![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2008
Local: Abrantes
![]() |
Stone Sour - Come What (ever) May cover
Aqui está mais um vídeozito, desta vez foi Stone Sour, espero que gostem
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
Re: Stone Sour - Come What (ever) May cover
gostei muito a tua bateria
gostei do som dela... a musica nao conheço mas parece me estar bem tocada ![]() abraço gostei da maneira como acabas te ![]() mete ai o da nightmare que ta muito fixe tambem ![]() ![]()
http://www.myspace.com/carlosnevalainen http://www.youtube.com/user/CarlosNevalainenDrum Última edição de Carlos Nevalainen : Qui, 6 de Janeiro de 2011 às 06:01. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito Bem!!!
Os meus parabens!! Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
só me apetece ganir e comer panquecas...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
![]() |
Muito bom. Gostei do som da tarola. Podes dizer qual é?
Stone Sour é boa onda, continua os bons covers ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 25-Set-2010
Local: Marco de canavezes
![]() |
Gostei muito!
Bom cover! diz me só uma coisa, nao usas-te pedal duplo nessa música pois não? abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2008
Local: Abrantes
![]() |
Muito obrigado a todos
![]() A minha tarola é uma Tama Starclassic em brich psousa adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 37 segundos depois: Não, nesta musica não foi necessário utilizar pedal duplo ![]() Última edição de psousa : Sex, 7 de Janeiro de 2011 às 00:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Já que anda tudo numa de DM6 e Nirvana....ca vai a minha cover | Freddy Jordison | Videos e Músicas dos Membros | 10 | Sáb, 10 de Dezembro de 2011 17:05 |
Nirvana - Smells Like Teen Spirit Cover | the13thing | Videos e Músicas dos Membros | 34 | Sex, 31 de Dezembro de 2010 03:05 |
Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa | skm241 | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Sáb, 5 de Junho de 2010 19:25 |
Queens Of The Stone Age - No One Knows | patodrums | Videos e Músicas dos Membros | 11 | Qua, 7 de Abril de 2010 23:46 |
Stone Cold Bush - Red Hot Cover | Superdgs | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Dom, 21 de Fevereiro de 2010 16:11 |