![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Guarda
![]() |
The Rock Storm
Bem, a minha banda chama-se The Rock Storm.
tocamos todos há um ano e pouco, e a banda começou em Outubro. Já tivemos uma actuação na escola na qual tocamos 2 musicas, mas só uma está no youtube. Dia 5 de Março tivemos o nosso primeiro concerto numa associação de Futebol numa aldeia de aqui perto. ![]() A banda é constituída por 3 elementos Eu( Queirós): Bateria Miguel : Voz e Guitarra ritmo Fred: Guitarra solo vou deixar aqui dois links para poderem ver ![]() No sarau da escola: Um ensaio Espero que gostem, que critiquem, que ajudem, tudo ![]() e muito rock ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2011
Local: Lisboa
![]() |
Re: The Rock Storm
Tenho de dizer que gostei mas no video da escola não deixei de notar que não se mexeram muito. Eu compreendo que é difícil tocar a frente dos amigos e tal mas penso que se podiam ter-se mexido um pouco mais. Não digo estar sempre a mexer mas assim de vez em quando, para dar espectáculo. É a minha opinião e vale o que vale. Em termos musicais vocês são bons.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Guarda
![]() |
Re: The Rock Storm
Obrigado
![]() Pois realmente podia-mos nos ter mexido mais, como foi a estreia ao vivo foi complicado . |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um pouquinho do palco sunset no rock in rio | reference | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Seg, 6 de Dezembro de 2010 18:39 |
sabian AA rock crash vs zildjian avedis rock crash | bdrummer | Pratos (Cymbals) | 7 | Sex, 24 de Setembro de 2010 14:36 |
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? | Ângelo | Aconselhamento para a compra de material | 40 | Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40 |
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) | nunobaiao | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 16 | Seg, 17 de Março de 2008 12:15 |
Radio Rock Cathedral | Omidark | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Qui, 9 de Agosto de 2007 06:04 |