![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 18-Out-2010
Local: Braga
![]() |
Re: Era para ser um aquecimento mas não aguentei...
Continua com o bom trabalho
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
Mário sempre com um grande feeling e MUITA técnica. Um dos melhores a nível nacional, sem dúvida
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Altamente!
Esses doubles e singles strokes estão mesmo, mas mesmo na batata =) Parabéns! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 13-Jan-2009
![]() ![]() |
Obrigado a todos pelos comentários!!
vou deixar mais umas ideias perdidas das tardes de verão..Grande abraço ![]() Mário ![]()
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Shi, o homem tem uns rudimentos! OH My God é caso para dizer! KEEP ROLLING!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() ![]() |
Aqui vai mais um!!
![]() Abraço a todos
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
![]() |
São estes curtos videos que me dão vontade de tocar e de evoluir.
Parabéns Mário, tens ai uma grande técnica e groove ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() ![]() |
Muito obrigado!!
![]() Fico mesmo contente por teres dito isso,é sinal que já fiz alguma coisa boa,força com essa vontade de evoluir!! No que puder ajudar,já sabes. ![]() Abraço ![]()
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 10-Nov-2010
![]() |
A 1ª vez que vi este prodígio da bateria (no C.A.R. aqui no Berço da Nação) fiquei maluco com a técnica, á vontade e groove que ele demonstrou :-) A melhor performance de bateria que eu já tive o prazer de presenciar foi a dessa mesma noite :-)
Muitos parabéns pelos vídeos e continua a orgulhar a nossa cidade com esse jeito de tocar puro :-) Guimarães em grande força neste fórum Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#45 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
![]() ![]() |
De facto estes videos do Mário são uma verdadeira inspiração! A descontração, o à vontade, o som...Parece tudo fácil!
Obrigado Mário por partilhares e votos de um futuro brilhante! Estão aí MUITAS HORAS de trabalho árduo. Parabéns! Só gostava de saber é quem foi o teu professor... Uma abraço e tudo de bom, Mário ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#46 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Mário, tenho acompanhado os teus vídeos e um pouco do teu trabalho atraves da internet e posso te dizer que gosto bastante és uma baterista muito apurado, muito boa técnica, groove e versatilidade.
Continua muita força. ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#47 | |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Citação:
Sem tirar nem por! Grande groove ![]() Cumprimentos, Ricardo Bogalho
![]() |
![]() |
#48 |
![]() Membro desde: 21-Nov-2010
Local: Fânzeres
![]() |
Espetacular, ADOREI!
Parabens Mário! |
![]() |
![]() |
![]() |
#49 |
![]() ![]() |
Olá boa tarde a todos!!
![]() Encontrei uns videos antigos,quando estive no estudio da Esmae há uns anos atrás,a gravar com Let the Jam Roll...Aqui ficam algumas brincadeiras soltas!! Grande abraço!! http://www.youtube.com/watch?v=K3k15g1S19U ![]() MárioLJR adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 18 segundos depois: Aqui fica mais um momento de maluqueira!!eh eh eh ![]() MárioLJR adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 21 segundos depois: Aqui fica o primeiro link,pois acho que não ficou vísivel em cima... ![]()
![]() Última edição de MárioLJR : Sáb, 8 de Janeiro de 2011 às 17:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#50 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
sempre a dar-lhe !
é esse mesmo o espirito, sempre a treinar... com humor sempre. parabens !
![]() |
#51 |
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
![]() ![]() |
Muito bom, parabéns. abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#52 |
![]() ![]() |
Boas noites a todos!!
Aqui vai um video de um improviso num primeiro concerto de um projecto recente!! ![]() Filmado com telemovel,até não está mau... Grande abraço ![]()
![]() |
#53 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Boas,
Sempre em forma Mário! Força para o novo projecto. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#54 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Viva Mário,
Eheh isso foi no São Mamede ![]() Os meus parabens! Abraço
![]() |
#55 |
![]() |
Boas
![]() Muito bom! Gostei! Bom groove ![]() Cumprimentos, Ricardo Bogalho
![]() |
#56 |
![]() ![]() |
Olá,Boa noite amigos!!
Aqui fica o recente single da minha banda Let the Jam Roll ao vivo... Espero que gostem,abraço a todos ![]() MárioLJR adicionou o seguinte texto, 48 minutos e 1 segundos depois: Olá mais uma vez!! Fica aqui também a nossa primeira música em Português(falta o ínicio),que ainda não saíu... ![]() Abraço
![]() Última edição de MárioLJR : Seg, 31 de Janeiro de 2011 às 03:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#57 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2011
Local: Gaia
![]() |
Bem....Se fosse do porto já tinha arranjado prof xD hehehe
|
![]() |
![]() |
![]() |
#58 |
ainda a poucos meses um colega meu me disse:
- epah ! tu deverias era de ver os LET THE JAM ROLL !sao gajos que tocam prá caramba ! ao qual eu repondi.... - eu ja ouvi falar desse nome ! acho que conheço o baterista ! um certo Mario ! confirmei vendo isto no youtubas... pois ! eu até o cumprimentei no " coiso " de Lavra ! foi o Miguel Ralha que nos apresentou ! pois foi ... foi ... grande som !
![]() |
#59 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
"The Force is strong with this one..."
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#60 |
![]() ![]() |
Olá boa noite!!
![]() Lembro-me perfeitamente do Miguel Ralha nos apresentar amigo Enes,ele também já nos começa a habituar à sua responsável divulgação de músicos,música e futuros colegas e amigos!! Tal como este fórum nos permite divulgar também e criar experiências pessoais muito boas!! ![]() É com prazer que partilho aqui a minha paixão pela música e por este belo instrumento que nos une que é a bateria!Até Jazz!!! ![]()
![]() |
#61 |
![]() ![]() |
Boas a todos,aqui estão uns grooves na pdp do meu irmão Igor,mal ele saíu de casa,aproveitei a deixa...eh eh eh
![]()
![]() |
#62 |
![]() Membro desde: 2-Set-2009
Local: Braga/Porto/Lisboa
![]() |
Oh, és um menino!
![]() Mta bom, como sempre bro! Mesmo assim, prefiro os teus pratos, edição especial e limitada ![]() Grande abraço!
![]() |
#63 |
![]() |
Boas Mário. Epá gostei imenso da malha, muito bom mesmo. É uma PDP X7?
Só achei um bocado estranho a posição do timbalão em relação ao prato de choques ![]() De resto, como sempre, muito bom, grande baterista. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#64 | ||
![]() ![]() |
Citação:
Eh eh eh...Os meus pratos "berbequim"têm o seu Q!O som de alguns é bem exótico e resultam bem em determinadas cenas.Mas tambem gosto destes crashs do meu irmão Igor que são uns Murat Diril... ![]() E tu bro,tudo a rolar na Capital? ![]() Abraço amigo,tenho que te visitar para me dares o autógrafo do ti "Steve"...eh eh eh ![]() MárioLJR adicionou o seguinte texto, 57 minutos e 16 segundos depois: Citação:
Boas Titan!Obrigado,ainda bem que gostaste!É uma PDP LX,com bombo 20x18 é bem porreira!Quanto ao timbalão e prato de choque,o meu irmão está a usar o sistema de cabo,logo o HH fica logo em frente a nós,(Como o Vicky e André Silva estão a usar)o que realmente me agrada,pois ficamos com as costas mais direitas o que é muito importante,(e como me disse uma vez o mestre Bruno Pedroso-"se dás cabo das costas por causa de um banco foleiro,nunca mais tocas bateria...") em relação ao posicionamento, pode ser psicológico,mas incentivou-me a outro tipo de grooves e abordagens...Penso também que é muito positivo tocarmos com a disposição diferente várias vezes,para explorarmos fórmulas diferentes. Grande abraço até Jazz ![]()
![]() Última edição de MárioLJR : Dom, 6 de Fevereiro de 2011 às 22:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#65 | |
![]() |
Citação:
Ah prontos assim já fico mais esclarecido. Mas sim, realmente joga muito com o factor psicológico e estético da bateria. Só uma questão de habituar. Continua ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#66 | |
![]() ![]() |
Citação:
Fiquei lisongeado com o que escreveste,fico contente por passar mensagem!! Em relação ao meu professor,existe UM de facto muito importante sem,desvalorizar os outros muito pelo contrário!!Primeiro foi com os amigos,bandas e a rua,alguns ainda tocam comigo(O "Ranger de laquesta" foi um deles que era vocalista da minha primeira banda(Tribo),mas tocava bem bateria e puxava bastante por mim todos os ensaios),Depois tive um Professor fantástico que é a pessoa que mais admiro como músico e ser Humano que é o José Perez que me ajudou muito mesmo,é uma pena não ser conhecido,pois tem a capacidade de ajudar,ensinar e motivar de uma forma especial,lembro-me de depois de uma aula com ele, andar 8 quilómetros a pé para poder tocar um horita nas casa dos meus avós,mais tarde tive aulas na escola de jazz com com Kohn,Brendan há uns anitos e mais recentemente tive umas com Zé Marrucho (De quem sou fã!),Tive tambem o previlégio de ter uma aula com o Bruno Pedroso há uns atrás e,recentemente cerca de um ano com o mestre Michael Lauren que me entupiu de matéria...eh eh eh ![]()
![]() |
![]() |
#67 |
![]() ![]() |
Boas noites a todos!!
Aqui fica um video de telemovel a experimentar a yamaha rock tour... Abraço Mário ![]()
![]() |
#68 |
nao interessa a bateria em que tocas... o que interessa é que tocas e muito bem devo acrescentar !
bota prá frente !!!
![]() |
#69 | |
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
![]() ![]() |
De facto, Deus não foi apenas injusto no momento em que distribuiu a inteligência pelos homens. Também foi injusto quando fez a distribuição dos dons...
Muito tenho que treinar...e nunca hei-de lá chegar! Mário Esteves ![]() Mario Esteves adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 41 segundos depois: Citação:
Lisonja é um "elogio barato", coisa que eu não faço. O que eu quiz dizer é que tu tocas MESMO muito. Se calha não te apercebes é disso pois já percebi o quanto humilde és. Continua no bom caminho e oxalá consigas ajudar outros a percorrer o mesmo. Obrigado pelas tuas explicações quanto aos professores, mas deixa-me dizer-te que eles deverão estar bem orgulhosos. Oxalá consigas ultrapassar a pequenez deste país... Continua no bom caminho! Mário ![]() Última edição de Mario Esteves : Qua, 16 de Fevereiro de 2011 às 14:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#70 |
![]() |
Gostei muito do som de bombo que sacas-te!
![]() Do groove já nem falo ehehe ![]() Cumprimentos
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
Alerta: Empresa CAFFI presta um péssimo serviço pós-venda (má assistência a clientes) | Gonçalo | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 66 | Qui, 24 de Setembro de 2009 22:30 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |