![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2011
Local: Gandarela de Basto
![]() |
![]() Boas pessoal!!
Venho aqui pedir-vos um conselho! O que acham da ideia de montar uma bateria de treino? Ora bem o que eu estava a pensar era pegar nos cascos velhos de uma bateria que está encostada na sala de ensaios do grupo que eu acompanho, e colocar umas mesh head's... ficava assim com uma bateria para poder treinar a vontade, não incomodava ninguem., e parece-me uma solução simples e prática... Para os pratos ( hi hat, ride, e talvez crash) ainda nao tenho solução, mas andam para lá uns velhos e se conseguir "abafa-los" vou usa-los... e quanto ao bombo sou capaz de usar um timbalão, a mesh fica mais barata ![]() ![]() o que acham da ideia?? Já agora, acham que vale a pena arranjar um pedal?? o unico que esta lá pela sala ja viu melhores dias... ![]() Digam de vossa justiça e desde já obrigado ![]() cumpz ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Bateria de Treino. É uma boa ideia??
Ora boas,
Se não tens oportunidade de ensaiar com a bateria durante a semana realmente é uma boa opção! Isto na minha modesta opinião claro... Assim sempre podes treinar rudimentos, ritmos, e fills! Quanto ao pedal, existe um sistema de elevação que podes comprar para adaptar o pedal ao timbalão! Pah, se o pedal funciona bem, não gastes mais dinheiro... Boa sorte e abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
A Batéria que eu posso usar não é minha, logo não esta em minha casa, está na sala de ensaio da banda, eu ainda não tenho bateria tenho de juntar os euros para isso...
![]() quanto ao pedal, eu lembro-me que dá ultima vez que o vi, o eixo, saltava fora ![]() esse suporte que falas encontra-se onde sabes?? obrigado pela ajuda e pela opinião ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
![]() |
Epah excelente ideia
![]() Desde que dê para tocar uns ritmos, não precisas mais do que uma tarola, um timbalão supenso, um de chão, um bombo, um pedal jeitoso, uns hi-hats e um ou dois pratitos. Espero que esse projecto resulte ![]() Boas Batidas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Obrigado
![]() Sim a ideia é ser algu simples e prático onde eu possa treinar a vontade. quanto aos timbalos ainda não sei quantos por, mas tambem não preciso de muito por isso na altura de pegar nos cascos logo se ve ![]() quanto ao arranjar um pedal jeitoso falas do que propriamente?? ![]() obrigado pela ajuda ![]() cumpz ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
![]() |
talvez um razoável, mas sem ser duplo.
acho que um bom mas simples serve bem ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Procura nos classificados!
Há por lá pedais baratos à venda! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=20663
Olha aqui um ... Mais barato é impossível! E pelo que te posso dizer do pedal já que o tive serve bem para o que pretendes. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Obrigado pela ajuda pessoal
![]() E sim a comprar claro que é um pedal simples.. pedal duplo do daqui uns bons tempos, primeiro a que aprender com um pedal so e depois logo se ve ... ( e já para dominar bem um single vai ser preciso muito trabalho ![]() Obrigado pessoal pela ajuda, e quanto ao projecto vai avançar o mais rapido possivel ![]() cumpz ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
![]() |
Uma bateria de estudo da sempre jeito
Quanto aos pratos, podes usar bases de cortiça ou cartão para simular uns ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Construír uma plataforma para colocar debaixo da bateria. É uma boa ideia? Opinem! | carlos tavares | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 13 | Sáb, 16 de Março de 2013 23:24 |
Pad de treino | refú | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Qui, 23 de Setembro de 2010 09:17 |
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sex, 30 de Abril de 2010 22:18 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |