![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Conhecem (charlie brown jr e Raimundos)
umas da minhas bandas preferidas, para partinhar ai com o pessoal:
algo mais calmo e que toca pronfundo.... |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Charlie brown Jr é muito bom,curte bué estas canções:
te levar Proibida para mim (simplesmente genial) papo reto( 5 ******) tamo aí na actividade lutar pelo o que é meu lugar ao sol e por aí fora... os gajos tocam de tudo desde de jazz ao punk muito bacana a banda e adoro a bateria e a voz do "chorão" meio grave meio melodica tão lá,pra mim é a melhor banda do brazil sem sombra de duvida,quanto aos raimundo n curte,embora tenha gostado de uma actuação deles na Globo no geral do 4/20 banda punk brasileiro gosto + cpm22 um pouco diferente de albun pra albun! ![]()
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/ Última edição de Leodreammer : Seg, 2 de Abril de 2007 às 20:07. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pk e k charlie brwon continuou com apenas vocalista e saiu o resto do pessoal?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
quando que isso aconteceu?
acho que nao saiu nimguem.... por acaso é uma das bandas que custumo acompanhar... |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
vi um programa na tv brazuka em k ele (vocalista ) tava com outra banda
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
"Em abril de 2005, Champignon, Marcão e Pelado se desligaram da banda (segundo eles, por causa das sempre alegadas "divergências pessoais"; não se sabe se esse foi o real motivo. Rumores dão conta de que Chorão ficou do lado do empresário quando os três outros integrantes descobriram coisas ilícitas na administração da banda ). Desde então, passaram a integrar o Charlie Brown Jr. Heitor Vilela Gomes (baixo), Pingüim (André Luis Ruas, bateria e beat-box) e Thiago Castanho (guitarra, retornando à banda após sair em 2001), definindo assim a nova e atual formação da banda"
K RAIO DE FÃ ES TU????? gostei muito do unppluged deles, especialmente a participaçao de marcelo d2 (antigo planet hemp). banda que tive o prazer de ver no hard club em "99!!! Última edição de _TASSE_ : Seg, 2 de Abril de 2007 às 21:14. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
yaya...
dessa nao sabia.... é pena, tenho que dar aui uma pesquizada para ver o que se passa... o que o raio do choram anda a fazer ja vou lhe ter que ****r a cabeça.... |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
ya... ja tou desiludido....
acabei de ir ao site oficial e ver a cena http://charliebrownjr.uol.com.br/ ja com o raimundos fui a cena parecida, so que o rodolfo vocalista é que deixou a banda. Foi cantar para a igreja...nem acredito. Os gajos mandavam bue da bem e acabou. é o caso agora do charlie brown os gajos faziam uma banda fantastica so grandes musicos, agora tenho que ouvir as cenas desses cromos que estao com o choram.... ja lhe mando um mail lol.... |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|