![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Preview do EP "A Quest to Remain"já ONLINE
Boas pessoal!
O preview do EP "A Quest To Remain" já se encontra dosponível no myspace da banda: www.myspace.com/apotheusportugal ![]() Críticas são muito bem-vindas. Podem reservar o EP aravés do endereço da raising legends (raisinglegendsrecords@gmail.coom) com nome e morada e qual o assunto! Muito obrigado!Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Preview do EP "A Quest to Remain"já ONLINE
Ora boas,
Não é bem o estilo que eu gosto... por causa do berranço... Mas gostei do trabalho, e desejo-vos muitas felicidades!! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Albano!!
Excelente trabalho ![]() Boa sorte!! Abraço
![]() |
#4 |
![]() ![]() |
Muito obrigado a ambos!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
meu a tua banda tem partes com grande melodia ja te tinha dito
![]() ela é de paços ? andei e ando ai a procura de vocalista e nao encontrei nada ja vai mais de um ano ![]()
http://www.myspace.com/carlosnevalainen http://www.youtube.com/user/CarlosNevalainenDrum Última edição de Carlos Nevalainen : Qua, 3 de Novembro de 2010 às 05:11. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() |
Viva amigo.
Nao PA , a voz é de uma menina muito talentosa cujo nome só poderá ser revelado quando o cd sair . Canta que mete medo! Obrigado mesmo ! Abraco ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
eu ja tenho uma ideia de quem seja a voz assim que ouvi reconheci mas claro pode nao ser quem tou a pensar ...estamos a espera de novidades
![]()
http://www.myspace.com/carlosnevalainen http://www.youtube.com/user/CarlosNevalainenDrum Última edição de Carlos Nevalainen : Qui, 4 de Novembro de 2010 às 00:40. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
![]() |
Acho que podiam ter feito algo melhor... o som das guitarras esta um bocado fraco e a voz parece confinada.
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Sinceramente, não percebi este último comentário!!!!!!!!!!! Bem Albano: Acho que estás a meter-te num caminho que depois terás que ter pedalada para o manter. Ou seja: Voçês estão a enveredar muito, pela mudança sistemática de ritmos e compassos ao longo dos temas. Além de ser sinal de evolução e de rigor, implica mais tarde a "fidelidade". Nada abaixo será permitido. Acho também que continua, ainda que menos marcante, o problema de tempos entre ti e os outros. Chamemos-lhe, "falta de quantização". Isto revela duas coisas: a vossa honestidade e ingenuidade. Honestidade, porque gravam e sai como sai, ou seja, sois vós. Ingenuidade, porque num qualquer programa "arrastava-se" a bateria ou outra coisa qualquer para os tempos perfeitos e tudo soava atempadamente como fazem os "outros". Nota: Admiro a luta que este Albano enceta diáriamente, desde a "venda da Banda" á publicidade, á maneira de arranjar endorsments ou lá como se diz, ainda arranja tempo para angariar patrocinios para roupas, cabelo,etc, ainda tem de estudar, tocar e ser o Albano. Isto é de louvar. Este rapaz tem bichos carpinteiros e é um LUTADOR. Feliz da banda que tem gente assim. Abraço Albano |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
LMR60, se não percebeste vou-te explicar, pois acho que cada um tem direito a sua opinião e alguém com duvidas num fórum deve ser esclarecido, pois é para isso que o fórum serve. Disse que podiam ter feito algo melhor porque com o material e no sitio que gravaram, podiam ter tirado melhor som dos instrumentos. há partes em que o bombo está demasiado presente, há partes em que as guitarras são abafadas completamente pelo resto da banda (o que não é bom neste genero musical), do que se ouve o baixo não esta presente, não se ouve nem dá presença sequer, há partes que os pratos de bateria parecem pratos trigados de uma roland e o ride em muitas zonas não se ouve quase, a voz parece que foi gravada num sitio com má acústica e que satura quando o vocalista puxa mais pela voz... por isso é que disse que podiam ter feito algo melhor.
beat until your fingers are bleeding Última edição de Dimdire : Sex, 5 de Novembro de 2010 às 03:05. |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() ![]() |
Sao pontos de vista os quais fico grato!
Criticas destas é o que quero para no álbum termos mais atenção , Dim ! Grande abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
Abraço
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Posso perguntar em que material ouviste o tema? Posso perguntar onde é que a minha crítica diz que é tudo muito bom e bonito? Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() |
Citação:
E podes perguntar o que quiseres ![]() Abraço
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
mas isto é ja a versao final do EP ? nao é tipo apenas uma amostra de como estão a ir as gravações, ideias etc?
se for ja final acho que deviam melhorar mais um coto a questao de acustica e assim se for possível claro...quanto ao resto sobre a tua prestação e composição do álbum eu nao vou me prenunciar pois nao sou a melhor pessoa para fazer isso ![]() e assim o facto de ser mesmo o albano a tocar e nao chegar numa electrónica gravar um pedaço e depois usar o copy paste é de louvar ![]() quem tem acústica e condições para gravar numa acústica acho que faz bem pois hoje em dia sao poucas as bandas do underground que gravam com baterias acústicas mesmo, e isso da logo outro som a vossa banda vai diferenciar do som das outras se é que me faço entender ![]() acho apenas que deviam fazer mais uns ajustes(importantes) como ja referiram e lançar o EP....mas para o album um dia a qualidade ai tem de se caprichar ate porque acho que um bom primeiro album pode ser meio caminho andado ![]() como ja disse tendes partes nas vossas musicas que eu adoro mesmo bato mal a ouvir outras nem tanto mas isso sao gostos quanto a composição nao me vou prenunciar pois nao tenho conhecimentos suficientes para fazer uma critica sobre a maneira de composição da vossa banda.... ![]()
http://www.myspace.com/carlosnevalainen http://www.youtube.com/user/CarlosNevalainenDrum Última edição de Carlos Nevalainen : Sex, 5 de Novembro de 2010 às 16:20. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
CRONAXIA (EP Release; myspace, mp3, video] | DechristianizeR | As nossas Bandas | 8 | Qui, 4 de Julho de 2013 11:54 |
Lições online de bateria - acesso gratuito | Mateus B.S | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Ter, 16 de Novembro de 2010 13:50 |
1º EP de PAPERLOST | Ivo | As nossas Bandas | 2 | Qua, 7 de Julho de 2010 23:27 |
PhaZer lança EP "Revelations" | Satyrvs | Bandas e Música em geral | 0 | Qui, 8 de Junho de 2006 03:36 |