![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Jul-2010
Local: Guimaraes
![]() |
Killing in the name cover
E um cover que a minha banda fez . Ao vivo no bar n101 , este concerto foi em conjunto com os tube banda do nosso membro cyanide... A bateria e a Ludwing dele.
Abraços Pedro ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Killing in the name cover
boas.. não dá para se ouvir a música como ela merece, muito pela qualidade da gravação... mas notei que os hi-hat estavam muito altos, ouviam-se muito mais que o resto da bateria.
continuem... abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Jul-2010
Local: Guimaraes
![]() |
Boas , e verdade o prato de choques estavam muito altos , deve ter sido a trocar as coisas que os coloquei mal .
Abraços Pedro |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Diz ao baixista para rever as notas no inicio do tema...não são bem essas
![]() O som está terrível. Sinceramente (e não me leves a mal por dizer isto ![]() Rock on dudes!
![]() |
#5 |
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
![]() |
A gravação não é da melhores, mas uma coisa posso dizer, a música tem que ser mais pausada, se não perde o feeling todo e o vocalista é obrigado a "engolir" palavras.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
A gravação está de certo modo fraquita e isso não ajuda na avaliação.
Mas pelo que deu para perceber, o tempo da música está errado, isto é, nota-se um ligeiro avanço quando o tema é ele próprio mais lento. Fazendo, assim, como diz o Duarte e bem, com que o vocalista "engula" uma série de palavras, acabando por se notar uma certa atrapalhação. Têm de treinar melhor isso com o metrónomo, entrar no tempo certo ... Pausadamente. Porque a tendência que temos é sempre para nos adiantarmos ao real tempo da música ... Temos de pensar ao contrário, temos de tentar nos "atrasar" um pouco em relação ao metrónomo. Mas bem, força aí! ![]() Não se esqueçam que estamos sempre a melhorar e a aprender com os nosso erros. Se não houver erro continuamos na mesma. Abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
AHAHAHAH,
ainda estava a ver se me via no video, mas como nessa noite tava taooo bebado não apareço no video e supostamente estava no balcao do bar a...... ![]() ![]() ![]() ![]() Foi uma grande noite ![]()
![]() |
#8 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pois.... isso acabará em breve... abusa enquanto podes... tas a chegar a meta final...
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Já que anda tudo numa de DM6 e Nirvana....ca vai a minha cover | Freddy Jordison | Videos e Músicas dos Membros | 10 | Sáb, 10 de Dezembro de 2011 17:05 |
Sugestões para a minha primeira cover ? | adfgdrums | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Sáb, 15 de Janeiro de 2011 02:09 |
Nirvana - Smells Like Teen Spirit Cover | the13thing | Videos e Músicas dos Membros | 34 | Sex, 31 de Dezembro de 2010 03:05 |
Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa | skm241 | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Sáb, 5 de Junho de 2010 19:25 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |