto parece que estou errado a avaliar pela fama que tem... 6- Grava mais videos! 7 - Obrigado por partilhares o teu trabalho. Um dia - quando me sentir qualificado - também irei fazer o mesmo, como os mesmos objectivos que tu! Um abraço, e continua a trabalhar que vais no bom caminho! Mário Esteves ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 | |
![]() |
Citação:
![]() ![]() Obrigado. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 18-Nov-2010
Local: Torres Novas
![]() |
Sem dúvida, está aqui um excelente video!
![]() Parabéns e boa continuação! Força, mais uns videos! :P
![]() |
#29 | |
![]() |
Citação:
![]() Mt obrigado |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#30 | |
![]() Membro desde: 18-Nov-2010
Local: Torres Novas
![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Video meu de Improviso... | drummsboy | Videos e Músicas dos Membros | 79 | Ter, 9 de Setembro de 2008 11:28 |
Video Improviso... | drummsboy | Videos e Músicas dos Membros | 5 | Ter, 22 de Abril de 2008 22:47 |
Que bateria para uma onda de blues-jazz ambiental-experimental e improviso?? | leonel-mendrix | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Seg, 19 de Novembro de 2007 15:18 |