![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Nov-2010
Local: Lisboa
![]() |
Um original meu
Aqui está o primeiro original da minha banda. Chama-se Veneno, é do género pop rock. Tá com qualidade reduzida e o solo de guitarra apagou-se na masterização lol. Mas já da pa terem uma ideia. Aceito comentários (bons e maus) e criticas contructivas :D
http://soundcloud.com/kikora-1/veneno-eq EDIT: Mais uma amostra de música :D Comentem e deixem sugestões ![]() http://soundcloud.com/kikora-1/finais-in-felizes http://soundcloud.com/kikora-1/em-dio Última edição de Kikora : Ter, 11 de Janeiro de 2011 às 17:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Um original meu
Viva,
Penso que a melhor ideia e forma mais facil é passares a musica (ficheiro) para o Youtube ou para o bandcamp copiares o link e colares aqui... Espero ter conseguido ajudar. Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
![]() |
Se for MP3 mete no soundclound :D apenas precisas de criar uma conta e fazer upload do ficheiro
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
![]() |
granda malha, gostei sim senhor =)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Braga
![]() |
Apesar de a achar um bocadinho repetitiva tem um groove porreiro e gostei, estão no bom caminho!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
é de facto um bocado repetitiva mas porque falta a guitarra que faz os riffs e o solo. E o que acham da outra?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
e mais um..
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
![]() |
No geral acho que está bom
![]() Já agora, a última música que postaste está com uma equalização bastante má para além do som muitooo baixo, impossível de ouvir :x Tenta corrigir ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
pois, essa ficou muito baixa nao sei porquê.. mas se puseres alto dá pa perceber bem, apesar do baixo volume ela ta minimamente bem gravada ( ouve-se os baixos, não ha ruidos, etc..). Vou continuar a postar aqui os originais á medida que os for gravando
![]() Obrigado ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 6 | Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48 |