Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #1
luismorgado

Membro desde: 14-Dez-2010
Local: Funchal/Lisboa/Tomar
luismorgado está no bom caminho
Aprendiz De Bateria

Boas

Chamo-me Luis Morgado, de momento estou a morar no Funchal (motivos profissionais), mas sou de Lisboa.

A minha vida musical começou com a Guitarra (em tempos tive uma banda de covers) mas como sempre gostei de aprender a tocar bateria comprei recentemente uma Roland HD-1 (por um preço da chuva) e vou começar agora a dar os primeiros toques.

Influencias Musicais: Grunge e NuMetal

Um Abraço
luismorgado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #2
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Aprendiz De Bateria

Bem vindo, Luis! Boa apresentação, é sempre bom saberes tocar mais do que um instrumento, se gostas de música.

Força nisso!

Abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #3
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Viva Luís,

Bem vindo a bordo camarada

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #4
Kikora

Membro desde: 10-Nov-2010
Kikora está no bom caminho

Bem vindo
Kikora não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #5
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto

Boas e sê bem-vindo!!

Isso de Aprendiz de bateria paga direitos de autor
e não o somos todos??????

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #6
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Welcome!!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #7
ManelTV

Membro desde: 25-Jan-2010
ManelTV está no bom caminho

Luís,

Bem vindo ao fórum.

Curisosamente, também tenho ligações a todos os locais que indicas como referências de localização. Nasci em Lisboa, vivi muitos anos em Tomar, voltei para Lisboa, estive a trabalhar no Funchal ano e meio entre 2005 e 2006 e depois voltei para Lisboa.

Alguma coisa que precises apita! Não sou grande cromo das baquetas. Toquei muitos anos guitarra, depois parei, e há cerca de um ano comprei uma bateria (Roland HD-1).
Estou a gozar à brava o processo de aprendizagem musical, fazendo-o by the book, o que era algo que me faltava e que não tinha no relacionamento com a guitarra, que tocava muito de ouvido apesar das aulas que tive durante bastante tempo.

Espero que te divirtas por aqui. Se precisares de alguma informação que não encontres no fórum (que tem tudo e mais umas botas, nada devendo aos fóruns internacionais), ou algum conselho, é só perguntares.

Manuel Vieira
ManelTV não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #8
luismorgado

Membro desde: 14-Dez-2010
Local: Funchal/Lisboa/Tomar
luismorgado está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de ManelTV Ver Mensagem
Luís,

Bem vindo ao fórum.

Curisosamente, também tenho ligações a todos os locais que indicas como referências de localização. Nasci em Lisboa, vivi muitos anos em Tomar, voltei para Lisboa, estive a trabalhar no Funchal ano e meio entre 2005 e 2006 e depois voltei para Lisboa.

Alguma coisa que precises apita! Não sou grande cromo das baquetas. Toquei muitos anos guitarra, depois parei, e há cerca de um ano comprei uma bateria (Roland HD-1).
Estou a gozar à brava o processo de aprendizagem musical, fazendo-o by the book, o que era algo que me faltava e que não tinha no relacionamento com a guitarra, que tocava muito de ouvido apesar das aulas que tive durante bastante tempo.

Espero que te divirtas por aqui. Se precisares de alguma informação que não encontres no fórum (que tem tudo e mais umas botas, nada devendo aos fóruns internacionais), ou algum conselho, é só perguntares.

Manuel Vieira

São todas boas Terras!!!
luismorgado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #9
Luis Sousa

Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto

Boas!

Bem vindo ao fórum Luís, boa estadia por cá.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40

São agora 16:41. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com