![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Out-2009
Local: Leiria
![]() |
Problema de timbaloes
Oi
Alguem me ajude O que se passa é o seguinte nao consigo juntar os dois timbaloes Ficam separados por um grande espaço e eu queria metelos mais juntos se eu temtar ficam-me em cima da tarola e o bombo fica longue
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
![]() |
Re: Problema de timbaloes
Citação:
![]() Tens fotos que possas mostrar? e qual a bateria? Cumps ![]()
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
É bateria de gama baixo correcto, CB ... ?
Então muito dificilmente ou impossivelmente vais conseguir um alinhamento a esse gosto dos toms da frente. Tem a ver com a forma como estão suspensos e esse material não é muito versátil. Se gostares, podes experimentar utilizar só um tom à frente e isso sempre fica mais ergonómico. Senão só resolves o caso com uma ajuda de clamps e isso ... Mas não te aconselharia pois é estar a gastar dinheiro nisso numa bateria que não vale muito a pena. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 28-Out-2009
Local: Leiria
![]() |
Ok
Se é para gastar dinheiro sem necessidade mais vale abituarme a ela e daqui a uns anos se comprar uma bateria nova meto a disposisao que quero
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se conseguires meter aqui uma foto, mete.
Normalmente dá para juntar as peças com alguma ginástica (mas tb depende da tua altura e da forma como tocas).
![]() |
#6 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Aparentemente o sistema é igual ao da Pearl Export (modelo antigo) - demasiadamente igual porque até a rótula é igual.
A bateria é esta? ![]() Se for esta, eu quase que aposto aqui uma grade de minis em como consigo colocar os toms juntos em pouco tempo (e esta imagem apesar de ser só para a foto já ajuda a compreender como montar o kit para as peças estarem juntas). Agora, se fores um rapaz baixo poderás ter problemas de ergonomia, mas aí a questão que se levanta é outra.
![]() |
#8 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Uma grade de minis ? BOTAAA ![]() Mas o problema é que os ferros por muito que se desaperte ali aqueles parafusos não penetram mais no bombo. Eu por o menos não consigo ... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Citação:
![]() Desde que eu ganhe a grade, não importa o meio para alcançar o objectivo. Mas olha que isso é estranho dos ferros não entrarem mais! Não tens os ferros empenados? Experimenta olear um pouco o encaixe porque pode ter alguma oxidação e não deixar os ferros passarem bem.
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
É que a meu ver é esse o entrave (e depois também porque os suportes são fracos, repito) para os timbalões não ficaram numa posição correcta, ou que pelo menos nos favoreça mais. Quanto às minis , volto a dizer: BOTAAA! É fim de ano dão jeito! Abraço! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |