![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2011
Local: Esporões - Braga
![]() |
Apresentação
Boa noite!
O motivo que me levou a comprar bateria foi muito bom!!! Tenho a certeza que não há igual :D Entao foi assim... Este ano, tal como em todos os outros fomos "cantar" os reis em casa de um amigo, mas não haviam instrumentos. tivemos que improvisar! POis bem, peguei numa impressora avariada e em 2 canhotas e la fui tocar aquilo como se fosse um bombo! No final senti-me tão satisfeito que a ideia da bateria veio-me à cabeça e 2 dias depois comprei uma das mais baratas (não chegou a 300€). Actualmente estou a ter aulas e estou a adorar! Claro que as exigencias vao sendo cada vez maiores e estou a investir em material bom e usado para começar. Quem me incentivou a inscrever neste site foi o Tiago (cyanide). Informou-me que aqui dá para aprender muita coisa. O tipo de musica que sonho tocar na bateria é Nirvana, Guano Apes, Xutos entre outros... Um abraço a todos... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentação
Boas,
Bem-vindo ao fórum Cláudio, boa estadia por cá. ![]() Ora o Cyanide incentivou a inscrever-te neste grande fórum, e fez muito bem! ![]() Desfruta desta grande "família" e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Cláudio,
Bem vindo a bordo camarada. É com enorme prazer que te vejo entrar neste NOSSO (agora tambem teu) forum. ![]() Espero que gostes disto por aqui e que aprendas muito aqui com o pessoal sabio (e existem muitos). Diverte-te por cá. ![]() Grande Abraço ![]()
![]() |
#4 |
![]() |
Obrigado!!
Ouvi dizer que o mundo vai acabar em 2012!!!?? Alguem vai ter que me ensinar a tocar smels like teen spirit de inicio ao fim antes desse desastre :D ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
aprende muito!
abraçao
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Bem VIndo! Esperemos que aprecies tanto quanto eu do nosso forum!
Já agr boa apresentação! ![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Boas.
Bem vindo ao bateristasPT Claudio. Boa apresentação. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Boas!! Obrigado pelo acolhimento!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 30-Abr-2011
Local: Oeiras
![]() |
Bem vindo ! Eu também sou novo aqui
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Eu sou novo aqui
e a "tocar bateria" Só queria um dia que me saísse o milhões pa ter uma bateria em condições :D ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|