![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
Sabian Pro Alguem conhece ???
boas pessoal entao é assim tou a negociar um chinese 16 " serie Sabian Pro
esta serie ja nao se fabrica e eu sei que o material é em liga b20 o prato por sua vez ta em excelente estado mas eu realmente desconheco essa serie por aquilo que andei a ler esta serie era uma serie media alguem ja tocou ou usou qual a vossa opiniao ?? agradeço desde já PS: estou a pedir opiniao porque so vou experimentar o prato no dia que for fazer a troca , e com pratos so mesmo ouvindo o som para saber se gosto ou nao
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Re: Sabian Pro Alguem conhece ???
Isidro tive um igualzinho, e tive tambem o kit de HH 14" ride 20" e crash 16",
são pratinhos que andaram muito tempo na estrada e aguentaram muito, agora td depende e se gostas ou não do som, mas se não me engano esses pratos não são B20, mas sim B8. Abracos Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
![]() ![]() ![]() |
Eu tenho um China de 16'' Sabian Pro e confirmo que é B8 e nao B20.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Porto
![]() |
Eu tenho um Sabian Pro , crash de 16'' e é bastante jeitoso !
![]() |
#5 |
![]() ![]() ![]() |
ui obrigado pela correçao sendo a liga de b8 ja deixa-me com um pé atrás
vou ter mesmo que ir ouvir o prato mas ja fiquei bastante reticente pois tou a fazer a troca com um zildjian Z custom 18 e o meu interesse até nao é pratos resistentes pois eu ate hoje so parti um prato e era ranhoso ja agora alguem tem a noçao qual era o preço de este prato obrigado em avanço
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
![]() ![]() ![]() |
na altura paguei a volta de 100 e foi a mais ou menos 3 anos. O som ate nem e mau, eu gosto. Mas que ha melhores? Sim isso ha
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() ![]() |
obrigado Paulo ja me deste um bom esclarecimento
assim ja tenho noçao de valores e realmente nao é negocio viavel para mim cheers with beers
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
É um prato liga B8, com um som estridente, bastante definido, agudo, com um sustain longo. Na minha opiniao é uma pessima troca, pois este prato nos usados é um prato muito barato. Abraço
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Trocar um Zildjian Z custom por um Sabian B8 pro???Amigo, nem penses nisso... Ainda por cima china?? Esquece, vai testar o som desse B8 Pro e verás... Tive um china B8 (ok, não é Pro mas a diferença tambem não é assim tao grande) e ao fim de 3 semanas despachei-o. Detestei o som dele. Em relação ao preço o B8 é um prato que, a mim, ficou-me novo por 79€. O b8 Pro talvez seja mais caro um bocado mas não muito, penso eu... Eu não fazia essa troca. Só fazia se fosse eu o dono do B8 pro e ia receber um Zildjian Z custom à troca :D Abraço
![]() |
#10 |
![]() ![]() ![]() |
SABIAN B8 PRO NEM PARA FAZER PAELHA
a serie é sabian pro dai eu te vindo aqui pedir informaçoes porque ja nao se fabrica e eu tinha lido pelo vistos mal que era liga b20 mas sendo liga b8 ja viste o meu coment em cima :P Trocar um Zildjian Z custom por um Sabian B8 pro???Amigo, nem penses nisso... Ainda por cima china?? Esquece, vai testar o som desse B8 Pro e verás... Tive um china B8 (ok, não é Pro mas a diferença tambem não é assim tao grande) e ao fim de 3 semanas despachei-o. Detestei o som dele. Em relação ao preço o B8 é um prato que, a mim, ficou-me novo por 79€. O b8 Pro talvez seja mais caro um bocado mas não muito, penso eu... Eu não fazia essa troca. Só fazia se fosse eu o dono do B8 pro e ia receber um Zildjian Z custom à troca :D Abraço[/quote] Isidro Paixao adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 47 segundos depois: É um prato liga B8, com um som estridente, bastante definido, agudo, com um sustain longo. Na minha opiniao é uma pessima troca, pois este prato nos usados é um prato muito barato. exactamente bada ao ser em b8 ta bastante desvalorizada eu é que nao fazia minima ideia pois nunca tinha visto a serie a troca ainda incluia um splash ou um tripe mas eu quero é um bom prato e nao mais uma lata pa bater a nivel de chinas gosto muito dos hh aax e zildjian oriental trash obrigado pelas respostas pessoal
"Another day Another dollar" Última edição de Isidro Paixao : Sex, 3 de Dezembro de 2010 às 13:12. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
Citação:
É um prato liga B8, com um som estridente, bastante definido, agudo, com um sustain longo. Na minha opiniao é uma pessima troca, pois este prato nos usados é um prato muito barato. exactamente bada ao ser em b8 ta bastante desvalorizada eu é que nao fazia minima ideia pois nunca tinha visto a serie a troca ainda incluia um splash ou um tripe mas eu quero é um bom prato e nao mais uma lata pa bater a nivel de chinas gosto muito dos hh aax e zildjian oriental trash obrigado pelas respostas pessoal[/quote] Eheh mas se tiveres numa de fazer paella convida aqui o pessoal que de certeza ninguem se importa ![]() Acho que fazes bem esquecer isso Abraço
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Eheh mas se tiveres numa de fazer paella convida aqui o pessoal que de certeza ninguem se importa ![]() Acho que fazes bem esquecer isso Abraço[/quote] Pah, se gostas de oriental trash, só te digo que comprei o meu Zildjian Oriental China Trash 16" por 170€... Procura bem. Abraço e boa sorte! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Realmente se procurares bem há muito a venda Oriental China, conheço pelo menos 3 pessoas que já compraram em 2a mão aqui no fórum, é um prato comum de aparecer ai! Nem sei bem porquê, normalmente é um china com um som bastante agradavel a muita gente!
Abraço
![]() |
#14 |
![]() ![]() ![]() |
por acaso nao é paelha mas este sabado ha Arroz de Polvo na ementa
que quiser dar um saltinho por aqui feel free tragam é umas sagres que eu ja nao posso mais com essa cerveja ranhosa daqui eheheh pessoal obrigado mesmo pelos conselhos
![]() |
#15 | |
Citação:
![]() Limite de bagagem: 20 litros de cerveja cada ![]() Grande Abraço Isidro!
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
ehehehe concerteza espanholas nao hao de faltar havia de ser engraçado um bpt in barcelona ahahah ui q perigo voces todos desalmados com as espanholas é tipo juntarem a fome ha vontade de comer muito obrigado podem encerrar o topico
![]() |
![]() |
#17 |
![]() ![]() ![]() |
Não se iludam com as espanholas... há de tudo em todo o lado...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() ![]() ![]() |
serrinha percebo o que queres dizer pois tb sou da fronteira e lá nao sao muito diferentes das nossas tugas mas aqui men BARCELONA
ehehehe alem do mais nao é só espanholas Suecas finladesas holandesas francesas you name it ha fruta pa dar e vender elas andim há solta
![]() |
#19 | |
Citação:
Barcelona?tem mulher jeitosa que chegue e que sobre ![]() Abraço
[ex-cyanide] Última edição de Tiago Silva : Sex, 3 de Dezembro de 2010 às 17:45. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() ![]() ![]() |
![]()
![]() |
#22 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
tão e nao curtiste madrid ... por acaso e uma cidade cheia de andamento valencia so passei na autostrada ehhe
![]() |
![]() |
#24 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Twin Pedal - alguem conhece?? | Ticó | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 2 | Qui, 26 de Agosto de 2010 16:33 |
Alguem conhece sites fixes para comprar acessorios baterias? | joao2525 | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Sáb, 5 de Janeiro de 2008 22:27 |
Pedal duplo Vex - Alguém conhece? Vale a pena? | tiagop | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Sex, 13 de Julho de 2007 08:41 |
Os pratos de choque Sabian B8 Pro têm bom som? | bdrummer | Pratos (Cymbals) | 10 | Qui, 4 de Janeiro de 2007 10:20 |
Procuro uma banda - Alguem conhece uma banda (penso eu que Alemã) chamada Metro? | bada | Bandas e Música em geral | 4 | Ter, 18 de Julho de 2006 10:18 |