![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Jan-2008
Local: Póvoa de Sto Adrião
![]() |
Christian Souza - (Shout live cam)
Boas pessoal...
Não sou um membro muito presente na comunidade, embora passe sempre por aqui e admire muito este espaço. Acho uma grande iniciativa um site que trata de assuntos basterísticos! Poucas vezes postei algo, portanto aí vai.... ![]() Segue um vídeo meu tocando com meu projecto de covers "Evolution"... Abx a todos! Christian Souza. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Christian Souza - (Shout live cam)
Viva Christian,
Bem, sou sincero por momento pensava que estava assistir mesmo a uma actuação dos Tear of Fears ![]() 5* esta cover, os meus parabens! Excelente trabalho Continuem Abraço
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
Fico feliz que tenhas gostado! Tenho feito uns testes de gravação e edição, os próximos terão melhor qualidade! Um grande abraço e boas batucadas! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
![]() |
Boas Chris, a cover está muito boa mesmo.
Agora é tocar a Shout 2000 dos Disturbed ![]() Continua. Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
Hehehehe.... Se calhar para uma próxima... Mas olha, vou te mandar o link de um projecto de metal que eu gravei, talvez goste chama "No Bless"... Abx amigo! http://www.youtube.com/watch?v=hmfv1...embedded#at=32 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
O que apreciei bastante foi a classe a colocar perto e um pouco mais longe o microfone!
E não é fácil cantar ao mesmo tempo , é das tarefas mais árduas! Os meus parabéns sinceramente ... Boa dinâmica na execução! ![]() Cumps. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
![]() |
Citação:
Tive a ver (mais ouvir) o video, achei interressante como misturam o Metal com musica electrónica (peno que seja electrónica). Não faz muito o meu estilo mas posso afirmar que a qualidade não é má. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | ||
![]() |
Citação:
Agradeço o apoio.... Realmente o canta e tocar é com o tempo... Mas tu consegues.. Abx e força nas baquetas.. Chris Souza adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 54 segundos depois: Citação:
É um projecto experimental... Punk Industrial com metal!! Confesso que a voz assim não é muito meu estilo, mas valeu pela experiência, foi muito interessante... Abx e força nisso!! Última edição de Chris Souza : Sex, 11 de Fevereiro de 2011 às 18:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
A cover está muito fixe, gostei. ![]() Força para a banda e muitos concertos. Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | ||
![]() |
Citação:
Obrigado man! Vê se a malta se encontra por aí.... Força ai nos batuques... Abx!! ![]() Chris Souza adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 30 segundos depois: Citação:
Então tá na hora de aparecer para bebers um copo novamente (eu pago).. Hehehe... Obrigado pela força! Grande abx! Última edição de Chris Souza : Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 às 14:50. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
Gostei bastante da tua actuação assim como da banda!!!
Muito bom ![]()
![]() |
#13 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
![]() |
Boas!
A cover ta muito boa mesma 5*****! O projecto tb esta muito interessante, bom mix com industrial! Parabens!!! Cheers ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Muito fixe e a filmagem ta porreira com boa qualidade!
Agora como o Metal Titan diz, só falta tocarem a versao dos Disturbed ![]() Abraço e continuaçao de bom trabalho!
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 12-Fev-2011
Local: Pinhal Novo
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
Boas pessoal dos batuques...
Agradeço a todos as palavras de incentivo... E claro tbém críticas!! Todos que quiserem aparecer para assistir os Evolution são VIP.... Um abraço a todos e força nisso!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Como é Chris?
Td em forma? Parabéns pelo video e pelo teu trabalho. Há uns anitos tive a ver-vos no Estado Maior e curti à brava! E gosto muito da forma como voçês usam loops de forma positiva. Nesse tema estão a tocar por cima de um loop certo? Lembro-me de tocarem uma música do robbie williams com loop de teclado e outros instrumentos a marcar no Estado Maior. Abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() |
Citação:
Como vai isso? Antes de mais prazer em conhecer te.... É isso mesmo!O loop usado em Shout....é original!! É exatamente como fazem os Tears for Fears ao vivo. Usamos loops e trilhas de teclados gravados! Tive a ver seus vídeos explicativos, e achei 5 estrelas.. Jà vi que tas no ramo comercial e podes ter a certeza que falaremos assim que eu precise de algo, é melhor tratarmos com quem fala a nossa língua baterística (apesar de eu ser brasileiro...heheh) Vê se aparece em algum concerto dos Evolution para falarmos melhor! Abx e força na nova empreitada empresarial.... ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Obrigado pelas tuas palavras! Falaremos concerteza e terei todo o gosto em voltar a ver-vos ao vivo. Muita força e qualquer coisa já sabes, cá estarei para ajudar. Um abraço e obg! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
![]() |
Citação:
E tu tbém, se precisares de algo, já sabe... Abx!! E Sucesso... ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
A tua cena de metal experimental tá qualquer coisa! Insiste mais nesse tipo de som.. É original, soa muito bem com a electrónica em cima, embora, não seja grande fã
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() |
Citação:
Nice?? Então... Tive que abandonar o projecto por falta de tempo, embora tenha gravado, o projecto todo... Daqui em diante vamos ver como corre... Mas obrigado pelas palavras, e vamos manter contacto.... Como já disse à malta, aperece para ver minha banda de covers, é amneira mais fácil da malta beber um copito e falar... ![]() Abx! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing | xines | Videos e Músicas dos Membros | 57 | Qui, 7 de Julho de 2011 13:22 |
Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro Live! | Ads | Baterias Electrónicas | 89 | Seg, 4 de Julho de 2011 22:20 |
Pearl lança E-pro Live - Bateria electrónica | nuno_moreira | Baterias Electrónicas | 4 | Sáb, 31 de Julho de 2010 18:28 |
damnull live drum cam | Catela | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Qua, 24 de Março de 2010 01:56 |