![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Um video meu!
Poizeh malta estava eu descontraido a tocar este tema e dou por mim com o meu guitar player a gravar a porcaria que estava pra ali a inventar lolol...
Alguns preguinhos e tal, mas nada que uma mostardazita nao melhore heheh =) Fabinni adicionou o seguinte texto, 144 minutos e 37 segundos depois: Bem ja nao postava aqui nada á mt tempo ... ja ninguem comenta onde é que para essa malta pah? ahaha =) Grande abraço a todos e feliz ano novooooooooooooooooo!!! =) ja esotu em estágio com a garrafita na mao!!
www.myspace.com/fabio_afonso Última edição de Fabinni : Sex, 31 de Dezembro de 2010 às 19:00. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Um video meu!
Bota grooove para a frente!
![]() ![]() Ehh , onde é que achas que a malta anda(va) ?! Tudo na farra!! Agora a esta hora presumo .... tudo a curar a ressaca!! ![]() Abraços, e um bom ano! Última edição de Bernardo : Sáb, 1 de Janeiro de 2011 às 17:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ca p.. de groove! curti molhos maninho!
abracao |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
![]() ![]() |
Super groove
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
YOOOO antes de mais bom ano maltaaaaaa.
Pah Yah f.... Tou a curar a minha ressaca lololol... já não apanhava uma assim ah bues. Lololololol. Tks pelos comments. Kid ... é a nossa praia amigo Lolol. O Eric Moore mandou-me uma mensagem pelo MySpace a dizer, quê só faltava ser preto e ser maia gordo e dizia ele quê se estava a ver em mim no meu vídeo Eu disse "só poses tar a gosar, é quê até tu xegares onde estás preciso de viver só pra aquilo" Ao qual ele responde: " então vive porke estás no bom caminho".... E eu assim, aquilo. Ta cheio de pregos. E ele, sabes esconder alguns tal como eu.... Lolol... Opa só rir, um gajo quê considero ídolo ao qual sigo e tento fazer tudo o quê ele faz, sim tento Lolol... pah falar assim cmg foi brutal Lolol. Um porreiro. Disse-lhe quê dá próxima faço um vídeo mais pró... com menos pregos Lolol. Mt bom Mas pronto apanhado despercebido a inventar... Fabinni adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 59 segundos depois: Miguelao, vou tentando...Lolol Fabinni adicionou o seguinte texto, 157 minutos e 36 segundos depois: Tks maluco .. tás fixe ? espero que sim... Deves tar enorme ja nao te vejo a bues... e deves tar a tocar bues tambem hehe =) abracinhos!! Fabinni adicionou o seguinte texto, 158 minutos e 11 segundos depois: Citação:
memso isso -- a curar a ressaca heheh e=)
www.myspace.com/fabio_afonso Última edição de Fabinni : Dom, 2 de Janeiro de 2011 às 00:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
![]() ![]() ![]() |
Boas Fabinni,
Já tinha saudades de ver um video cheio de groove. Curti montes... A Fill que vais fazendo no filme, 0:10min, 1:05min e dentro de que? RLRL KK RLRL KK?? Abração e continua assim em grande
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
![]() |
Curto e grosso 8D Curtiii
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Olhos neste gajo...!
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Fabinni, tás lá!!!!!! BOM ANO!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
Tksss maninho... grande abraçooo =) Fabinni adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 49 segundos depois: Citação:
é mais um KK RLRLR k RL k LR kk RLRL KK and so on loop, no tempo etc..... isto em sextina mas com acentuaçoes sentidas em tercinas. se é que me faço entender.. Faço variaçoes de acentuaçoes e velocidade! umas no tempo e outras dobradas! Chamado Fills como me vai na alma e nomomento! LOLOL =) BY "ERIC MOORE" =)
www.myspace.com/fabio_afonso Última edição de Fabinni : Dom, 2 de Janeiro de 2011 às 23:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Txxxiiiiiii
Ganda Groooooooovvvvvveeeee ![]() Os meus Parabens!! Abraço
![]() |
#13 | |
Citação:
tks my frienddd abraçosss =)
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não gostei nada.. granda porcaria...
Fui perder 1:23m do meu rico tempo para isto?.. Porra.. ![]() abração! |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
Citação:
Epah pipó Desculpa........ a serio desculpa man... Não queria que perdesses tempo com este tipo de coisas... Fogo realmente, onde é que eu tinha a cabeça!!!!
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() PS: Isto é como o Leonel diz ... Prisão perpétua com eleee ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
Citação:
heheh grrandes malucos... Um bom ano pra vocês amigos... =)
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Citação:
![]() Bom ano para ti tb mano! Abraço!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
Citação:
ahahah falta-me por o tecto pah!!! LOLOLOL tenho algum material pra começar.. até as 22h parto a lloiçaaa o resto caguei lolol nao toco!! hehe =) mas tasse bem.. bom ano maninhhooooo =)
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
![]() |
tá bem fixe, dás-lhe bué!
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
![]() ![]() |
Gostei bastante.
Força |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Thanks my friend... como disse apanhado desprevenido mas prontoo sempre é qualquer coisa.. grande abraço e bom ano!!! =)
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Já nao era sem tempo de pores aqui qualquer coisinha, ja tinha saudades do groove man. Agora ve é se agradeces a Patyy (bolas)inas tudo que sabes.
Tas a tocar de salto alto? ![]() Muito bom, gostei de ver, ainda mais ghospel chops que antes. Se bem que para ser sincero gosto mais do TEU registo de groove. Qual Eric qual carapuça, o groove á la fabinni é que rula. grande abraço
![]() |
#24 | |
Citação:
Ahaha Granda BADA, mekié irmão tas bem?? Pah a Patty balinas marcou-me naquele dia ahaha SALTO ALTO muito bom!! =) Nao ainda não toco, e acho que nao tenho tensões de ir por esses caminhos lolol... Thanks mano... é como digo, tem muita atrapalhice ali, mas estava a disfrutar do beat daquela musica e o cábresco do meu guitar lolol tava a gravar e eu a pensar que ele estava aarrumar as cenas dele lolol... enfim!! =) Grande abracinho manoo... a ver se combinasse kk coisa todos outra vezz fica bem e feliz ano novo
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Boas
Ainda não ouvi direito o teu trabalho, porque estou quase sempre com pc´s com altifalantes tipo PA para micróbios, mas deve de estar na qualidade que já habituaste o pessoal. Espero eu hehehehe, mas pelos coments parece que sim......heheheheh grande Fabinni Abraço e bom ano |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 | |
Citação:
Grande LMR... misterrr =) NA boa heheh quando der ouves a besteira que ali tá hehehe.. Um grande grande abraço e obrigado, bom ano pra ti amigo!
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Ei mano Fabinni, o homen que respira o gospel.
Gostei mt de ver esse groove e os breaks ![]() Tas la mano \m/ Um abraço, Xines |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
até que enfim que encontro alguem que saiba tocar melhor de que eu !!!! LOL
tambem nao é dificil ! ja te estou a copiar esse K RLRL K LR KK RLRL KRR LL KKKKRLRL RLLR LR RKRLLKRLKRLK FOSGA-SE !!! tens que nos gravar uma coisita a maneira só para aprendermos um pouco... estou....... ESTAMOS A ESPERA !!! quando for a Lisboa vou ter que te moer essa cabeça. abraço
![]() |
#29 | ||
Citação:
Granda Xinão!!! Mekie amigo... tksss Como anda os switchtense? abraçosss Fabinni adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 20 segundos depois: Citação:
ENES granda maluco hehe, tás bem amigo? Yah tens arazão, ja ando pra tentar gravar algo mais, sério a muito tempo... mas estes videos, sao aqueles do inesperado, que as vezes até saiem coisas mais fixes ou sentidas, mesmo que lah pro meio haja pregos com fartura heheh... A ver se chega o dia de fazer um videozinho mais jeitoso, nem que façam 500 takes e seja o 389 a ser o unico bom!!! ahahaha =) Abraços e obrigadoooooo
www.myspace.com/fabio_afonso Última edição de Fabinni : Sex, 7 de Janeiro de 2011 às 12:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um vídeo meu | Bernardo | Videos e Músicas dos Membros | 17 | Qui, 10 de Junho de 2010 15:44 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
transformar um ride num bell (com fotos) | David Teixeira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 13 | Seg, 1 de Fevereiro de 2010 22:39 |
Mais um Video | xines | Videos e Músicas dos Membros | 37 | Sex, 27 de Novembro de 2009 16:04 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |