![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: Jantar em Lisboa!
Eu também não vou puder ir gente.
A minha companhia não vai puder ir, por isso não vou. Principalmente por causa dos país.. Ir sozinho para um jantar combinado pela net nao é muito na boa xD Fica para a próxima, e vejam se pa próxima fazem num fim de semana :D Bom jantar, e quero ver fotos! xD |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
desculpas de ultima hora nao aceito !
todos esses fulanos serao multados ! só por isso nao terao direito a ver fotos, vou mandar um virus para esses gajos em que nao poderao ver mais nada, irao ficar cegos do " olho " e nem a casa de banho poderao ir !!! lol prontos..... banho tomado, todo cheiroso, gel no cabel, roupa dirópito ( boa marca ), estou pronto... té ja
![]() |
#38 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() Prometo que para o próximo vou, dava muito jeito é que fosse num fim-de-semana ! xD |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Oh Enes pede aí já uma mini que eu vou a caminho!
![]()
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Huuum ... Já deve andar lá o pessoal a cumer e a buber como gente grande e o pessoal do Norte desta fica a ver ?! Como é isso ?
![]() Só por isso o Enes não tem direito a beber mais nada ... Anda agora a dar cunfias ao lado sul (não é que tenha algo contra, até porque sou mouro hihi) Abraços e bom jantar. |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
SO PARA DIZER QUE SAO AGORA EXACTAMENTE 2H00 DA MANHA E O TIAGOP FOI-SE EMBORA COM 3 GAJAS !!!
mando fotos quando o meu telm estiver em condiçoes.... ou o mal será de mim ?
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura. Última edição de enes : Qui, 16 de Dezembro de 2010 às 03:12. |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
hahahah
quem n foi n sabe o que perdeu hehehe foi 1 grande noite sim senhor :P pena n ter ficado ate ao fim, mas enfim, pa proxima e diferente :P |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
hehehehe, so pelas fotos já da para imaginar como foi a festa...ahahahaha
|
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
Local: Portimão
![]() Oh pessoal... Que cena... Marcam uma descomunal janta a 300 Km daqui, a meio da semana...
![]() ![]() ![]() E digo mais: Também faço parte do clube que apoia a QUALIDADE em detrimento da quantidade, pelo que essa é ainda mais uma razão para chorar... buáááá...! ![]() ![]() ![]() Seus... BATUCADORES! ![]() ![]() ![]()
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
![]() ![]() |
Malta nem sabem o que perderam, foi uma boa noite sim sr. Só vejo é desculpas de que não poderam ir, sejam honestos malta, não se deram ao trabalho... Percebo que alguns não podessem mas outros podiam...
No entanto, o jantar foi muito bom, conheci a prima e amiga do enes (Ganda Enes pa!), deu pa beber umas jolas e uns beirões! É pa repetir!
![]() |
#46 |
Foi muito porreiro mesmo!
![]() Uma nota especial para a Ines Chopstick que acedeu ao convite feito pelo Tiago vai telemóvel para ir à janta. Ela não sabia da janta, o Tiago ligou-lhe e ela veio!! Um bom exemplo a seguir! ![]() A INÊS É A MAIOR! ![]()
![]() |
#47 |
![]() Membro desde: 18-Nov-2010
Local: Torres Novas
![]() |
Um dia quem sabe eu consiga ir a um convívio desses... Era sinal que ja dava uns toques na bateria!
![]() Mas pra já, curtia mesmo era um "toclante" daqueles... ![]() Força aí, e vejam se fazem mais jantaradas dessas, o que tá a dar é o convívio! |
![]() |
![]() |
![]() |
#48 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Desculpem aí, não consegui comparecer, já se adivinhava, por isso também não confirmei que ia de certeza. Para a próxima.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#49 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Citação:
Normalmente ponho os estudos à frente do lazer. Desculpa la o desabafo mas senti que estava a ser incluido no que escreveste. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#50 | |
Citação:
Portanto, podes ir ao próximo jantar que em princípio será em Janeiro. ![]()
![]() |
![]() |
#51 | |
![]() |
Citação:
![]() ![]() Mas força aí! ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#52 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
25% do pessoal presente não sabia (provavelmente) o que é uma tarola :P
|
![]() |
![]() |
![]() |
#53 | |
![]() ![]() |
Citação:
Obviamente que nimguem tem haver com as vidas dos outros. Não podeste ir, tudo bem, vais para a proxima.
![]() |
![]() |
#54 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
net aos minutos! heheh!
I'm saldoLESS no tele! mas ainda deu para um Famous e galhofa com fellow drummer mates! :D amei, e em Janeiro TOU LÁ! ah, e Miguel... this is the beginning of some beautiful friendships! :D
![]() |
#55 | |
Citação:
![]() De resto, na compra de baquetas BPT oferecemos autocolantes ![]()
![]() |
![]() |
#56 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Foi demais!!!
Uma curticao duma ponta a outra! O Enes promete e cumpre: levou mesmo a curtida da prima e a amiga!! Grande astral! Foi memoravel... Que haja muitos e muitos destes!!! E na mesma tasca e tudo! Um bitoque de se lhe tirar o chapeu... ![]() Grande Ines que foi em cima da hora, cansadissima e doente! Nada que o Famous Grouse nao tratasse... ha ha ha ![]() O espirito foi incrivel entre todos os presentes! MESMO! Como ja disseram, criaram-se amizades! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#57 | |
Local: Barreiro
![]() |
Citação:
Na boa, numa próxima vez, se eu puder ir eu vou. Não prometo é que va em janeiro ou mesmo que seja em fevereiro... é final de semestre e vou andar muito apertado de trabalho. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#58 |
quanto a isso , eu tenho uma palavra a dizer...
ja nao é o primeiro encontro que combino as coisas, epah! com isso quero dizer que mais vale nao prometer nada, assim , nao tenho que marcar mesa para 20 e aparecer 4 ( por ex ) , com isso mantenho que é sempre bom uma surpresa de mais um colega que veio de que a desilusao do tal colega que nao veio mas disse que provavelmente iria aparecer. eu nao estou a apontar ninguem, nem quero ferir suceptibilidades ( enfim... que palavra é essa ? ) agora imaginem o tasqueiro que está a contar com o organizador que lhe disse 20 pessoas, arranja pao, carne , peixe ect e no fim só estao 4 .... agora tambem me poderiam dizer.... mas se marcares só para 4 e aparecer 20 ?? quanto a isso nao ha problema... sou.. tipo ... JESUS !!! ou arranjamos outro tasco, ou come-se qualquer coisa, bebida é que nao pode faltar ! QUANTO A TI TIAGOP.... nao ... nao te vou arranjar o nº de telm da amiga da prima... grande LOL ! um super ponto a destacar.... epah ! INES !!! tu es a alegria de Lisboa, digamos que tu embelezas a capital com essa tua aurea, simpatismo, sorriso, boa vontade, doença e bebidas brancas... para quem nao sabia do encontro... foste .... epah ! nao tenho palavras. quanto a filmes... aqui vai um mas haverá mais filmes e fotos... no sabado ! entretanto roem-se todos !!! e isso de dizer que nao sabe tocar bateria por isso nao vou ao encontro....por amor de deus... acham que a minha prima e a amiga dela sabem ???
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura. Última edição de enes : Qui, 16 de Dezembro de 2010 às 20:42. |
![]() |
![]() |
![]() |
#59 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#60 |
NAAAAAAAAAA !
nem sei como podes pensar numa coisa dessas ( sarcasmo )
![]() |
#61 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
LOL, ver se em Janeiro vou então, o ano passado fui, e malta agora não se pode dizer que é em cima do joelho, pois como já foi dito JANEIRO!! Só tenho medo que esteja a trabalhar!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#62 |
![]() Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
![]() |
fogo curtia mesmo ter ido, mas tou doente a mais de 2 semanas e tenho que trabalhar a partir das 4 da manha todos os dias logo não consigu melhorar e ando aki kuase sem forças e cheio de febre e tonturas!!
Mas ao de janeiro nao falto!! e pode ser de semana!!! Grande abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#63 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#64 |
ja temos dois SPOTS definidos e ja com toclante na porta de entrada.
foi o proprio dono que colou o ja cobiçado " toclante ". tanto no restaurante como no Pub... alta musica... o Miguel, dono do pub, até pus musicas só de baixos e baterias em destaque, vinnie colaiuta, terry bozzio ect ect.... de vez en quando la estavamos todos a bater com as maos na mesa... no proximo encontro contrataremos um bombeiro... só para o Isaac. ele gosta... sim sim.. o Tormentor estava a absorver tudo ... até licores... de certeza que virá mais vezes e nos mostrará a sua famosa tarola. a Steph... tinha os olhos todos remelentos e nao parava de me dar cortes... prima é prima... a Andreia... é uma grande musica... toca gaitas de ..... mas só depois de um leitinho a pressao.... ( nem vale a pena divagar sobre o assunto) só quem veio ao encontro é que percebe. Sem conhecer ninguem , meteu-se com todos, humor nao lhe falta. Miguel Martinho.. a alma disto tudo, sem ele ninguem seria amigo de ninguem, nem tao pouco diriam bom dia ao cruzarem-se nas ruas lisboetas. Ines ( de chapeu chines ) nunca se tira o peso e a medida ao olhar para essa belissima creatura. mais uma vez me repito... xpectaculo de mulher ! Tiagop: queres o qué ??? LOL grande animador que tu es ! mas isso ja eu sabia.... agora quando postar aqui algumas fotos do ANTES E DEPOIS.... cambada de .... diz? amor ?
![]() |
#65 | |
![]() ![]() |
Citação:
Ahahahhah, bom comentario, a minha parte é que não curti, então é só disso que me fiz lembrar. Assim não enes... Não tou a curtir da cena
![]() |
![]() |
#66 | |
Citação:
obviamente que nao foi só isso , mas esta nao podia escapar ! ja estava a espera que repondesses, porque tenho uma para ti. ISAAC nao está a muito tempo no forum, acho eu, mas foi a pessoa impulsionadora do que aconteceu ontem, pois sim, mandou-me varios mails a perguntar sobre a criaçao de um topico especifico para o TACHO, ou .. SERTÃ... ou CLOCK (???) era assim o nome Inês ? principalmente o homem que tratou de juntar o pessoal, fazer a lista de convidados. ect para ele um bem haja e ja sabes.... quando vires um bombeiro..... foge ! nao te preocupes... só nos sabemos o que isso quer dizer.... lol
![]() |
![]() |
#67 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() Quis mesmo organizar isto porque acho que o pessoal fala tanto aqui uns com os outros e não se conhece, acabei por ter uma feliz supresa, passamos uma ganda noite, e teria ficado mais tempo se nao fosse a porra da apresentação. Mas foi bom conhecer a malta! A dona Inês que apareceu lá com uma chamada e animou aquela malta toda! Um bem haja a esta gente e OH ENES!!!! Pá proxima traz mais primaaaaas!!!!
![]() |
![]() |
#68 |
![]() |
Tá visto, mesmo que não vá a um próximo convívio vou mesmo ter que mandar vir umas baquetas! :P Esse "toclante" fica mesmo a matar na pele do bombo! :P
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#69 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Isaac, o homem-comestível! cuidado, garotas.
Enes, as babes que trouxeste eram o máximo, diverti-me imenso com elas! tu próprio és um cavalheiro! Tormentor, desculpa se não fiquei atormentada com a tua pessoa, não é por mal. lol. Tiago, Tiago... morzinho... hahah. ![]() "[...] isto é um jantar de bateristas (ela aparece no campo de visão dele) ...e isso..." E Miguel, diz à Maria que têm até Janeiro para arranjar babysitter porque gostava de a ver por lá! Gostava de ver, já agora, a Stéphanie e a Andreia inscrever-se aqui e, conforme recomendei, começar a tocar triângulo ou pandeireta só mesmo para ter uma desculpa pseudo-válida. Malta que não foi... que venha. Estão mesmo a perder qualquer coisa! abraços! inês
![]() |
#70 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva,
Txxxxxiiiiii imagino o que tenha sido esse jantar páááá!!!! Que inveja ![]() - O Enes notava-se, no video, que tavas todo mamadinho (....pelo alrcool) - Oh pá, eu desesperado por toclantes do BPT e eles (e elas) a cola-los na testa ![]() - O Tormentor na foto com uma jola na mão e com um copo de sabe-se lá do que, na outra mão - A Steph...bem nem digo nada ![]() ![]() ...é pá, um jantar BPT com bebida à fartana...comida à fartana...boa disposição à fartana...convivio à fartana...e GAJAS?!?! Porque é que isto só na capital?!?! ![]() Agora a serio pessoal, boa iniciativa! Pena realmente haver uma marcação de +/- 20 pessoas e só comparecer alguns...mas pronto o que importa é que tenha havido muita risota ![]() Abraço a todos
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Divulgação: Workshop com o baterista Franklin Vanderbild - 6 de Novembro 2010 em Lisboa | yamahadrum | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 12 | Sex, 5 de Novembro de 2010 21:17 |
[aulas]baixo eletrico em lisboa | berna | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Qua, 17 de Outubro de 2007 21:18 |
Lojas de Música e Concertos em Lisboa | raging_metalhead | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 3 | Dom, 26 de Agosto de 2007 02:14 |
Loja Batucada em Lisboa - Onde encontrar o contacto? | Victor | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 5 | Sáb, 25 de Novembro de 2006 01:53 |
Quais são as lojas em Lisboa que vendem baterias da marca RMV? | ysga | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 2 | Qua, 1 de Novembro de 2006 23:00 |