![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Abr-2007
Local: Espinho
![]() |
Como converter Timbalao Sonor para Bombo?
Boas pessoal!
Alguem me sabe dizer o que usar para converter um timbalao sonor para um bombo? Ja encontrei umas peças para timbaloes pearl mas sonor nepia.. Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
![]() |
Re: Como converter Timbalao Sonor para Bombo?
boas , penso que estejes a falar nisto , certo!?
cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
a meu ver, terás de usar a imaginação e alguma bricolage!
visto que são alterações que as marcas não contemplam. procura uns vídeos do enes, ele fez um mini kit para filha, e transformou um timbalão 16 ou 14 em bombo. se no vídeo não ficares completamente elucidado, manda-lhe uma pm que ele é 5 estrelas e ajuda-te de certeza. abraço
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
precisas de um kit pearl jg 16 , um tom holder da Pearl (já que estamos em pearl), duas pernas de um timbolão (ou compras específicas de bombo) e duas peças pearl lb 40. Em vez do JG-16 podes comprar um elevador de timbolão, eu tenho um mapex que comprei a um colega mas ainda nem o experimentei, mas tem tudo para dar certo (estou a converter um 16 oak custom em bombo). Se quiseres aprimorar, somas a isto dois artos de madeira e uma data de parafusos novos e fica a parecer um bombo de raiz
MISSOM Última edição de JoãoCampos : Qui, 5 de Maio de 2011 às 23:06. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
então tá respondido ao zuruo.. nice one kiD!
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ora essa.
Sei disto porque como disse estou aos poucos a fazer a conversão do tom 16 da oak custom para bombo, mas quero tudo nos impecs, daí estar a demorar. Já tenho as duas LB-40 aplicadas, quando tiver oportunidade hei-de mandar vir os aros de madeira e a secção de metais ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como fazer duplas no bombo | JoãoCampos | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 70 | Qui, 21 de Outubro de 2010 18:49 |
Help!!! Como converter som MIDI da Bateria Digital para Audio??? | Slayer_666 | Baterias Electrónicas | 10 | Seg, 28 de Junho de 2010 23:48 |
Como posso afinar o meu pedal de bombo? | albano | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 14 | Sáb, 8 de Setembro de 2007 23:55 |
Como converter ficheiros Midi para Mp3 para tocar por cima das músicas da minha TD6KV? | Batuques | Baterias Electrónicas | 4 | Seg, 9 de Outubro de 2006 12:22 |
Timbalão a fazer de Bombo, mas em posição vertical. Pede-se opiniões. | palhota | Baterias Acústicas | 1 | Seg, 10 de Abril de 2006 00:29 |