![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Jan-2011
Local: Amarante
![]() |
Onde posso adquirir baquetas luminosas?
Alguem sabe onde posso encontrar estas baquetas ou baquetas do mesmo genero??
Estou a precisar urgentemente de umas baquetas luminosas, para um trabalho.... Ajudem-me por favor.... As baquetas de que falo encontram-se no link a baixo: http://www.hiptrix.com/order/ Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: Ajudem-me por favor!!
tipo estas?
http://www.musicstore.com/en_EN/GBP/...DRU0013224-000 http://www.musicstore.com/en_EN/GBP/...DRU0017866-000 espero ter ajudado!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Re: Onde posso adquirir baquetas luminosas?
Eish, aquelas da Hiptrix partiram me todo, quero umas lol, onde é que vou arranjar aquilo realmente, as da musicstore são mesmo madeira, as outras não acho eu, tanto que dizem que depois a cor volta de se parar de tocar!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
![]() |
As que o Black Skin posto brilham no escuro, aquele verde na descrição só brilha durantes 15 min, o laranja diz que é ilimitado o brilho. Agora não sei onde os comprar
cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 27-Jan-2011
Local: Amarante
![]() |
Muito obrigado black skin... Mas não é bem isso que estou á procura...
Vou tentar saber em lojas que me informem sobre as baquetas hiptrix.... Obrigado a todos Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Citação:
só quis ajudar... tenta ver nessa loja se há manda um e-mail a perguntar!
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
se nao encontrares em nenhum lado sempre podes por aqueles pirilampos de ir a pesca
com um pedaço de fita , no oscuro nao se repara que ta colado lolol
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Pirilampos, lol, por acaso também keria umas baketas dessas da hiptrix!!Caso encomendes apita man!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Onde posso adquirir uma Mapex M-birch em Portugal? | ZéNiggas | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Ter, 18 de Janeiro de 2011 01:19 |
Onde posso adquirir baquetas VIC FIRTH American Jazz 4 e American Jazz 5 na Europa? | chatov | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 28 | Sex, 5 de Março de 2010 16:19 |
Onde posso encontrar baquetas PRO MARK TX733W à venda em Portugal? | Hugo Sampaio | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 14 | Qua, 14 de Fevereiro de 2007 21:05 |
Onde posso encontrar baquetas da Regal Tip modelo Alex Van Halen Signature à venda? | Tojo | Baterias Acústicas | 0 | Qua, 14 de Fevereiro de 2007 01:52 |
Onde posso adquirir baquetas pretas? | Infernalord | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Qua, 24 de Janeiro de 2007 21:34 |