![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mais um video, comigo com a mania que sei tocar...
Ainda tenho que treinar as passagens e as pausas mas deu para curtir...
Espero que curtam. Abraços ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Re: Mais um video, comigo com a mania que sei tocar...
Boas Sr. Crabrita
Não vi o video todo!!! Nem quero ver!! ![]() Mas do que vi e ouvi, gostei francamente. Tens um som de bateria, do qual eu gosto, mas ouvi só no portátil. As passagens que falhas, são de preguicite aguda ![]() ![]() ![]() (Para mim o tempo nunca está bem, mania a minha). Até comigo ralho, vê lá tu!!!!! Tens a escola dos 40! A noção do tempo!!!!! Quem me dera ser dono dela, ou ter grande parte. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
Citação:
Obrigadão pelo comment Leo ![]() Isto foi tocado sem estudo nem aquecimento e num segunto take. Não conhecia o tema mas curti o balanço decidi gravar. A preguicite que falas é falta de tempo para estudar o tema antes de gravar. Mas a curtição de tocar está lá... ![]() Bem quanto ao tempo, também tento ser bastante rigoroso comigo... já somos dois! ![]() É a tua vez de gravar um video pá.... Um abraço ![]()
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Citação:
Boas Já está gravado!!!! Até são para aí uns 4 ou 5 videos diferentes. Abordam cenas diferentes também. Graças ao Conde de Esposende que foi o "emprestador" da câmera!!! Só falta a conversão! Grande Enes!! Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Grande João,
É pá que groove que tu tens...tu transpiras tecnica...muito bom mesmo!! E o playalong ajudou bastante, curti imenso!! Sou sincero, vi o video agora mesmo! Acordei e deu-me para vir ao forum e comecei a ouvir e ver o teu video e digo-te, até a minha "maria" saiu do quarto a "dançar"...tava aqui comigo ouviu e curtiu LOL. Ate disse: "Isto sim é musica e de grande qualidade" ![]() Os meus parabens. Grande Abraço para ti
![]() |
#6 | |
Citação:
Obrigadão pelo comment!! aínda bem que curtiste. Eu aínda vou "apurar" as passagens e regravar. Tenho o playalong no Ipod mas vou ver se encontro no PC e ponho aqui para o pessoal baixar. Um abração ![]()
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Olá João,
Muito bom o feeling que transpiras! Vê-se mesmo que és da colheita do nosso amigo Leo, da "Velha Guarda" Reserva Especial! ![]() Parabéns pelo vídeo e espero que vás colocando aqui muitos mais, pois é sempre um prazer ouvir-te! Um abraço. Pepito
![]() |
#8 |
Membro desde: 28-Fev-2009
![]() |
Também acho que o vídeo está simples, mas bom..
Não há é paciencia para titulos de topicos como este, parece que fazem de proposito para as pessoas virem aqui dizer: "tu nao tens a mania, tocas muito bem ate" Por que e que nao pões antes: "Mais um vídeo comigo a tocar" Se achas que tens a mania nao ponhas o video.. Mas pronto, de resto acho que até está bom, parabéns |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | ||
Citação:
Obrigadão pelo Comment! Aínda bem que curtiste! Um abração ![]() Citação:
Como sou eu que abro o tópico, ponho o título que quiser desde que não seja ofensivo, bem como só responde quém quer! Também te digo que não há paciência para este tipo de reparos que fizeste! ![]() Religião e moral já tive há uns anos atrás! Esta atitude tipo "não toco grande coisa mas vamos a isto..." é uma brincadeira... Pelo menos gravo e ponho videos...bons ou maus. De qualquer forma obrigado pelo comment. Um abraço ![]() João Cabrita adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 22 segundos depois: Pessoal que queira baixar a música: http://www.sendspace.com/file/akbtae Abraço ![]()
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real. Última edição de João Cabrita : Qua, 8 de Dezembro de 2010 às 21:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Membro desde: 28-Fev-2009
![]() |
Ok é justo, apenas quis libertar me de uma raiva que tinha dentro de mim ha um tempo quanto a estes títulos infantis, mas de facto cada um faz o que quer e desculpa se te ofendi..
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
Citação:
Mas ficamos por aqui... não libertes a tua raiva no fórum... dá uns murros na parede! Abraço ![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
Mais um candiato a baterista caseiro | Mario Esteves | Apresentação de Novos Membros | 18 | Seg, 7 de Junho de 2010 16:41 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
Mais um principiante a... principiar. (?) | Teles | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Qua, 31 de Outubro de 2007 14:06 |