![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
![]() |
Drum cover
Boas,
é o meu primeiro video, gravei-o mais numa de esperimentar como ficava o som e tal. Nao esta grande coisa, e sei que muitos tambem nao gostam da musica. Aceito comentarios construtivos e fundamentados. Sei que existem alguns momentos em que nao estou no tempo e existem muitos pregos. aqui fica, Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo Drum Cover - Korzus - Bruno Valverde | Bruno valverde | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Qui, 9 de Junho de 2011 00:18 |
Drum cover - The Killers - Bruno Valverde | Bruno valverde | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Dom, 1 de Maio de 2011 18:52 |
Drum cover - Slipknot - Bruno Valverde | Bruno valverde | Videos e Músicas dos Membros | 17 | Qua, 13 de Abril de 2011 15:44 |
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover | Superdgs | Videos e Músicas dos Membros | 26 | Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |