![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
![]() |
Porque o que eu procuro até é uma bateria que se ouça bem a tocar com uma banda, porque eu nao toco bateria sozinho! heh Quase todas as exports Têm bombo de 22x16 ou 18, mas eu queria um de 22x20 e penso que ate há nas exports! ou entao um de 24! isso sim seria um canhao!
Última edição de P.Alex : Sáb, 24 de Março de 2007 às 20:36. |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Epa voces complicam muiiittoooo as coisas, ah que enfrentar factos em termos de som a poplar é INFERIOR ah madeira usada na yamaha nouveau e advantage nao venham com *****s porque é verdade. Pa se soa bem para voces tudo bem. Tou farto de ver gajos com textos gigantes a defender a poplar sempre a dar-lhe com a mesma cena, ja irrita.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() |
Phurya a fame que esta na musicstore está a um preço mesmo acessivel!
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
![]() ![]() |
Eu comprei a minha ludwig feita de mahogany filipino a 400...
PS Mahogano filipino vale alguma coisa? ou é tipo poplar... lol |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 | |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Uma coisa q a export se pode gabar é ter vendido baterias ás "paletes"como o herman diz..lol,ou seja mal por mal se pensas comprar uma export compra uma usada que ronda os 350€/400€ c/hardware e bem estimada..se vais investir numa nova já que n referiste outras marcas compra a yamaha nouveau estas sim são de gama média,a pearl ex é bateria gama de entrada independentemente de ter um granda som ou não!!
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
sempre atacar as exports
se vendeu as paletes, é pq nao sao más, vi num pearl drum forum um professor todo xpto com 40 anos fan do neil peart chamou burros aqueles q compras sets de 900 € , comprou uma forum meteu umas remos nao sei das quantas e diz que som é igualzinho á uma topo de gama ou quase parecido |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 | |
![]() |
Citação:
acalmem-se!!!! cumps |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
acho que deves sofrer de esquizofrenia..de certeza...ou es daqueles tipos que nao le o que escreve?"tou farto de ler post gigantes de gajos a defenderem o poplar"..epa...o que é que um tipo entende por isto?
e isto dito por um tipo que ate tem uma bateria com uma madeira dessas ....acho que devias ponderar bem as tuas palavras antes de as proferires. |
![]() |
![]() |
![]() |
#45 |
![]() |
Pah tambem acho que sim, nao é preciso levar as cenas tao á seria! Heh. eu só curtia era que tambem dessem alguma atençao aos meus comments e perguntas que andam pelo meio dos vossos comentarios e que pelos vistos passam despercebidos! LOL lol.. Em relaçao as novas premiers series cabria Xpk alguem me pode informar de algo que deva saber?? pareçe-me uma boa bateria, só nao encontrei foi ainda preços...
Fiquem bem. Última edição de P.Alex : Dom, 25 de Março de 2007 às 16:32. |
![]() |
![]() |
![]() |
#46 | |
![]() |
Citação:
em relação ah bateria brigantino aconselho-te a ires pa nouveau ou advantage nao cometas o mesmo erro que eu cometi.. tinha 600€ comprei a rydeen se tivesse esperado mais um pouco podia ter tido uma bem melhor neste caso a nouveua... cumps |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#47 | |
![]() |
Citação:
já vi q a tendencia é justificar o dinheiro que se investe nas suas meninas seja a q preço for dizendo as maiores tangas,a droga tem dessas coisas!! ![]() O poplar nunca será considerado gama média,podem por bom hardware laca-la toda n interessa é gama de entrada !! ps: e n estou a atacar..a pearl tem boas baterias mas n as poplar!!!
![]() |
![]() |
#48 | |
![]() |
Citação:
![]() Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#49 |
![]() |
atenção é um palpito mas n me estranha que a advantage á dos lugs em ferro seja descontinuada..
Pelo mesmo preço tens a sonor 2005 com lugs a séria..
![]() |
#50 | |
![]() |
Citação:
E em quanto fica essa sonor?? que madeiras tem? tambem acho que tem mais logica ser descontinuada a advantage, porque a nouveau é mesmo recente, saiu em 2006 se nao me engano... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#51 |
![]() |
OLha ainda tá mais barata que pensava aproveita a promoção da digimusica 765€.
http://www.digimusica.pt/produto-2644-35-lang_pt.html madeira: birch!!
![]() |
#52 |
leo dreamer queres o link do post do gajo?
é claramente que poplar tem as mesmas caracteristicas sonoras que o mogno so é apenas mais fragil! |
![]() |
![]() |
![]() |
#53 |
![]() |
Deixa lá o homem em paz se ele com 40 anos acha isso melhor pra ele e pra sua carteira
![]()
![]() |
#54 |
Não so acho ele professor de bateria com 40 anos, tem mais experiencia com pessoas de 18 ou 20 anos
penso eu? |
![]() |
![]() |
![]() |
#55 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
![]() |
Boas,epa nessas gamas sinceramente o som nao muda muito Oo ....seja ela qual for vai depender mais da afinaçao e do baterista que de outra coisa qualquer....compra a que achares mais bonita e que tenha um preço e um bom representante em portugal.Existem varia diferenças entre elas...ms para mim a que me da mais dores de cabeça é o sistema de suporte de toms da pearl...(eu tenho uma)..aquilo é uma dor de cabeça. :D no entanto é mais seguro depois de estar correctamente fixado.
Enfim,para mim o melhor é comprares plo preço e estilo/cor que tu queres...e claro a cena do bom fornecedor é essencial ,senao ficas 6 meses a espera de um timbalao (como eu ) e quando chega ,vem com os lugs e aros em preto (os meus sao cinza)! yes! PORTUGAL IMPORTERS FTW :D
![]() |
#56 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
bem,li algures por aqui que quem começou este thread queria 1 set sonante, com boa potencia e projeção de som...eu não sei se a opinião é unanime, mas eu creio que a madeira indicada será birch, e aí tem muita escolha, mas eu continuo a insistir na (apesar de ser adepto das Tamas) Mapex M Birch, com madeira mista birch\maple, e com 4 timbalões nos sets standart, o que me parece bem...mas toquei num desses sets com boas peles e bem afinado e fiquei mesmo colado, som muito pujante e definido, é 1 excelente set, por 800€.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#57 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#58 |
Mapex é muito bom!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#59 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
eu compro material na Musicstore,e pelo menos lá a Mapex é vendida com 4 tim's...se o som é bom?eu posso-te dar a minha impressão,e é extremamente positiva...tão positiva que já aqui no forum disse que era o set que eu adquiria neste momento,sem sombra de duvidas,e volto a dizer, apesar de ser 1 adepto ferranho da Tama.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#60 |
![]() |
heh, lol adepto ferrenho.. Eu concretamente nao sou adepto de nenhuma marca, por isso tanto posso vir a comprar uma tama, como uma premier como uma mapex etc... mas nao nego que as pearls me atraiem bastante!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#61 |
![]() |
Por acaso na minha escola de musica até toco com uma mapex, nao sei qual é o modelo, deve ser de gama baixa ou intermedia, mas mesmo assim tem um som que desde o inicio me agradou, para nao falar do som forte do bombo e timbaloes que acho que ate nem estavam lá muito bem afinados mas que mesmo assim soavam bem! LOL em geral da mapex nao tenho queixa antes pelo contrario...
![]() Última edição de P.Alex : Seg, 26 de Março de 2007 às 15:03. |
![]() |
![]() |
![]() |
#62 |
![]() |
Só é pena um gajo ter q mandar vir de fora essa mapex m Birch se se desejar um set como este:
22,10,12 e 14 Ft(14x14)tarola+ hardware.. Digo isso porque fui informado na mrmusic que na peninsula iberica só se vendia o set com o tom de 14 suspenso 14x12 e q se quisesse um floor tom de 14 tinha que desembolsar uns 200€ o que já n compensava e ficava com tralha a mais,a unica solução é mandar vir da musicstore que custa 850€ + portes.. http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList e já agora existe em preto na musicstore em portugal em termos de cores tb tá muito limitado..corrijam-me se estiver enganado!!
![]() |
#63 |
![]() |
Eu nao sei, eu se optar por essa mapex quero nas medidas de bombo 22x18 e timbaloes: 12,13,16 e já agora se oferecem o de 10 melhor ainda
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
pearl export antiga vs millenium mx900 | Chuckytuh | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Qui, 21 de Novembro de 2013 23:51 |
Pearl Export antiga | eduardo327 | Baterias Acústicas | 10 | Qua, 19 de Outubro de 2011 11:34 |
Pearl export series | tiagomaggot | Baterias Acústicas | 2 | Dom, 21 de Agosto de 2011 19:20 |
minha pearl export dos 80s | SaladDays | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Sex, 17 de Julho de 2009 21:40 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |