![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Dez-2010
Local: Lisboa
![]() |
Novo baterista
Boas
o meu nome é Artur, sou um baterista aqui na zona de Sintra e de momento não tenho professor. tenho andado a tocar há 2 anos e ainda sou um pouco mau nisto, mas estou confiante que vou chegar a algum lado. A minha bateria é uma Artz (já procurei na net não encontro nada sobre a marca) e estou a pensar em fazer um investimento para comprar novos pratos e peles. Estou a pensar num set da Paiste PST3 que custa 170€ ou uns Istanbul Alchemy ART que são 180€ em segunda mão. o quê que vocês acham? Agradeço-vos já por me receberem cá ![]() Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
![]() |
Re: Novo baterista
Boas, antes de mais, BEM VINDO a este forum dedicado ao nosso instrumento
![]() Na minha opinião, dos pratos que referis-te eu esquecia os PST3.... ![]() Nao conheço nem ouvi os outros que mencionas-te, mas para gamas baixas de entrada, tens na musicarte, no Porto, uns Meinl MCS pack 14''hats 16''crash 20''Ride por 202€. Sempre podes encomendar, e são melhores que os PST3. PST5 já começa a soar a musica e nao barulho mas mesmo assim... aposta em pratos sem ser em packs e arranja bons descontos e vais comprado melhor que esses que mencionas-te. Espero ter ajudado ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas
Bem vindo Artur!! ![]() Contribuam para um forum organizado e não para um forum "às 3 pancadas". Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
![]() |
Desculpa, realmente tens toda a razao
![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem vindo ao fórum Artur, boa estadia por cá! ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bateria nova para baterista novo | Drum94 | Aconselhamento para a compra de material | 17 | Seg, 4 de Outubro de 2010 19:41 |
Novo membro, antigo baterista | marinero | Apresentação de Novos Membros | 14 | Qui, 8 de Julho de 2010 18:34 |
Novo baterista Br | Rodrigo Foganholi | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qua, 20 de Janeiro de 2010 12:43 |
Novo baterista :D | doougdrums | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qua, 20 de Janeiro de 2010 03:40 |